Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Numa entrevista a NTV, Julia Pinheiro acredita que desta vez a SIC vencerá os duelos no domingo

«embora “A Tua Cara não Me É Estranha” seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado… já foi visto»

«Desta vez, a novidade está do nosso lado»

«há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido reality shows atrás de reality shows, talento shows e pouco mais… e de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mis elevadas»

by Júlia Pinheiro.

Vamos ver se é desta que a Júlia Pinheiro passado uns tempos nao volta a imprensa dizendo que a concorrência é mais feroz e este programa nao conseguiu fazer frente. Eu até acredito que este programa faça frente, se o ATCNMEE nao tiver novidades frescas

a lengalenga do costume :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ATCNMEE estreou depois do GNM e venceu! Eu até pensava que o ATCNMEE tinha estreado antes também mas o Tiago Madeira confirmou-me o contrário.

Pois eu lembro me disso, mas acho que nesta situação é diferente, porque o ATCNMEE parte em desvantagem por 2 motivos em primeiro não é algo novo e em segundo por estrear depois ...

Mas GNM não foi flop. Teve uma estreia de 12 e manteve-se razoável...

O Vale tudo deve superar os valor do GNM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próprio Goucha já admitiu. O Manzarra é um ótimo apresentador, quer queiram quer não. E apresentador não é só quem sabe ler o teleponto, é quem é capaz de delinear um programa próprio, quem é capaz de conduzir

Hum na boa então! Eu não concordo, mas é na boa :)

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Eu acho que ele é um dos futuros grandes apresentadores da tv em Portugal! Disso não tenho dúvidas! O futuro está nele, na Cristina Ferreira, na Leonor Poeiras.. por ai! ;)

As opiniões valem o que valem mas a minha é de que ele não vale nada como apresentador. para mim é uma nulidade sem piada e sem talento

Editado por António José
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa parece interessante mas o apresentador não é do meu agrado. parece um bebé em ponto grande

O Manzarra e um cromo bastante grande!!! Mas é o programa ideal para ele!

LOL Eu acho que ele é um dos futuros grandes apresentadores da tv em Portugal! Disso não tenho dúvidas! O futuro está nele, na Cristina Ferreira, na Leonor Poeiras.. por ai! ;)

Cristina Ferreira já é uma grande apresentadora; a Leonor ainda tem muito para mostrar, mas penso que faltam uns anos; quanto ao Manzarra será um grande entreteiner.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próprio Goucha já admitiu. O Manzarra é um ótimo apresentador, quer queiram quer não. E apresentador não é só quem sabe ler o teleponto, é quem é capaz de delinear um programa próprio, quem é capaz de conduzir

Não tenham dúvidas disso. Ele vai ser o próximo grande nome masculino da apresentação em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...