Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Para mim o programa de ontem foi o pior de todos! Lembram-se que a partir de uma certa altura a Luciana deixou de ser tímida e começou armar-se em parva? A rir às gargalhas feita estúpida por razão nenhuma, fazer batota no jogos onde as palavras aparecem no ecrã atrás deles, a chamar atenção com piadas porcas, tentar armar-se em engraçada nos cenários inclinados e deitados. O de ontem foi o cúmulo! Recordo que na altura noticiavam que a SIC estava a receber queixas por causa do comportamento dela.

Foi o programa em que o César regressou do Brasil! A Maria João Luís em improviso deixa um pouco a desejar, só se ria e não dizia nada de jeito.

Fiquei a saber no programa que o Miguel Melo (aquele careca do café dos Batanetes) anda (ou andou) com a Dina Félix da Costa :O A verdade é que eles têm/tinham um negócio em comum mas não sabia que eram namorados :O Esse no programa até nem esteve mal, na altura não gostei nada dele mas por acaso agora achei alguma graça com alguns trocadilhos que ele dizia :P Como quando o César e a Maria João Luís estavam a fazer sombras chinesas e tinham que fazer uma viola, e o Miguel Melo disse a resposta certa e disse "então, ele estava a viola-la!" :P 

A Merche Romero e o Fernando Rocha também foram os convidados especiais.

Eles nessa temporada apostaram muito pouco da Mena e do Unas. A Luciana e o João Ricardo estavam sempre lá batidos :S A Inês e o César claro que vinham na maior parte dos programas por serem os mais engraçados e acarinhados.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎21‎/‎08‎/‎2016 at 17:11, Manú Tenry disse:

Para mim o programa de ontem foi o pior de todos! Lembram-se que a partir de uma certa altura a Luciana deixou de ser tímida e começou armar-se em parva? A rir às gargalhas feita estúpida por razão nenhuma, fazer batota no jogos onde as palavras aparecem no ecrã atrás deles, a chamar atenção com piadas porcas, tentar armar-se em engraçada nos cenários inclinados e deitados. O de ontem foi o cúmulo! Recordo que na altura noticiavam que a SIC estava a receber queixas por causa do comportamento dela.

Foi o programa em que o César regressou do Brasil! A Maria João Luís em improviso deixa um pouco a desejar, só se ria e não dizia nada de jeito.

Fiquei a saber no programa que o Miguel Melo (aquele careca do café dos Batanetes) anda (ou andou) com a Dina Félix da Costa :O A verdade é que eles têm/tinham um negócio em comum mas não sabia que eram namorados :O Esse no programa até nem esteve mal, na altura não gostei nada dele mas por acaso agora achei alguma graça com alguns trocadilhos que ele dizia :P Como quando o César e a Maria João Luís estavam a fazer sombras chinesas e tinham que fazer uma viola, e o Miguel Melo disse a resposta certa e disse "então, ele estava a viola-la!" :P 

A Merche Romero e o Fernando Rocha também foram os convidados especiais.

Eles nessa temporada apostaram muito pouco da Mena e do Unas. A Luciana e o João Ricardo estavam sempre lá batidos :S A Inês e o César claro que vinham na maior parte dos programas por serem os mais engraçados e acarinhados.

Confirma-se!

L.A.: (para o João Manzarra, aquando do ABCorpo) Quantas bolas é que tu tens?

Tãããooo desnecessário!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2016 at 17:11, Manú Tenry disse:

Para mim o programa de ontem foi o pior de todos! Lembram-se que a partir de uma certa altura a Luciana deixou de ser tímida e começou armar-se em parva? A rir às gargalhas feita estúpida por razão nenhuma, fazer batota no jogos onde as palavras aparecem no ecrã atrás deles, a chamar atenção com piadas porcas, tentar armar-se em engraçada nos cenários inclinados e deitados. O de ontem foi o cúmulo! Recordo que na altura noticiavam que a SIC estava a receber queixas por causa do comportamento dela.

Foi o programa em que o César regressou do Brasil! A Maria João Luís em improviso deixa um pouco a desejar, só se ria e não dizia nada de jeito.

Fiquei a saber no programa que o Miguel Melo (aquele careca do café dos Batanetes) anda (ou andou) com a Dina Félix da Costa :O A verdade é que eles têm/tinham um negócio em comum mas não sabia que eram namorados :O Esse no programa até nem esteve mal, na altura não gostei nada dele mas por acaso agora achei alguma graça com alguns trocadilhos que ele dizia :P Como quando o César e a Maria João Luís estavam a fazer sombras chinesas e tinham que fazer uma viola, e o Miguel Melo disse a resposta certa e disse "então, ele estava a viola-la!" :P 

A Merche Romero e o Fernando Rocha também foram os convidados especiais.

Eles nessa temporada apostaram muito pouco da Mena e do Unas. A Luciana e o João Ricardo estavam sempre lá batidos :S A Inês e o César claro que vinham na maior parte dos programas por serem os mais engraçados e acarinhados.

Olha eu por acaso tinha a noção que ela era assim tipo desde início no programa, mas sim agora que falas lembro-me que realmente houve uma mudança. Se calhar queria chamar a atenção.

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não bastou saltarem 3 programas, um onde a Rita Ferro Rodrigues, Jorge Corrula e Ana Guiomar eram os convidados, outro em que os convidados eram a Débora Monteiro, Pedro Diogo, Pedro Guedes, Carolina Patrocínio e o terceiro que falta, eram convidados a Madalena Brandão, Cleia Almeida, André Nunes e Joaquim Nicolau.

Agora além de não darem o último programa da 1ª temporada, saltaram uma data deles da segunda edição. Este deve ser para aí o 5º ou 6º programa. Não percebo estas alterações, se objectivo era despachar o Vale Tudo davam o último da 1ª temporada e terminavam esta reposição. Isto não faz sentido nenhum :negative:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 3 horas, Pedro M. disse:

Bem que eu queria uma nova temporada ao sábado. Se ao domingo foi um flop, acredito que ao sábado se tornasse um grande sucesso.

Já me fartei do Vale Tudo. Aquilo era giro no início, um conceito novo, diferente,... Ao fim de 4 programas já estava a ser cansativo e começava a desgastar-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

SIC faz regressar programa sucesso. Nova temporada já em 2017!

A SIC vai faz regressar um dos maiores programas de sucesso da última década. O regresso para uma nova temporada é já em 2017.

Com os 25 anos como pano de fundo, a estação de Carnaxide vai fazer regressar um dos formatos, que nos últimos anos, conseguiu audiências satisfatórias.

A estreia está agendada para setembro e deverá durar até ao fim do ano. O dia escolhido é, sem surpresas, o domingo.

«Nos 25 anos da SIC vamos ter de volta um programa que deixou saudades». É desta forma que fonte oficial da estação avança com a novidade.

O apresentador ou apresentadores ainda não estão definidos e «serão anunciados em altura oportuna, na apresentação do projeto», continua a mesma fonte

Fonte :

Spoiler

Z

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...