Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

 Último Vale Tudo - Convidados de dia 11 de maio

 
 

 

O programa mais divertido da televisão portuguesa já está na reta final, mas como sempre, temos convidados muito especiais!

No último programa, dia 11 de maio vamos contar com a participação de:

 

César Mourão

Rui Unas - Carlos em Sol de Inverno

Inês Castel-Branco - Teresa em Sol de Inverno

Dânia Neto - Benedita em Sol de Inverno

Pedro Granger - João Maria em Sol de Inverno

Manuel Marques

Eduardo Madeira

João Paulo Rodrigues
 

Ana Guiomar



Custódia Gallego

 

Nem o ultimo tem um bom elenco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Último Vale Tudo - Convidados de dia 11 de maio

 
 

 

 
 
 
 

 

 

 

 
 

O programa mais divertido da televisão portuguesa já está na reta final, mas como sempre, temos convidados muito especiais!

No último programa, dia 11 de maio vamos contar com a participação de:

 

César Mourão

Rui Unas - Carlos em Sol de Inverno

Inês Castel-Branco - Teresa em Sol de Inverno

Dânia Neto - Benedita em Sol de Inverno

Pedro Granger - João Maria em Sol de Inverno

Manuel Marques

Eduardo Madeira

João Paulo Rodrigues

 

Ana Guiomar

Custódia Gallego

 

Nem o ultimo tem um bom elenco

O ultimo tem sempre o elenco fixo todo. E ainda bem que o programa vai acabar precisa mesmo de descansar e voltar apenas em 2016

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Vieira esclarece polémica com o programa "Vale Tudo" e o Diogo Morgado:

No seguimento de um texto que publiquei na minha página de Facebook, criticando um programa de televisão e a participação de um respeitável colega de profissão no mesmo, e com o intuito de esclarecer, definitivamente, a lamentável polémica levada a cabo por alguns órgãos de comunicação social, venho, desta forma e depois de me ter recusado a responder aos numerosos telefonemas de revistas e afins, no sentido de alimentar caixotes do lixo mediáticos, esclarecer esta inequívoca tentativa de colocar pessoas públicas umas contra as outras. Antes de mais, devo afirmar, perentoriamente, que tenho o maior respeito e a maior estima pelo meu colega Diogo Morgado que, apesar de não fazer parte do meu círculo de amigos pessoais, sempre tive em conta como uma pessoa afável, cordial, simpática e talentosa. O comentário que postei no passado Domingo era, essencialmente, uma crítica à evidente imbecilidade do programa "Vale Tudo" e à participação do Diogo num conteúdo televisivo que acho de todo inapropriado para qualquer actor, sobretudo para alguém que, à semelhança do próprio acumula responsabilidades artísticas a nível internacional. Convenhamos que, quando, ao ligar a televisão, deparamos com a imagem de um actor consagrado e respeitado, a escorregar, arrastando-se pelo solo, até embater violentamente contra uma parede, possamos ficar, no mínimo, ligeiramente incomodados; eu, pelo menos, fiquei, e por isso, revoltada com aquilo que vi, resolvi partilhar a minha opinião na minha página do Facebook, com os meus amigos virtuais. Acontece que algum desses supostos "amigos" resolveu subtrair o meu texto, acrescentar um título provocatório, mentiroso e polémico e passo a cita-lo - "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" - e publica-lo num órgão de comunicação social na óbvia esperança de vender mais alguns rolos de papel mergulhado em cretina coscuvilhice!
Lamento profundamente o chorrilho de insultos e ordinarices que essa pseudo-notícia entretanto despoletou, mas, tendo em conta o público alvo do programa em causa, sou levada a entender e a perdoar o baixo nível dos mesmos.
Segundo o meu ponto de vista, e vivendo nós numa sociedade democrática, eu tenho, à semelhança de toda a gente, o direito a emitir a minha opinião, desde que preserve o devido respeito pelos visados nas minhas críticas e pelo seu respectivo bom nome. Faço notar que, ao longo da minha extensa carreira reconheço ter feito coisas menos boas em termos profissionais, mas todas elas terão sido efectuadas sob a proteção de um personagem (essa é, de resto, a função primordial do actor) e não na qualidade da cidadã Maria Vieira e isso, definitivamente, marca toda a diferença... Não sou (como sabem todos aqueles que me conhecem pessoalmente e que fazem o favor de ser meus amigos) nem presunçosa, nem arrogante, nem invejosa como alguns pretendem insinuar e muito menos teria a veleidade de invejar os meus colegas que participam ou participaram num programa a que jamais aceitaria associar a minha imagem. Acresce dizer que me entristece e me preocupa substancialmente estar assistindo a esta desmesurada propagação de programa televisivos onde se vulgariza a profissão de actor, aliciando ou coagindo profissionais do ramo a escorregarem sobre planos inclinados, a fazerem mímica pendurados no tecto, a integrarem "Reality-Shows" e "Game-Shows", a mergulharem em piscinas, a serem "apanhados" e outras preciosidades do género
O actor é um agente cultural dedicado á nobre arte de representar, é alguém que dá voz e corpo à cultura de um povo, não é seguramente, uma ferramenta ao serviço de programas televisivos cujo conteúdo roça a imbecilidade e a pobreza de espírito. O actor deve integrar elencos de séries ficcionais, comédias televisivas, teatro, cinema e performances culturais, essa é a função para a qual foi talhado.
Eis a minha opinião, emitida num Estado de Direito Democrático, valendo tanto como as restantes e merecendo exactamente o mesmo tipo de respeito sem que tenha de ser sujeita a verborreias idiotas, a ordinarices vulgares e a insultos energúmenos!
Posto isto, e agora com o meu conhecimento, os senhores da imprensa mais colorida podem (ainda que eu duvide que agora o façam) publicar nas suas páginas esta minha já longa dissertação que, lamento, mas decerto não renderá tanto papel como "Maria Vieira Arrasa Diogo Morgado" ou "Guerra Entre Actores"...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A idade não perdoa ninguém, neste caso, a menopausa! "...escorregar, arrastando-se pelo solo, até embater violentamente contra uma parede, possamos ficar, no mínimo, ligeiramente incomodados..."  Até agora nunca vi ninguém parar ao hospital por causa do programa! Imaginem se obrigassem os atores a comer malaguetas, isso sim era, no mínimo, (como é que ei de dizer) engraçado!  :banghead: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é um dos melhores formatos feitos em Portugal, infelizmente a Sic nao se apercebe da mina de ouro que podia construir, como estão a fazer outros paises k compraram o formato....cá tem que se inventar porque o que ja existe(e que nao foi criado do ar) não é o correcto, vem então mentes brilhantes e acham que podem mexer no conteudo do programa e formata-lo da maneira que bem entenderem...Não podemos transformar do nada um programa,  NINGUEM nos outros paises pos equipas porque o sentido do programa não é esse, depois vejam a k horas e dias é exibido nos outros paises e comparem.

