Jump to content

Audiências de 3ª feira - 16-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Nesta parte tenho que concordar com o Pedrosic. Perdeu mas considerando que competiu com o jogo de futebol e que venceu o Jd8, esteve bem. Não se podia pedir mais.

Eu depois percebi quando ele explicou, podia ter feito um comentário mais elaborado só isso. Não disse que estava errado nem que estava certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Melhor share da Sic: Avenida Brasil, oh yeeeah! Já esperava algo assim, visto que até "beneficiou" do jogo de Portugal não coincidir com a novela. Mas lá está, são poucos os dias em que tal acontece. É óbvio que com esta alteração do horário nobre da Sic, a AB vai perder rating, mas a verdade é que será sempre líder absoluta naquela hora, em termos de share, como se te vindo a reparar. É, sem dúvida, na minha opinião, a melhor novela a passar na televisão portuguesa!

E está claro que a novela "Vidas em Jogo" só vence o "Tempo de Viver" quando a Rtp1 transmite algum jogo de futebol, certo?

PS: SONHOS TRAÍDOS SEMPRE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentar a cabo, óbvio!!!

Não vou comentar as audiências, porque as nossas generalistas são rídiculas, qualquer pessoa com um pouco mais de cultura percebe isso, as novelas então, que produto mais popular, acho gritante o facto de DD ter 18% de rating, porque mostra mesmo o povo noveleiro que temos, já não chegava a TVI, agora a SIC... :S, ainda bem que tenho cabo!

Vais comentar a cabo e mandar abaixo as generalistas, tens futuro neste forum não haja dúvida!

Olha já agora se gostas tanto da cabo podes dizer que programas vês?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo a FOX (canal favorito), o História, o National geographic wild, O Discovery. Não vou falar em programas que era umalista muito grande, e não me apetece enumerar todos!

Desculpa, mas tu também tens atitudes neste fórum enfim, logo não és ninguém para me criticar, tenho visitadoe ste fórum e agora decidi inscrever-me, desde que os moderadores aceitem a minha atitude, os membros se não aceitam, não me dirijam a palavra, não me importo nada!

Ok já vi que te defendes bem, faz como quiseres!

Podes dizer a lista de programs por MP, por favor!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo a FOX (canal favorito), o História, o National geographic wild, O Discovery. Não vou falar em programas que era umalista muito grande, e não me apetece enumerar todos!

Desculpa, mas tu também tens atitudes neste fórum enfim, logo não és ninguém para me criticar, tenho visitadoe ste fórum e agora decidi inscrever-me, desde que os moderadores aceitem a minha atitude, os membros se não aceitam, não me dirijam a palavra, não me importo nada!

Apartir do momento em que os membros não gostam da tua atitude, estás sujeito a ser ainda mais moderado ''pelos moderadores''. Não era preciso escrever em letra 50 que a SIC perdeu ou usar CAPS-LOCK. O fórum tem regras para serem cumpridas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor share da Sic: Avenida Brasil, oh yeeeah! Já esperava algo assim, visto que até "beneficiou" do jogo de Portugal não coincidir com a novela. Mas lá está, são poucos os dias em que tal acontece. É óbvio que com esta alteração do horário nobre da Sic, a AB vai perder rating, mas a verdade é que será sempre líder absoluta naquela hora, em termos de share, como se te vindo a reparar. É, sem dúvida, na minha opinião, a melhor novela a passar na televisão

Tanto AB como FE foram dois gdes sucessos na Tv Globo nos últimos anos, por acaso n sei qual das duas teve mlhr audiência lá

Por isso comparar DD ou LA c estas novelas e o msmo q comparar a QJ c o The Oprah Winfrey Show :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto AB como FE foram dois gdes sucessos na Tv Globo nos últimos anos, por acaso n sei qual das duas teve mlhr audiência lá

Por isso comparar DD ou LA c estas novelas e o msmo q comparar a QJ c o The Oprah Winfrey Show :P

Que exagero, DD está ao nivel dessas 2 produções, ainda vai ganhar um emmy!

Eu não falo por MP!

Só com os admins, se for necessário!

Ok já vi que não gostas de conversas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns À RTP, pena a RTP2,a melhor das 4 ter tão pouca audiência, denuncia o nosso povo noveleiro e que vive pá cerveja e futebol! Enfim...

Deixa cá contribuir um pouco para o off topic.

Se nao gostas nada de tvi, sic, rtp porque é que so colocaste no nome: "sicodio" e não por exemplo "generalistasodio" uma coisa parecida.

Enfim digo eu. O que tem gostar de futebol e novelas? Tu não gostas, tudo bem mas respeita os que gostam. Já vi que gostas de documentários, séries da cabo por aí fora. Há aqui gente que pode nao gostar disso mas respeita.

;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...