Jump to content

Podia Acabar o Mundo


_zapping_

Posts Recomendados

A Custódia Gallego sempre vai entrar?! :puppyeyes: Nunca pensei! :D Mas é o que eu queria! :yahoo_mini:

Também preferia "Tarde Demais" a "Vitória, Vitória". No fim não será nem um, nem outro!

E não se sabe mais nada da história? E quais serão todos os actores? As gravações não estão prestes a começar? Quanto mistério...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVU disse...

"Vitória, Vitória" começará a ser gravada daqui a duas semanas

A novela "Vitória, Vitória" (ou simplesmente "Vitória"), produção original da SIC, que terá como triângulo amoroso as personagens interpretadas por Diogo Morgado, Joana Seixas e Cláudia Vieira, entrará em gravações no dia 18 de Agosto.

As gravações desta novela, ainda apenas com nome provisório, estarão a cabo da produtora SP Televisão e irão decorrer em Lisboa, Ribatejo e no Brasil. Com a previsão do mês de Outubro para estrear, a novela começará a ser gravada no dia 18 deste mês.

Segundo a revista "TV Guia", a novela conta a história de um casal feliz, que está casado e tem um filho. Esse par romântico é formado por Diogo Morgado e Joana Seixas. Este casal promete agarrar os telespectadores quando decidem terminar com a sua relação de vários anos, muito graças à personagem de Cláudia Vieira (a "bomba" que se irá envolver calorosamente com o galã da novela). Do princípio ao fim da novela a guerra no tribunal entre o casal será intensa, já que nenhum irá abdicar da custódia do filho.

Também a revista "Telenovelas" avança com mais informação. Paulo Azevedo, que encabeçou a Grande Reportagem "Uma Vida Normal" da SIC, por ter nascido sem braços e sem pernas, entrará nesta novela de Manuel Arouca. A nova novela da SIC pretende sensibilizar a sociedade para as dificuldades que os deficientes enfrentam.

Os actores que (para já) entrarão nesta novela serão, além dos quatro nomes já anunciados em cima, o João Reis, o Gonçalo Diniz, a Custódia Gallego, a Lia Gama, a Liliana Santos, o Paulo Rocha, a Filomena Cautela, a Ana Guiomar, Ângela Pinto e a Alda Gomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 10-Aug-2008, 19:21) <{POST_SNAPBACK}>
Espero que se lembrem de mudar o nome. A história em si, depene de como fôr explorada. Mas parece-me que vem ai um dramalhão...

O que aparece ali sobre a história é muito pouco e até poderá ser mentira! Ainda se sabe muito pouco... quero ver quando contam mesmo a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 10-Aug-2008, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>
O que aparece ali sobre a história é muito pouco e até poderá ser mentira! Ainda se sabe muito pouco... quero ver quando contam mesmo a história.

Claro que por o que ali está (que pode até ser mentira) não se pode deduzir muita coisa. Mas com Manuel Arouca a escrever, e com a SIC a precisar de se afirmar com uma novela portuguesa, que vos parece? Um drama e daqueles bem fortes! Não me parece que a SIC vá optar por outro caminho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Esta Noticia apareceu na minha caixa de E-Mail, através do Google Alerts, saiu no Jornal Correio da Manhã.

"14 Agosto 2008 - 00h30

‘Vitória’: Novela de Manuel Arouca tem cenas em Espanha e Brasil

SIC revela novas estrelas radicais

Cláudia Vieira e Paulo Azevedo são as grandes revelações de ‘Vitória’, a nova novela da SIC. Ontem, no segundo dia de gravações numa quinta em Merceana (Alenquer), a protagonista revelou ao CM que interpreta "uma profissional de skysurfer". No entanto,sublinhou:"Não medeixamfazeras cenas mais radicais. Os duplos tratam disso." Por sua vez, Paulo Azevedo,deficiente físico que se tornou actor revelação, faz de advogado estagiário que anda de Moto4. "Éuma feliz coincidência! Eu cresci ao volante de uma delas", confidencia.

