Jump to content

Audiências de 5ª feira - 18-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI

Ligeira melhoria no horario nobre,Jornal das 8 bem, SS3 diario a fazer 30% muito bem, assim como LA que faz um dos seus melhores share em tempos, durante a semana, DT razoavel.

SS3 tarde razoavel, o extra muito bem. Diario da Manha fraco, VnTV mais uma vez fenomenal, JdU bem, Tempo de Viver um arraso, ATES fraco, VP muito fraco, Autores razoavel.

SIC

Mais um horario nobre fantastico, AB continua muito bem, FE bem, o destaque do dia vai para o Primeiro Jornal que foi lider.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi a vez de DD cair... ameaçada pelo diário do SS3! :O

Louco Amor continua a recuperar audiência e começa a ameaçar Gabriela, que ainda assim ontem subiu!

Vamos ver o que acontece a Avenida Brasil no confronto direto com Doce Tentação. Será que desce?

E aquele Video Pop será que termina hoje? Se bem que estender o ATES para as 18h vá dar no mesmo...

Ontem foi a vez de DD cair... ameaçada pelo diário do SS3! :O

Louco Amor continua a recuperar audiência e começa a ameaçar Gabriela, que ainda assim ontem subiu!

Vamos ver o que acontece a Avenida Brasil no confronto direto com Doce Tentação. Será que desce?

E aquele Video Pop será que termina hoje? Se bem que estender o ATES para as 18h vá dar no mesmo...

Ontem foi a vez de DD cair... ameaçada pelo diário do SS3! :O

Louco Amor continua a recuperar audiência e começa a ameaçar Gabriela, que ainda assim ontem subiu!

Vamos ver o que acontece a Avenida Brasil no confronto direto com Doce Tentação. Será que desce?

E aquele Video Pop será que termina hoje? Se bem que estender o ATES para as 18h vá dar no mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, podemos falar numa subida de SS, o que eu já esperava. O diário da tarde é que não há meio de subir.

Cuidado com LA, belo resultado.

Gabriela a mostrar que não está em queda como disseram aqui ontem. Fina estampa fraquinho para o habitual.

O destaque do dia é o Primeiro Jornal a vender o Jornal da Uma... excelente mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, podemos falar numa subida de SS, o que eu já esperava. O diário da tarde é que não há meio de subir.

Cuidado com LA, belo resultado.

Gabriela a mostrar que não está em queda como disseram aqui ontem. Fina estampa fraquinho para o habitual.

O destaque do dia é o Primeiro Jornal a vender o Jornal da Uma... excelente mesmo!

O diário da tarde... achavam que por ter o João Mota que iam ter muitas muitas observadoras...mas ele mal sabe ler um teleponto...além disso têm repetido cerca de 60-70% das imagens do diário da noite do dia anterior...enfim

Continuando a contagem, até 18-10-2012, principais generalistas:

RTP1 - 1

SIC - 4

TVI - 14

Destaque para o Primeiro Jornal. Não me admira nada com o pivot que meteram ontem na TVI (não me lembro do nome dele, oops)

Louco Amor um pouquinho melhor que o habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI:

- WOW melhoria bastante no horário nobre. O que se pasosu ontem com LA que até subiu? Há quanto tempo LA nao tinha shares como esse em dias uteis?

- Day time mais uma vez a salvação da TVI, desta vez com ajuda de um horário nobre mais equilibrado. Penso que é a segunda vez que o diário do SS consegue ultrapassar a fasquia dos 30%, tendo a segunda melhor marca, so sendo ultrapassada pela estreia do diario da noite. Ontem o diário foi especial, a promoção valeu ao longo do diário da tarde do SS. Estiveram todos os diários bem, excelentes mesmo comparando com dias anteriores. O SS - tarde teve razoavel mesmo assim em terceiro o que é muito mau.

- informativos a perderem, mas ambos perto da rival.

SIC:

- Com a subida do SS, DD viu-se ameaçada mas mesmo assim esteve bem, liderando o que é o mais fundamental.

- Horário nobre mais equilibrado e não tanto explosivo como há semanas atras.

