D91 9,017 Posted January 19 Share Posted January 19 Adorava os vilões do Virgílio Castelo, João Reis e Adelaide Ferreira. Se fosse hoje a novela teria melhores audiências de certeza. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,623 Posted January 20 Share Posted January 20 há 10 horas, D91 disse: Adorava os vilões do Virgílio Castelo, João Reis e Adelaide Ferreira. Se fosse hoje a novela teria melhores audiências de certeza. Por acaso, também acho que se estreou na altura errada. Do que vi, até era uma novela agradável. 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,017 Posted January 20 Share Posted January 20 há 3 horas, Televisão 10 disse: Por acaso, também acho que se estreou na altura errada. Do que vi, até era uma novela agradável. Sim, sem duvida. Eu lembro-me de gostar de ver e tinha personages interessantes. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,575 Posted January 22 Share Posted January 22 CENA FINAL 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,839 Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) 2:52 - Que cenão da Maria Botelho Moniz como Ines em PAOM, o plot dela era muito interessante, ela e o irmão Geraldo rivais interessados no mesmo homem Edited January 22 by Dimitri 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,591 Posted January 27 Share Posted January 27 Esta novela, estando longe de ser ótima, é muito mal amada e erroneamente taxada de flop. e mort que eu jurava que era o Maneira que fazia de filho do Morgado. putz, a minha memória já não é o que era ... 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,623 Posted January 27 Share Posted January 27 On 22/01/2021 at 16:38, Diogo O. disse: CENA FINAL Estranho as personagens da Joana Seixas e do Diogo Morgado terem acabado juntas... 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,839 Posted February 4 Share Posted February 4 A novela foi flop mas tem um sub follow enorme dado ao casal da Diana Chaves e Ana Guiomar 122 mil views 473 mil views 1,6 Milhões de views 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts