Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

O horário foi muito ajustado mexeram cerca de 15 a 20 minutos em cada horário de certeza que vai fazer mossa. Também não acredito na liderança da SIC agora se fica a curta ou longa distância da TVI aí já não opino porque não faço a mínima ideia. A única coisa que acredito é que "Avenida Brasil" e o diário do "Toca a Mexer" vão descer.

DD 15mnts mais tarde

G 25mnts mais tarde

AB 30 mnts mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

DD 15mnts mais tarde

G 25mnts mais tarde

AB 30 mnts mais tarde

AB foi o mais mexido sim, começava às 23h tens razão! G e AB são as novelas que vão sofrer mais.

E Dancin' Days também vai descer. A SIC fez uma grande asneira.

Começou apenas 15 minutos mais tarde, acredito que desças mas lidera na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos please ok, claramente que o rating vai descer, mas o share vai subir e principalmente em AB, com isto a SIC passa a ganhar o dia. A SIC fica apenas atras da TVI por 0.8/0.7 decimas, esta subida do share vai ajudar a media do canal.

21%, nem tu acreditas nisso!

E digo mais a SIC hoje ganha o dia.

E claro que podes dizer o que pensas e deves! :angel:

Não leves a mal mas tens falhado nas tuas previsões. Pelo menos nas 3 ultimas falhaste e eu acho que vais falhar outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto(s), falhei e agora? Ha gentinha mesmo que se acha mesmo a última latinha de coca cola no deserto por ver que tem razao numa coisita...

Não sei se percebeste mas a meu post não era para ti. Se calhar o teu também não é para mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...