- Informativos a liderarem. (destaque para primeiro jornal)

- Day time mais uma vez fraco. Fina Estampa a sentir-se ameaçada agora com Preço Certo. :rofl:

Vamos ver hoje como se comportam-se os programas, sobretudo doce tentação que dará as 23:30 combatendo integralmente com AB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste mês de Outubro a TVI já ganhou 13 dias, a SIC 3 e a RTP 1 com o jogo de Portugal, no entanto como esta semana a TVI e a SIC empataram na média final, o Stylemikro considerou um ponto para cada estação, daí somarmos 19 no total e não 18 que é o número correspondente ao dia do mês em que estamos.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA ficou a 0.2% de share de G, mas também dá quase até à 00h00. Diário a ficar à frente de G se não me engano é a primeira vez. DD a descer para os 16% de rating esta semana

(uma boa notícia, a SIC vai esticar DD até ao verão! Até agora estão previstos 280 episódios mas Pedro Lopes diz que já está preparado para aumentarem para cima dos 300)

AB naquele horário a fazer 34% só podia claro! Novela maravilhosa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA ficou a 0.2% de share de G, mas também dá quase até à 00h00. Diário a ficar à frente de G se não me engano é a primeira vez. DD a descer para os 16% de rating esta semana

(uma boa notícia, a SIC vai esticar DD até ao verão! Até agora estão previstos 280 episódios mas Pedro Lopes diz que já está preparado para aumentarem para cima dos 300)

AB naquele horário a fazer 34% só podia claro! Novela maravilhosa!

280 episodios, e se continuar a dar 5 ep por semana, a novela bem chega a junho, fazendo 1 ano no ar! Mania de distorcerem cenas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

280 episodios, e se continuar a dar 5 ep por semana, a novela bem chega a junho, fazendo 1 ano no ar! Mania de distorcerem cenas....

Limitei-me a dizer o que está na revista "Apostas: SIC estica Dancin' Days e namora Luciana". E 280 episódios até agora, mas o autor Pedro Lopes diz que já está à espera que passa dos 300. Expliquei-me bem, se não leste não tenho culpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limitei-me a dizer o que está na revista "Apostas: SIC estica Dancin' Days e namora Luciana". E 280 episódios até agora, mas o autor Pedro Lopes diz que já está à espera que passa dos 300. Expliquei-me bem, se não leste não tenho culpa.

O autor apenas diz os 280 ep, gravaçoes com fim em fevereiro, e mantendo, a novela passa o dia da estreia, fazendo 1 ano no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O autor apenas diz os 280 ep, gravaçoes com fim em fevereiro, e mantendo, a novela passa o dia da estreia, fazendo 1 ano no ar!

Exatamente Carlos, 280 episódios mas ele, indiretamente, deixou no ar que muito provavelmente não vão ficar pelos 280 mas sim mais, até dá o exemplo de Laços de Sangue, não sei se tens a revista se tiveres vês que ele até dá o exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com estas me fico por aqui.

dfvd.png

LAÇOS DE SANGUE - 22H

ESTREIA:

9.5 / 23.4% (13 de Setembro de 2010, 2ª feira)

FINAL:

16.2 / 37.8% (2 de Outubro de 2011, domingo)

EPISÓDIOS EXIBIDOS:

313 episódios

MÉDIA:

Rating - 9.6

Share - 27.9%

EVOLUÇÃO MENSAL:

Setembro 2010 - 8.4 / 21.9% (14 episódios)

Outubro 2010 - 8.1 / 21.9% (21 episódios)

Novembro 2010 - 8.2 / 25.7% (22 episódios)

Dezembro 2010 - 8.6 / 25.9% (20 episódios)

Janeiro 2011 - 10.2 / 28.9% (26 episódios)

Fevereiro 2011 - 9.2 / 26.3% (24 episódios)

Março 2011 - 9.4 / 26.7% (27 episódios)

Abril 2011 - 9.6 / 27.3% (26 episódios)

Maio 2011 - 10.2 / 29.5% (26 episódios)

Junho 2011 - 10 / 29.5% (26 episódios)

Julho 2011 - 10.7 / 31.5% (26 episódios)

Agosto 2011 - 10 / 29.4% (27 episódios)

Setembro 2011 - 11.1 / 32.2% (26 episódios)

Outubro 2011 - 13.3 / 38.2% (2 episódios)

RECORDES:

Rating mais alto - 16.2 (2 de Outubro 2011, domingo)

Share mais alto - 38.5% (1 de Outubro 2011, sábado)

Rating mais baixo - 6.4 (12 de Outubro 2010, 3ª feira)

Share mais baixo - 18.6% (13 de Outubro 2010, 4ª feira)

Apenas foram exibidos 313 ep. porque 9 deles foram duplos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se tens a revista vai lá ler que o Pedro Lopes disse e depois vem falar comigo. Ou é ele que está enganado ou é o site da SP Televisão. 344 foi o número referido na revista.

E acreditas te em tudo que as revistas dizem? Um bocado inocente tu nao? Enfim.... fico me mesmo por aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acreditas te em tudo que as revistas dizem? Um bocado inocente tu nao? Enfim.... fico me mesmo por aqui...

Em revistas cor-de-rosa? Não, não acredito, e esta revista não é o caso. E tu acreditas em tudo o que está na internet? Um bocado inocente tu não? Enfim...

Isto é escusado Carlos, sempre a falar mal... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...