Lá porque pessoas que se acham as maiores que sabem muito de tv e programação tentam destruir um programa e ninguem faz nada esse não quer dizer que seja mau apenas as pessoas que deviam ter respeito não o teem....

Uma coisa fenomenal a tirar disto é mesmo os actores e produção do programa esses fizeram um trabalho as vezes ate superior, sim a shine criou cenarios inclinados brutais que no original nao existe.....

Enquanto amadores continuarem a fazer o papel de profissionais e tentarem mudar a receita só pk acham que eles é que sabem as coisas vao falhar, como os cozinheiros sabem que existe receitas que sao feitas daquela forma, imaginem agora um vir dizer k o arroz doce devia ser feito com natas em vez de leite  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Custódia: "É uma profissão que faz crescer coisas. É no feminino."
Guiomar: "Striper!"
Custódia: "Ah?!"
Guiomar: "Então, faz crescer coisas..."
 
:haha:  :haha:  :haha:

 

:rofl:  :rofl:  :rofl:  Só agora é que percebi a piada!

Aquele Guiomar é demais!

Para mim a melhor concorrente desta temporada foi a Ana Guiomar.

Ela é excelente :D

Concordo contigo!

Apesar de o César e o Unas também tenham estado bem!

Manzarra: "e o ultimo convidado é a Maria Vieira! Estou a gozar ahahah"

QUE  B O S S

Eu ri tanto quando ele disse isso, e a minha irmã estava acreditando que ela vinha! :haha:  :rolleyes:

O quê! Vale Tudo acabou e ninguém me dizia nada? E agora, o que é que eu faço Domingo à noite? Durmo?  :lazy:

Tem outros canais começando com os generalistas com Rising Star ou The Voice Portugal!

Também tem os imensos canais da Cabo, onde o "cardápio" é diversificado! Eu prefiro os canais brasileiros (Globo-Portugal com a Sessão Brasil ou a Record com o Domingo Espectacular), mas tem muitos outros à escolha!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

“Vale Tudo” está de regresso à SIC


RUI UNAS,  CESAR MOURAO e JOAO MANZARRA para SICprograma VALE TUDO IIPhoto: RUI VASCOassisted by: Eduardo Ribeiro

“Vale Tudo”, o programa sensação de 2013 está de regresso à SIC.

A estação vai repetir o concurso de João Manzarra nas noites de sábado, como aconteceu em anos anteriores com o “Cante Se Puder” ou o “Ganha Num Minuto”.

O regresso está marcado já para o próximo sábado, dia 21 de maio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a 1ª edição que vai repetir? Já não é mau isto voltar! Bom, bom era o programa voltar para o próximo ano numa nova edição!!

César, Unas, Inês Castel-Branco, Luce, Mena, Custódia, Joaquim Horta, João Ricardo, bom grupo! Mas só trocava a Luce e o João Ricardo pela Guiomar e o Granger da 2:ª edição.

Num próximo elenco eu só trazia de volta o César, o João Paulo Rodrigues, a Guiomar, o Joaquim e a Mena (visto que a Inês e o César já se não dão, e para estar de trombas os programas inteiros preferia que nem voltasse), o Jorge Corrula, a Maria Rueff (não sei é se ela aceitava) a Joana Santos (que é muito bem-disposta e seria uma melhor presença do que a Dânia Neto), acho que seria uma bom elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Silva disse:

É a 1ª edição que vai repetir? Já não é mau isto voltar! Bom, bom era o programa voltar para o próximo ano numa nova edição!!

César, Unas, Inês Castel-Branco, Luce, Mena, Custódia, Joaquim Horta, João Ricardo, bom grupo! Mas só trocava a Luce e o João Ricardo pela Guiomar e o Granger da 2:ª edição.

Num próximo elenco eu só trazia de volta o César, o João Paulo Rodrigues, a Guiomar, o Joaquim e a Mena (visto que a Inês e o César já se não dão, e para estar de trombas os programas inteiros preferia que nem voltasse), o Jorge Corrula, a Maria Rueff (não sei é se ela aceitava) a Joana Santos (que é muito bem-disposta e seria uma melhor presença do que a Dânia Neto), acho que seria uma bom elenco.

Lembram-se na segunda edição que o César parecia que andava muito em baixo? Eu reparava nisso em quase todos os programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...