Paulo Azevedo, de 26 anos, foi convidado para esta novela por Nuno Santos, director de Programas da SIC, durante as gravações de ‘Grande Reportagem’, onde mostrava como é viver sem mãos e sem pernas. No papel de ‘Raimundo’, o jovem vai "interagir" com a família de ‘Vitória’’ (Cláudia Vieira). "A minha rampa de lançamento foi Tozé Martinho, com quem fiz Formação de Actores", afirma. Por sua vez, o autor de ‘A Outra’, frisou ao CM: "O Paulo tem talento e a sua participação numa novela é uma mais-valia."

Cláudia Vieira contou que saiu da TVI para entrar nesta novela de Manuel Arouca, "por ser protagonista e por outros aspectos contratuais aliciantes". Em ‘Vitória’, a ex--moranguita contracena com Diogo Morgado e Joana Seixas, que também deixa a TVI.

CURIOSIDADES

VIRGÍLIO CASTELO

O consultor de ficção nacional da SIC vai entrar em ‘Vitória’.

EX-MORANGUITO

Frederico Vaz, que fez ‘Morangos com Açúcar’, está na novela da SIC.

GRAVAR NO ESTRANGEIRO

A SIC vai gravar cenas em Madrid (Espanha) e Brasil.

RUI UNAS É O CASEIRO

Na quinta de Alenquer, o comediante faz um papel mais rural."

Filomena Galacho com B.C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Vitória' da SIC já está a ser gravada

FILIPE FEIO 432148.jpg

Novela. Não há data para a estreia, e muitos outros pormenores permanecem no segredo dos deuses. Até o nome da ficção com que a SIC pretende concorrer com a TVI é provisório. Ontem, numa quinta em Alenquer, o DN aproveitou as gravações para levantar a ponta do véu "Vitória é um nome forte, que se aplica tanto à [minha] personagem como à novela". A opinião é de Cláudia Vieira, e foi ontem dada aos jornalistas durante as gravações da nova ficção da SIC. "É uma novela de garra, de força", afirmou a actriz, minutos depois de despir a pele da protagonista que dá nome provisório à história.

A personagem "é uma bem disposta, é optimista, tem uma personalidade muito forte, e uma força de vontade muito grande", revelou a actriz. Além disso, "é radical": uma skysurfer profissional que voa no circuito espanhol da modalidade, razão pela qual vive em Madrid. Mas, skysurf? Saltar de aviões com uma prancha no pés? "Infelizmente, não me deixam", lamentou-se a actriz, porque "os duplos tratam disso."Quando [Vitória] chega a Portugal, percebe que a família não está tão bem como quando a deixou", explicou a actriz. Razão que a leva a ficar junto dos Álvares, na Quinta do Paço, um décor que a produtora SP Televisão foi encontrar numa propriedade agrícola próxima de Alenquer.

Na ficção, será Gabriel Marques a assegurar o trabalho de caseiro. E foi o actor que lhe irá dar vida que o DN encontrou, junto a um picadeiro da herdade, de galochas postas e sorriso pronto. "Acabo por ser solicitado para estas coisas, e enquanto não há oportunidade para apresentar um projecto meu, com a minha cara, pois tenho todo o gosto em enveredar por esta área", explicou Rui Unas. "Prefiro ser ainda um apresentador e considerar-me um comunicador de televisão, que vai fazendo umas coisas como actor", esclareceu.

Relativamente à personagem, "ainda estou à procura do caminho". E terá contornos cómicos? "Não. E o desafio, para mim, mais interessante, é precisamente esse", explicou Rui Unas: mostrar às pessoas que "esta cara não faz só palhaçadas e caretas, mas que também é capaz de encarnar uma personagem mais séria".

