Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Outro dos nomes apontados para este programa é o de Maria Vieira pa fazer turma com o Mourao e o Unas.. assim como sera neste programa o possivel regresso de Sara Norte á TV...

A Maria Vieira vai estar pelas séries da RTP1, em princípio... A Lucy Luce é que agora vai andar no programa concorrente, que biuulênnncia nunca mais aparece na TVI xD

Unas e Mourão são uma ótima aposta mais humoristas da geração deles e o leque de concorrentes fica pesado!

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou ver, estou curioso. O que vi do formato até é engraçado mas só depois de estrear aqui é que posso ter uma ideia.

Até agora apenas não gostei da piada fácil "se encontrar melhor noutro lado nós devolvemos o dinheiro" lol?

Também não.. tipo.. eu acho o Manzarra infantil.. não sei, não vou com a cara dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive no site da TF1 e já vi alguns vídeos, mas não percebi em que realmente consiste o programa. Não existe uma sinopse ou algo do género?

Tens aqui um dos programas. Pelo que percebi, consiste essencialmente em fazer rir e dar-te a conhecer uma faceta dos famosos que nunca tiveste possibilidade de ver.

http://www.dailymotion.com/video/xtyjru_tv-pascal-obispo-dans-vtep-partie-1-2-emission-integrale-du-28-09-2012_music

http://www.dailymotion.com/video/xtyr6s_tv-pascal-obispo-dans-vtep-partie-2-2-emission-integrale-du-28-09-2012_music

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...