Jump to content

Audiências de domingo - 30-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Para onde caminha o Toca a Mexer ?! :help: :help:

Simpsons com o minuto mais visto da RTP 2! Adorei, eles bem o merecem!

De resto, dia lastimável para a SIC. SS3 da TVI subiu, devido à semana agitada na casa penso eu...

Estado de Graça, tendo em conta os últimos resultados não esteve mal... o programa ontem foi bom com a "Casa dos Degredos" e o "votem na bicha"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se pode afirmar que TaM é um flop... este sim, o flop do ano! Surpresa só se for para a Júlia.

E com concorrência assim, SS3 com uma uma excelente audiência.

A tarde de cinema da SIC fraca. Pudera, com filmes fracos era difícil fazer melhor.

A SIC precisa de mudar os fins de semana urgentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a dúvida que o TAM ia seguir o caminho do Ídolos?

O pior é que o concorrente não está com os resultados explosivos do ATNME, o que significa que a rejeição do TAM é muito maior, já que não escolhe a TVI mas também não escolhe a SIC!

É caso para dizer: SIC mexe-te!

Qual a dúvida que o TAM ia seguir o caminho do Ídolos?

O pior é que o concorrente não está com os resultados explosivos do ATNME, o que significa que a rejeição do TAM é muito maior, já que não escolhe a TVI mas também não escolhe a SIC!

É caso para dizer: SIC mexe-te!

Qual a dúvida que o TAM ia seguir o caminho do Ídolos?

O pior é que o concorrente não está com os resultados explosivos do ATNME, o que significa que a rejeição do TAM é muito maior, já que não escolhe a TVI mas também não escolhe a SIC!

É caso para dizer: SIC mexe-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda considero os Ídolos o flop do ano. Só ainda deram duas galas do TaM. Temos que esperar por mais duas para começar a fazer os balanços...

ontem, muitos pormenores que já foram reparados em relação à estreia, mas o TaM falta-lhe ali qualquer coisa diferente, qualquer coisinha que nem eu sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda considero os Ídolos o flop do ano. Só ainda deram duas galas do TaM. Temos que esperar por mais duas para começar a fazer os balanços...

ontem, muitos pormenores que já foram reparados em relação à estreia, mas o TaM falta-lhe ali qualquer coisa diferente, qualquer coisinha que nem eu sei...

Eu já disse e continuo a dizer que o Idolos não foi flop. O Idolos teve uma média de 22% de share o que não mau de todo já que concorria contra um programa imbativel como era o ATNME. Não tenho duvidas que TaM vai ter menos de 17% de share.

SS3 não é tão forte como o ATNME mas com concorrência como o TaM vai ganhar folgadamente.

Metam o TAM ao sábado

Nem assim lá vai. É um programa ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que estavam a espera do Toca a Mexer, mais valia ter voltado o PP3. Estou para ver a Julinha a falar sobre isto, ela anda tao preocupada com a TVI :rolleyes:

A SIC este ano não quer saber de Entretenimento para nada, por isso que metam novelas ao fim de semana. DD ao sabado e Gabriela ao domingo. ponto final.

E os filmes deste domingo? really? depois na semana passada terem dado dois excelentes filmes, ontem deram aquilo? por amor :girl_devil:

Apenas se safou o Primeiro Jornal com um grande resultado, como sempre.

Destaque claro para o minuto mais visto do dia :ohmy: Jornal das 8 :ohmy: nem o SS3 fez isso, esmagador. :good:

SS3 subiu, esteve muito bem, foi uma grande gala. Somos Portugal esteve bem.

Max com 31% :huh: nossa, o outro Max bem, Missa bem, Oitavo Dia fraco, Jornal da Uma bem. SS3 direto bem, assim como o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EH BABY CAN YOU KEEP A SECRET? lálálálá

Secret Story 3 Casa dos Segredos, a ARRASAR o ''TOCA A FLOPAR"! Até o Estado de Graça, superou o programa da SIC!

E o Jornal das 8, a REINAR!