Sonho tornado realidade

Sentado em cima de um moto quatro, Paulo Azevedo responde aos pedidos dos repórteres fotográficos com sorrisos. "Eu gosto muito de me rir", exclama o actor de 26 anos, que "desde sempre" alimentava o sonho de participar numa novela.

"Fiz teatro amador durante oito anos e nunca tomei esta decisão, por ter um certo receio, por não haver ninguém como eu a representar", explicou o jovem que nasceu sem mãos e sem pernas, e que foi caso de vida numa reportagem da SIC. "Acho que está na altura de abrir mentalidades e de mostrar às pessoas que nós, os ditos diferentes, somos tão capazes como as pessoas apelidadas de normais", concluiu o advogado da futura novela da SIC.

in DN online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, "Tarde Demais" era preferível a "Vitória", mas no fim nem será um, nem outro! :laugh_mini:

Ao que parece, a novela irá retratar muitos casos sociais. O papel da Cláudia parece bem diferente do habitual (ainda mais para uma protagonista), mas como a Catita diz, não é preciso andarem-lhe a esticar o tapete vermelho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 16-Jul-2008, 15:55) <{POST_SNAPBACK}>
Parece que o actor João Ricardo, que tem actuado em novelas da TVI, também está nesta produção.

Na verdade está tudo a debandar para a SIC!

A CLÁUDIA VIEIRA, a DIANA CHAVES( que tem que sair da OUTRA), a CARLA ANDRINO( como está de partida para o Brasil, para a novela NEGÓCIO DA CHINA, a personagem tem que levar um tiro na OUTRA), o JOÃO RICARDO, a JOANA SEIXAS...

Também já trocaram a TVI pela SIC a CATARINA MORAZZO, a IVA DOMINGUES...

Todos os dias há notícias de mudanças da TVI para a SIC, que é a televisão preferida!

Entretanto o RICARDO PEREIRA foi contactado pela TVI para uma novela... mas ele fez-lhe um manguito, preferindo a SIC.

O mesmo se passou com o CAMILO DE OLIVEIRA, que apesar de ser bajulado com festa de anos na TVI... preferiu a SIC.

Segundo o 24 horas, até a NBP levou uma sangria enorme para a SP TELEVISÃO.

Já saíu a melhor equipa de FASCÍNIOS, o realizador MIGUEL GUERREIRO e outros elementos de FEITIÇO DO AMOR e 4 profissionais de DEIXA-ME AMAR.

A propósito dos ordenados miseráveis que a NBP paga, diz o 24 horas que MONIZ garante «que mais importante que o dinheiro é estar na TVI».

Apetece-me perguntar: Será que para MONIZ apenas conta o estar na TVI?

Aí o caso deve mudar de figura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi! Espero que seja já uma promo da novela. Acho que é tempo de começarem as promoções!

A VINGANÇA teve uma longa promoção... e foi um êxito, liderando no horário.

Também estou encantada com a maneira como REBELDE WAY está a ser promovida.

Espero que comecem já a promover VITÓRIA e CENAS DO CASAMENTO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MANUEL AROUCA promete um elenco forte( e até é), um retrato da nossa sociedade e uma grande carga emotiva, como elementos da nova novela, VITÓRIA.

De facto assim me parece!

Foi fantástica a ideia da SIC, ao realizar o sonho do PAULO AZEVEDO, que nasceu sem braços, nem pernas, mas tem uma energia e força de viver do tamanho do mundo! O seu maior sonho é ser actor! E a SIC vai realizar-lhe esse sonho.

O PAULO AZEVEDO não vai ser «um coitadinho» na novela, mas antes desempenhar o papel de advogado, numa vida absolutamente normal. E o PAULO não vai sair-se mal, de certeza, pois até teve aulas de representação com o TÓ ZÉ MARTINHO.

Deste modo a novela irá reabilitar os deficientes perante a sociedade, que os considera seres inferiores. Irá mostrar, com o exemplo de um caso real, o próprio PAULO AZEVEDO, que os deficientes são seres humanos como os outros, que com muita determinação até podem chegar mais longe do que nós.

