Jump to content

Audiências de domingo - 14-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Jd8 :O :O que medo! Já não via um jornal com tanto rat há bastante tempo.

Somos Portugal no top 5, really? A caminho de 1 milhão de espetadores? Este país está mesmo perdido, por este andar estaremos em dezembro e ainda com estas festas pimba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC esmagada! TVI a eliminar a vantagem dos muitos dias ganhos pela SIC passados e futuros num único dia. 10 pontos de diferença! Colossal!

Marcelo a fazer milagres aos domingos graças à crise. O Miguel Sousa Tavares tb tem tido impacto no jornal da noite das segundas.

SS excelente tb.

SIC escolheu muito mal os filmes, especialmente o de fim de tarde. Péssimo para aquele horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza!

Basta a TVI ganhar de forma folgada para vir os comentarios de o país está mesmo perdido, infelizmente é disto que o povo gosta. Se fosse um programa oco e vazio como o Fama Show a fazer tal audiencia, nada disto era dito

Tristeza de comentarios.

Enfim nem vale a pena.

Na SIC entre as 12h-15 com bons resultados. Tarde fraca. Jornal da Noite razoavel. Toca a Mexer pessimo.

Na TVI manha razoavel, Jornal da Uma fraco. Somos Portugal com um resultado muito bom. Jornal das 8 esmagador, SS3 muito bem, subiu o seu share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da TVI ao domingo estão mesmo de acordo com a tristeza de País em que estamos inseridos. É uma pena, mas infelizmente é disto que o povo gosta.

Eu n concordo, pq tb n há mts alternativas, a n ser o Cabo q ficou em 2 lugar. O SS já se torna habitual ser imbativel ao domingo e as pessoas ainda ouvem o "professor"

EdG a frente de TaM aqui esta a prova d q o "povo" n gosta de tristezas lololol :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TaM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

EdG a frente de TaM aqui esta a prova d q o "povo" n gosta de tristezas lololol :P

Não vejo nem o TaM, nem o SS mas não sei onde é que está a maior tristeza!!! Quer dizer, se for a ver bem, até sei... :P :p :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa pimba é o grande destaque. De facto, é preciso ter muito mau gosto para ver aquilo (nunca mais chove torrencialmente :laugh: ) mas na SIC não sabem escolher filmes.

TaM ridículo mas não é novidade. De positivo saliento os 3 programas de informação no Top 5. Ainda há esperanças para este país... :D O jornal das 8 fantástico. Grande Prof. Marcelo. O primeiro Jornal da SIC também muito bem.

A TVI a esmagar a SIC. Ou seja, hoje ninguém duvida da GfK. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG a TVI esmagou completamente a rival! Somos Portugal a obter uma grande audiencia JN8 cada vez melhor, não é de estranhar, para mim as melhores noticias são da TVI! SS3 tambem cada vez melhor.

Os filmes da tarde da SIC a não liderar, TAM cada vez pior que tristeza de programa.

:give_rose: Dou os meu parabens há TVI pelo dia de ontem!!

=@ Hoje a SIC deve estar a explodir!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TaM só se meixe para baixo! Será que na final chega aos 0% audiência?!?!?

LOL

Mudanças, precisa-se!!!!

O Cinema da SIC também não fez nada de especial, ontem foi mesmo um dia para esquecer.

depois de dias a liderar e no Sábado quase a liderar a SIC vai ao fundo. Domingos precisam de uns momentos de mudança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos Portugal a obter uma grande audiencia JN8 cada vez melhor, não é de estranhar, para mim as melhores noticias são da TVI! SS3 tambem cada vez melhor.

As noticias da TVI são tão boas que durante a semana o Jd8 perdeu os dias todos e a uma distância assinalável do Jornal da Noite. Já sabemos que ao fim de semana o Jd8 sobe e ao domingo, com a ajuda do prof. Marcelo, sobe ainda mais. Não é por isso que tem a melhor informação apesar de eu gostar da informação da TVI.

O SS3 subiu apenas 1,4% em share. Pouco significativo mas com a concorrência de TaM a tendência é para subir ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As noticias da TVI são tão boas que durante a semana o Jd8 perdeu os dias todos e a uma distância assinalável do Jornal da Noite. Já sabemos que ao fim de semana o Jd8 sobe e ao domingo, com a ajuda do prof. Marcelo, sobe ainda mais. Não é por isso que tem a melhor informação apesar de eu gostar da informação da TVI.

O SS3 subiu apenas 1,4% em share. Pouco significativo mas com a concorrência de TaM a tendência é para subir ainda mais.

Para ti não são boas para mim são! Todos os dias vejo as noticias na TVI!

SS3 esta semana subiu 1,4, se para a semana subir mais 1,4, quando chegar o final do ano vê a audiencia que não consegue obter! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE DOMINGO PARA A TVI! Vê-se bem quem reina na TV em Portugal!

Grande Jornal das 8, e Grande 'Somos Portugal' com a dupla de Não Há Bela Sem João, a prender quase um milhão, em plena tarde de domingo!

SECRET STORY 3- CASA DOS SEGREDOS, a subir 1.3 de rating, e 1.4 de share.