DAS 3 EDIÇÕES DE SECRET STORY, ESTA ESTÁ A SER A MAIS VISTA!

SIC A 8.9% DA TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima/medonha :help: :help: :help:

TVI Excelente

SS3 a bombar :rofl: :rofl: :rofl:

Toca a flopar :bad: :bad: :bad: , a merecer esta designação, é efetivamente um flop, pior que ídolos 5 e tal como suspeitei desceu para os 6 de rating! Se fosse à sic punha dd ou gabriela a combater com ss3 e deixava o toca a flopar para sábado! :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EH BABY CAN YOU KEEP A SECRET? lálálálá

Secret Story 3 Casa dos Segredos, a ARRASAR o ''TOCA A FLOPAR"! Até o Estado de Graça, superou o programa da SIC!

E o Jornal das 8, a REINAR!

DAS 3 EDIÇÕES DE SECRET STORY, ESTA ESTÁ A SER A MAIS VISTA!

SIC A 8.9% DA TVI!

:wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Jornal das 8 com o professor Marcelo meu deus!! É desta que a TVI nunca mais larga o Marcelo, qualquer dia ainda se torna pivot (estou a brincar lol).

Casa dos Segredos subiu significativamente, sendo uma 3ª edição parece que o público continua a aderir bastante a este programa. Toca a Mexer e Estado de Graça são duas boas alternativas para quem não gosta de programas como o SS3.

Primeiro Jornal e Fama Show sempre em altas ao Domingo muito bem. Tal como aos Sábados Primeiro Jornal e Alta Definição, são duplas imbatíveis.

Foi pena ontem o Jornal da Noite ter tido aqueles resultados porque deu na Grande Reportagem SIC deu uma grande reportagem como o nome indica.

Nota: Uma prova para a TVI não abandonar as festinhas pimbas os resultados deste domingo!! Os filmes da SIC todos abaixo dos resultados das festinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota: Uma prova para a TVI não abandonar as festinhas pimbas os resultados deste domingo!! Os filmes da SIC todos abaixo dos resultados das festinhas.

Não concordo. A festa pimba contra uns filmes muito, muito fracos ganhou por uma diferença pequena. E perdeu para o fama show.

Ainda no passado domingo perdeu para os filmes da SIC com uma diferença assinalável.

Mas venha a chuva a ver se acabam as festas pimba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém me pode dizer quando são divulgados os nomeados na categoria «Melhor Novela» dos Prémios Emmy Internacional da Academia de Nova Iorque? Obrigado.

Bem o Jornal das 8 com o professor Marcelo meu deus!! É desta que a TVI nunca mais larga o Marcelo, qualquer dia ainda se torna pivot (estou a brincar lol).

Casa dos Segredos subiu significativamente, sendo uma 3ª edição parece que o público continua a aderir bastante a este programa. Toca a Mexer e Estado de Graça são duas boas alternativas para quem não gosta de programas como o SS3.

Primeiro Jornal e Fama Show sempre em altas ao Domingo muito bem. Tal como aos Sábados Primeiro Jornal e Alta Definição, são duplas imbatíveis.

Foi pena ontem o Jornal da Noite ter tido aqueles resultados porque deu na Grande Reportagem SIC deu uma grande reportagem como o nome indica.

Nota: Uma prova para a TVI não abandonar as festinhas pimbas os resultados deste domingo!! Os filmes da SIC todos abaixo dos resultados das festinhas.

Como sabe? Tem os resultados da festa em todos os horários dos filmes SIC? Sejam coerentes quando escrevem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em média, as festas pimba conseguiram por-se na liderança muitas vezes contra os filmes da SIC...e quando não conseguia ficava perto..Tem se visto que muita gente esta a preferir a TVI a tarde do que a SIC porque esta última ultimamente anda com filmes de caca...salva excepões. Viu-se no domingo passado, com o Karate Kid que distanciou-se bastante da festa...

RiCardoso, as nomeaçoes sao este mes, penso eu. Pelo menos nestas duas semanas que ai vem já saberemos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...