E quem melhor pode provar isso, do que o exemplo do próprio PAULO?

Acho que esta lição de vida, que a SIC apresentou numa excelente reportagem, vai dar mais força ainda à novela do MANUEL AROUCA.

O VIRGÍLIO CASTELO prometeu uma viragem na ficção nacional. Acredito! Basta ter o nível de VINGANÇA... A MELHOR NOVELA PORTUGUESA!

Eu também li que a PATRICIA TAVARES não assinou ainda contrato com a TVI.

Estará a hesitar, depois de ver o movimento contrário dos actores a caminho da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virgílio é o 'mau da fita'

Depois de herói romântico em 'Vila Faia', em exibição na RTP 1, Virgílio Castelo, que actualmente assume o cargo de consultor de ficção nacional da SIC, volta inesperadamente à representação em 'Vitória', a nova novela da estação. O actor vai formar um trio de vilões com Ana Padrão e Vítor Espadinha. "Como os três actores que tínhamos pensado para o papel estavam indisponíveis, decidimos, à última hora, que tinha de ser eu a interpretar a personagem", revela o actor ao CM.

"Há muitos anos que não fazia um vilão", recorda Virgílio Castelo, admitindo: "O acumular de funções vai sair-me do pêlo, assim como à minha família. Mas estou muito satisfeito com este papel."

O 'Eduardo' é, revela o seu intérprete, "um advogado de sucesso com um passado tenebroso que vai ser o catalisador das grandes maldades da novela."

Uma das personagens que vão sofrer nas mãos de 'Eduardo' é 'Nazaré',uma viúva de 52 anos também ela com um passado misterioso, interpretada pela brasileira Maria das Graças. A actriz volta a contracenar com Virgílio Castelo depois de 'A Grande Aposta',em que vestia a pele de 'Adelaide'. 'Ricardina e Marta' e 'Caixa Alta' são outras das produções nacionais em que participou. No Brasil, fez parte do elenco de 'Gabriela' e 'Escrava Isaura'.

"Ela é viúva de um empresário angolano. Começou por ser lavadeira mas o casamento fê-la subir na vida. É marcada por um passado violento e pela opressão de 'Eduardo'", adianta a actriz, sem revelar a natureza da relação entre os dois.

Na passada quarta-feira, segundo dia de gravações de 'Vitória', em Alenquer, o CM assistiu a uma das cenas mais importantes da novela, em que, a mando de 'Eduardo', 'Nazaré' é raptada por três homens armados, que a escondem no porta- -bagagens de uma carrinha. 'Nazaré' ainda tenta escapar aos sequestradores apontando-lhes uma arma mas em vão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto das gravações:

vitriaxj8.jpg

Nesta foto, a Cláudia aparece com uma expressão estranha, mas isso deve-se ao facto de na cena em que estava a gravar, a "Vitória" tinha que gritar.

Ao lado está um miúdo que possivelmente será o que aparece na promo. Aliás, agora há uma nova promo onde aparece o mesmo miúdo, mas agora vê-se todo, mas de costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dou os parabens a SIC, por ser o primeiro original e feito por um escritor portugues...

e sempre mais, e porque so uma novela portuguesa, espero que tenham respeito pelos telespectadores, caso que nao tivera com resistirei tambem nao vi a novela, mas ha pessoas que ve, e se o produto for fraco em termos de audiencia, paciencia, ja e tempo de saber o que vende em portugal...

haja mais respeitinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já de parabéns pela iniciativa, de ter apostado num autor português para escrever um original. Vamos ver o que sairá dali, mas k3o4, não é o primeiro original da SIC - é, apenas, nos últimos tempos! ;)

_________________________________________

"Porque é que a história desta criança pode mudar a sua vida? Na próxima temporada da televisão, vai chegar a nova novela da noite da SIC".

É mais ou menos isto que a voz-off da nova promo diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...