Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-10-2012


eddelopes

Posts Recomendados

DT a ficar arrasada, já nem aos 20% shr chega xD

opá o trio DD + Gabriela + AB é mesmo excelente, eu acompapnho as três novelas (há muito tempo que não acompanhava tanta novela junta) e digo que vale mesmo a pena, tou a gostar imenso das três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN da SIC está imparável. Parece que as alterações na grelha fizeram efeito. Afinal a SIC, mesmo com o péssimo daytime, consegue ganhar.

A TVI precisa de fazer alguma coisa urgentemente para não perder a liderança. A 1ª que me ocorre é retirar o diário da tarde do SS e substitui-lo por uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, se a semana passa achei estranha a queda de 300 mil entre DD e Gabriela, esta semana noto que sem DD, Gabriela consegue subir os seus resultados, bastante curioso.

SIC depois das 18h30, senhora e rainha das audiencias. O day time o costume.

TVI mais uma vez muito bem das 10h-16h. SS3 tarde um pouco melhor, SS3 noite bem, SS3 extra muito bem. LA bem, Jd8 e DT fracos.

Tempo De Viver on fire :)

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso nas audiências que vêm na revista Noticias TV da semana passada, 1 a 7 de Outubro a SIC só lidera o fim de tarde das 18h às 20h. Mesmo com estes resultados no prime-time a SIC só tem 25.2 e a TVI segundo os comentários distanciou-se mais a semana passada ficando já com 28.9.

Para a semana vou ver como estão os resultados do prime-time devia a estes fabulosos número de DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...