Jump to content

MCM


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Será dentro do mesmo género?

2014 - o ano do "muda canais."

 

Em principio sim. ;)

Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto.

 

A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... :happy:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293

 

 

RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa?

 

A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. ;)

A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target.

 

A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio sim. ;)

Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto.

A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... :happy:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293

A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. ;)

A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target.

A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! :D

O canal vai estrear às 17h de dia 2 de outubro.

Isso até pode ser bom para ver se desperta interesse no lançamento de um canal de música português (já era mais que altura).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo porque meteram o mcm pop ha pouco tempo e mudarem para este rfm tv

Tens NOS Satélite?

A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir.

Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens NOS Satélite?

A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir.

Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite.

 

eu tinha o mcm top e pop e agora tenho o top e o rfm tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar:

 

"Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa"

 

Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar:

"Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa"

Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP!

No MEO fui ver e agora diz aquilo que disseste. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...