TOCA A MEXER, a fazer ainda pior resultado que no último Domingo, desceu 0.6% de rating, e 2.7 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ti não são boas para mim são! Todos os dias vejo as noticias na TVI!

SS3 esta semana subiu 1,4, se para a semana subir mais 1,4, quando chegar o final do ano vê a audiencia que não consegue obter! ;)

Eu disse que não eram boas?! Se releres o meu posto vais encontrar lá:

apesar de eu gostar da informação da TVI.

O que eu disse é que não é a melhor informação. E mantenho!

Quanto ao SS3 estamos de acordo. Se os senhores da SIC forem masoquistas e gostarem de levar "tareia" ao domingo mantendo aquele flop, claro que SS3 vai subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que não eram boas?! Se releres o meu posto vais encontrar lá:

O que eu disse é que não é a melhor informação. E mantenho!

Quanto ao SS3 estamos de acordo. Se os senhores da SIC forem masoquistas e gostarem de levar "tareia" ao domingo mantendo aquele flop, claro que SS3 vai subir.

E eu repito que para mim é a melhor informação!!

Alguma coisa de acordo!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa pimba é o grande destaque. De facto, é preciso ter muito mau gosto para ver aquilo (nunca mais chove torrencialmente :laugh: ) mas na SIC não sabem escolher filmes.

TaM ridículo mas não é novidade. De positivo saliento os 3 programas de informação no Top 5. Ainda há esperanças para este país... :D O jornal das 8 fantástico. Grande Prof. Marcelo. O primeiro Jornal da SIC também muito bem.

A TVI a esmagar a SIC. Ou seja, hoje ninguém duvida da GfK. :ph34r:

Ah, isso não duvides xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia:

- SS que consegue assim a segunda melhor marca, so mesmo ultrapassada pela estreia

- informativos: noite da TVI e tarde da SIC. Ambos bombásticos, sobretudo o Jd8 que teve um raiting completamente "sem palavras" para desvrever

- somos portugal a entrar pela primeira vez no top5? Eu pensava que ia descer devido a dupla de apresentadores mas pelos visto enganei-me. Deve ter sido a melhor marca desde o início da festa pimba

Eu já disse, o povo critica mas o que é certo é que tem dado muitas alegrias a estação.

O povo critica mas é esse povo que ve, tal como o fazem com SS. O resultado é um pouco duvidoso, mas quem sou eu para duvidar.

- Toca a Mexer que veio confirmar a minha aposta. Está a descer a cada semana que passa. Será que ainda amos ver o toca a mexer a bater a fasquia dos 10%? Eu acho que sim. Aquele programa em si não tem nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes resultados do SS3 ainda vem aí uma 4ª edição :laugh: 1 milhão e 600 mil espectadores? É o fenómeno. Pelo contrário "Toca a Mexer" desceu uma posição, ficando este Domingo em 7º lugar no top da SIC com uns meros 500 mil espectadores.

O "Somos Portugal" a entrar no top 5? ai ai...Vai continuar de certeza na grelha da TVI. O que adianta gastar dinheiro em filmes se um programa pimba barato safa a tarde com 10% de rating? lol

Dupla de Domingo imbatível, Marcelo Rebelo de Sousa e SS3! Que força! Outra dupla também forte, como já é de costume aos fins-de-semana é o "Primeiro Jornal" e "Fama Show" (como ao sábado, "Primeiro Jornal" e "Alta Definição").

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE DOMINGO PARA A TVI! Vê-se bem quem reina na TV em Portugal!

Grande Jornal das 8, e Grande 'Somos Portugal' com a dupla de Não Há Bela Sem João, a prender quase um milhão, em plena tarde de domingo!

SECRET STORY 3- CASA DOS SEGREDOS, a subir 1.3 de rating, e 1.4 de share.

TOCA A MEXER, a fazer ainda pior resultado que no último Domingo, desceu 0.6% de rating, e 2.7 de share.

Todos nós temos olhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes resultados do SS3 ainda vem aí uma 4ª edição :laugh: 1 milhão e 600 mil espectadores? É o fenómeno. Pelo contrário "Toca a Mexer" desceu uma posição, ficando este Domingo em 7º lugar no top da SIC com uns meros 500 mil espectadores.

O "Somos Portugal" a entrar no top 5? ai ai...Vai continuar de certeza na grelha da TVI. O que adianta gastar dinheiro em filmes se um programa pimba barato safa a tarde com 10% de rating? lol

Dupla de Domingo imbatível, Marcelo Rebelo de Sousa e SS3! Que força! Outra dupla também forte, como já é de costume aos fins-de-semana é o "Primeiro Jornal" e "Fama Show" (como ao sábado, "Primeiro Jornal" e "Alta Definição").

Apesar de nas galas o SS3 estar a ter um bom desempenho, os diários semanais estão aquém do esperado. De fenómeno não tem nada.

Quanto à festa pimba, a TVI não paga aos senhores e senhoras que lá vão "cantar"? Não paga toda a organização e logística. Será assim tão barato organizar uma festa destas? Não será mais barato passar uns filmes como passa a SIC? Por acaso, gostava de saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...