Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais uma vez um top 5 de luxo da SIC, ainda que ligeiramente pior do que as de 2ª feira. A SIC continua a ameaçar a TVI mas falta-lhe um "bocadinho assim".

Destaque para o Jornal da Noite... à semana é quase imbatível.

Não há ninguém melhor do que a Ana Marques para substituir a Júlia? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde é Sua e o Boa tarde!

A ordem dos programas é esta.

Como os arredondamentos são a uma casa decimal se o Boa Tarde teve 2,47 (exemplo) e o A Tarde é Sua teve 2,46 (exemplo) arredondam-se ambos para 2,5 sendo que o programa da SIC teve mais espectadores que o da TVI, embora com uma ligeiríssima diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ordem dos programas é esta.

Como os arredondamentos são a uma casa decimal se o Boa Tarde teve 2,47 (exemplo) e o A Tarde é Sua teve 2,46 (exemplo) arredondam-se ambos para 2,5 sendo que o programa da SIC teve mais espectadores que o da TVI, embora com uma ligeiríssima diferença

Ha, ok! Obrigado!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cromos da SIC que olhem bem pos resultados qe teem tado a fazer no HN (há quase uma decada que nao tinham um HN assim)... com as merdas das alteraçoes que fazem a partir de hj no HN, vai tudo por la abaixo.... DD dos 17/18rat vai passar pos 14/15 ... Gabriela dos 14/15 passara pos 11/12 e AB dos 10/11/12 vai pos 7/8 ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem. TVI muito bem.

Cabo razoavel.

RTP mais ou menos a subir.

Maya mal. Diário da Manhã razoavel. BDP a liderar mais uma vez.

Você na TV excelente. Querida Julia entre o razoavel e o mal. Praça da Alegria mal.

Primeiro Jornal e Jornal da Uma muito bem. Jornal da Tarde bem.

Tempo de Viver muito bem e Vidas em Jogo excelente. PAOM razoavel.

Boa Tarde razoavel. ATES mal (com o melhor lead in a perder). Portugal no Coração muito bem a liderar!

Portugal em Direto e O Preço Certo bem. Diário SS a perder para o Preço Certo. Fina Estampa bem. Video Pop mais uma vez a flopar.

Jornal da Noite muito bem. Telejornal mal. Jornal das 8 razoavel.

Louco Amor e Secret Story a perder. HN da SIC de Ouro tal como ontem. Gabriela a subir e Avenida Brasil já vai nos 12 de rating!

DT muito bem com 27. Mentes criminosas bem nos 19, uma vez que já é late night.

Investigação Criminal e Franklin e Bash mal assim como o Toca a Mexer.Extra do SS bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cromos da SIC que olhem bem pos resultados qe teem tado a fazer no HN (há quase uma decada que nao tinham um HN assim)... com as merdas das alteraçoes que fazem a partir de hj no HN, vai tudo por la abaixo.... DD dos 17/18rat vai passar pos 14/15 ... Gabriela dos 14/15 passara pos 11/12 e AB dos 10/11/12 vai pos 7/8 ...

Que alterações são essas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cromos da SIC que olhem bem pos resultados qe teem tado a fazer no HN (há quase uma decada que nao tinham um HN assim)... com as merdas das alteraçoes que fazem a partir de hj no HN, vai tudo por la abaixo.... DD dos 17/18rat vai passar pos 14/15 ... Gabriela dos 14/15 passara pos 11/12 e AB dos 10/11/12 vai pos 7/8 ...

Carlos please ok, sabes perfeitamente que isso não vai acontecer.

Relativamente aos resultados de ontem, tudo na mesma como a lesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje:

DD -21:40

gabriela - 22:35

AV - 23:40

Mentes - 00:45

Ok, obrigado.

Ou seja vão prolongar o JN e com isso atrasam todas as novelas.

Óbvio que as novelas vão perder em rating mas acho que não tanto como o que o Carlos diz. Em termos de share não sei se a SIC vai ganhar alguma coisa com isto. O diário do SS3 pode subir já que vai começar mais cedo do que DD.

1:40h de JdN é demais. Enfim, vamos ver o que vai dar mas não me parece boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado.

Ou seja vão prolongar o JN e com isso atrasam todas as novelas.

Óbvio que as novelas vão perder em rating mas acho que não tanto como o que o Carlos diz. Em termos de share não sei se a SIC vai ganhar alguma coisa com isto. O diário do SS3 pode subir já que vai começar mais cedo do que DD.

1:40h de JdN é demais. Enfim, vamos ver o que vai dar mas não me parece boa ideia.

Com DD a começar às 21h40 o diário do SS3 vai subir claro mas não deve ser tanto, porque vamos supôr esta situação os espetadores vêm o diáro do SS3 e quando começar DD mudam portanto os resultados não devem mudar muito. E não é bem 1h40 de JdN porque tens o intervalo de 15min portanto deve ser de 1h25, intervalo, 21h40 DD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ mal, a Ana Marques pegou-lhe cancro!

Primeiro Jornal a descer mesmo assim esteve bem!

PAOM mal, BT a liderar por uma pequena quantidade!

FE excelente e Jornal da noite a deixar o rival abaixo dos 23 de share!

Dancin Days a manter-se nos 18, pronta para ter uma média de luxo!

SS3 a súbir e quase nos 30 de share!

Gabriela a súbir e a ficar perto dos 16 mostrando que é imbativel!

AB fantástica nos 12, marca fabulosa para um programa que dá às 11h!

No geral a SIC e a TVI muito próximas!

Senhores administradores sabem se a SIC vai mudar hoje o HN!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" com um resultado ultra-bombástico! A novela está em brasa! Em relação aos novos horários, penso que só vai ajudar a SIC... ora pensem comigo, "Dancin' Days" terminado mais tarde, atrasa o horário nobre, fazendo com que "Avenida Brasil" vá até às 00:30, liderando num horário que não costuma liderar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com DD a começar às 21h40 o diário do SS3 vai subir claro mas não deve ser tanto, porque vamos supôr esta situação os espetadores vêm o diáro do SS3 e quando começar DD mudam portanto os resultados não devem mudar muito. E não é bem 1h40 de JdN porque tens o intervalo de 15min portanto deve ser de 1h25, intervalo, 21h40 DD

Sim, tens razão... há o intervalo. Mas não deixa de ser um Jornal exageradamente demorado.

"Dancin' Days" com um resultado ultra-bombástico! A novela está em brasa! Em relação aos novos horários, penso que só vai ajudar a SIC... ora pensem comigo, "Dancin' Days" terminado mais tarde, atrasa o horário nobre, fazendo com que "Avenida Brasil" vá até às 00:30, liderando num horário que não costuma liderar...

Sim mas eu acredito que também vai "dar" espectadores ao diário do SS3 (mesmo que sejam 15 minutos) num horário muito mais importante. Vamos ver se não é "empurrão" que o SS3 precisava para subir as audiências à semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...