Jump to content
Daniel_TV

Guestlist

Recommended Posts

Guest List é o novo programa das madrugadas da TVI. Mais informações

aqui

Acho um bom programa para a meia noite, prefiro isso do que séries repetidas com bolores.

Este programa faz com que a TVI mexa no horário nobre mais uma vez. Se isto começará a meia noite, então as novelas vão terminar antes da meia noite, sobretudo Doce tentação que vai para o horário das 23h, de certeza.

330495633.gif

Que isto!?

Querido David, a TVI ja termina as novelas antes da meia noite, quando da aquela coisa da liga de futebol europeu, nem precisa de programas com a Liliana Aguiar para terminar antes.

Apesar das horas a que passa, acho que é um programa bem conseguido. Já há uns tempos que não via e gostei do que vi hoje...

Guest Edgar Ribeiro

Ontem vi isto e tal não foi a minha surpresa quando vi a Vanessa Cristina de DC a apresentar com a Diana Monteiro  :O

Ontem vi isto e tal não foi a minha surpresa quando vi a Vanessa Cristina de DC a apresentar com a Diana Monteiro  :O

A sério? :O Não sabia que ela apresentava isto agora :O

Ontem foi a estreia dela, ela foi a vencedora do Casting Most Wanted Girl e agora também vai ser apresentadora do programa.

Edited by Joana

Ontem foi a estreia dela, ela foi a vencedora do Casting Most Wanted Girl e agora também vai ser apresentadora do programa.

Chama-se Olívia Ortiz e também está no I Love It.

Ontem vi isto e tal não foi a minha surpresa quando vi a Vanessa Cristina de DC a apresentar com a Diana Monteiro :O

Chama-se Olívia Ortiz e também está no I Love It.

Já podem meter isto no arquivo.

Porquê meter isto no Arquivo? Este programa ainda está a ser transmitido.

Teve uma pausa por alguma razão mas vai voltar. Já o disseram na página oficial do Facebook! ;)

Porquê meter isto no Arquivo? Este programa ainda está a ser transmitido.

Teve uma pausa por alguma razão mas vai voltar. Já o disseram na página oficial do Facebook! ;)

Pensei que tivesse acabado.
  • Like 1

Diana Monteiro abandona “Guest List”

Foi a 24 de outubro de 2012 que “GuestList” chegou à grelha de programação da TVI e, desde a sua estreia, o programa tem estado envolvido em polémica, devido às saídas de Valter Carvalho, Liliana Aguiar e Olívia Ortiz.

Agora, chegou a vez de Diana Monteiro abandonar o projeto: «Comecei a duvidar da viabilidade do projeto e já não me sentia realizada, por isso falei com a produção e disse que queria sair», afirma à revista Mariana.

«Nos últimos tempos, o programa já não ia para o ar regularmente. Ia só de vez em quando. (…) Estava desmotivada e senti-me enganada, porque acho que a ideia era o programa acabar e ninguém me disse nada», acrescenta à referida publicação.

in Z

Acho que podem arquivar o tópico, parece que o programa tem os dias contados, nem pro ar já vai :haha:

• Like 1