Jump to content
Daniel_TV

Aniversários TVI

Recommended Posts

tens?? eu tb comprei ah ah ah e tb tenho a K7 guardada como recordações de bons tempos :cool:

Tenho , aliás andei tanto tempo a chatear a cabeça á minha mãe que ela lá me deu xD . Tinha também duas miniaturas do batatinha e do companhia mas não sei onde as pus e por fim tenho um peluche ( se assim se pode dizer ) do batatinha. Recebi no Natal de 2000 eheh :)

• Like 1

Tenho , aliás andei tanto tempo a chatear a cabeça á minha mãe que ela lá me deu xD . Tinha também duas miniaturas do batatinha e do companhia mas não sei onde as pus e por fim tenho um peluche ( se assim se pode dizer ) do batatinha. Recebi no Natal de 2000 eheh :)

eh eh eh, antes com pequenas coisas tinha mos as melhores prendas, agora os miúdos so querem videojogos e coisas do género :huh:

a minha K7 foi uma tia minha q me deu, já n sei se foi no natal ou no aniversario :dontknow:

Adorei a gala foi diferente das outras que a estação já fez mas a meu ver foi muito boa e consistente, e pelo que vi nas redes sociais foi muito bem aceite pela maioria dos espectadores :D

Adorei a gala foi diferente das outras que a estação já fez mas a meu ver foi muito boa e consistente, e pelo que vi nas redes sociais foi muito bem aceite pela maioria dos espectadores :D

Também reparei que os comentários nas redes sociais foram mesmo muito positivos!

eh eh eh, antes com pequenas coisas tinha mos as melhores prendas, agora os miúdos so querem videojogos e coisas do género :huh:

a minha K7 foi uma tia minha q me deu, já n sei se foi no natal ou no aniversario :dontknow:

Sim verdade ! Naquele tempo a gente ficava tão feliz com uma simples casseste, agora os putos não :(

Ahah então suponho que foi um dos melhores natais/ aniversários da tua vida :D

• Like 1

Boas,

O Rei dos talk-show's fala... foi com a mudança para a TVI que conseguiu subir praticamente ao topo da televisão portuguesa, é com Cristina Ferreira que formam a dupla invencível das manhãs da televisão portuguesa.

E não é preciso ser "cego" para dizer isto...

66436300.jpg

Se todos os profissionais do ramo televisivo tivessem 1% da humildade do Goucha andava tudo de trouxa... seca :sleep: .

Vamos animar o fórum:

A companheira do ator Carlos Areia ficou sem "bataria" e as fotos fugiram... esta desculpa merece um perdão por ter esquecido de carregar a máquina??? Não sejam maus...

Se faz favor quero uma "bataria" para a minha máquina.... por este andar daqui bocado estás numa novela da TVI e não lhe faltam "padrinhos" ;).

83649005.jpg

A "atriz" Rosa Soares fez a tradução do que escreveu em cima. Uma novidade ela trabalha na TVI... afinal... os "padrinhos" servem para as ocasiões. O amor da terceira idade é lindo :giveheart: .

71014701.jpg

Edited by Cristiano.Santos
  • Like 1

Boas,

Um profissional que diz: "20 anos da minha estação"... está tudo dito... (Júlia podes levar o Goucha) e não sou bruxo :dontknow: .

47531488.jpg

Edited by Cristiano.Santos

A Gala foi fantástica, com claro destaque para a presença do José Eduardo Moniz e da Manuela Moura Guedes, principalmente da Manuela, confesso que não esperava mesmo nada lol... :P

Posso estar a ser injusto mas eu pelo menos não ouvi nenhuma menção á Gabriela Sobral e á Júlia Pinheiro, talvez por estarem agora na SIC sei lá...

Ganda Telmo :D

Boas,

Um profissional que diz: "20 anos da minha estação"... está tudo dito... (Júlia podes levar o Goucha) e não sou bruxo :dontknow: .

47531488.jpg

o vestido mais belo da noite :wub: se bem que o da Rita era igual, em azul :D o mas da Xtina brilha mais :giveheart:

Boas,

47531488.jpg

bem a CF aqui vê-se que está em plena forma física :angel:

Como eu previa, foi uma gala mais séria e formal. Não teve a habitual palhaçada e ainda bem. Mas teve momentos muito bons.
As actuações de alguns artistas, o agradecimento ao Moniz e o medley do CC/Sílvia Rizzo/João Paulo Rodrigues foram o melhor da gala.

• Like 2

A performance da Rita Guerra, foi qualquer coisa de orgasmico :wub:

o vestido mais belo da noite :wub:se bem que o da Rita era igual, em azul :Do mas da Xtina brilha mais :giveheart:

yha, mas a Rita tb esteve bem no vestido

mjpcwh.png

• Like 1

Não pude ver a gala toda, infelizmente. Mas vi grande parte (desde a apresentação do Gucha e da Cristina até ao intervalo perto da meia-noite). Estive a ver alguns vídeos e, sem dúvida alguma, adorei a VT que fizeram da ficção :crying:

• Like 1

Alguém me explique o que é que a candeeiro DP estava lá a fazer....O Mota ainda percebo - foi vencedor do SS2 e namora com a MM.

• Like 1

Yha a VT da ficção foi mto fixe :cool:

A Silvia Rizzo ate toda engessada n pode faltar à gala :haha::haha:

15cikr8.png

Alguém me explique o que é que a candeeiro DP estava lá a fazer....O Mota ainda percebo - foi vencedor do SS2 e namora com a MM.

à caça lolol já q o seu Arnalda deu-lhe com os pés :haha::haha: (veneno alerta)

• Like 2

Alguém sabe se a Margarida Vila-Nova foi á gala?

não a vi :| ainda deve estar em Macau :sleep:

Boas,

o vestido mais belo da noite :wub: se bem que o da Rita era igual, em azul :D o mas da Xtina brilha mais :giveheart:

Olha pois é... que distraído que eu estava... são "iguaisinhos" :).

bem a CF aqui vê-se que está em plena forma física :angel:

É o preparador físico, ups lol. :D

Amei a gala de ontem :giveheart: tantos artistas bons :giveheart: eram só divas na gala :giveheart: Xtina linda :giveheart: Rita linda :giveheart: MJB linda :giveheart: Nanda linda :giveheart: Xana linda :giveheart: Todas as divas lindas :giveheart:

• Like 1

:O MJB linda?! com aquele saco do lixo?! :S