Jump to content

Aniversários TVI

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Pedro Granger fez um post a dar os parabéns à TVI e a recordar personagens/programas... E o que comenta a Alexandra Lencastre? "E a SIC? Programas tão giros que fizeste lá..." 

Eu nem queria comentar porque depois dizem que estou sempre a dizer mal da TVI, mas o que é que foi aquela emissão de ontem? Querem homenagear a ficção nacional do canal e relembram só novelas só de 2014 em diante? Convidam para falar das novelas atores que tiveram personagens muito secundárias ou quase figurantes (tipo Duarte Gomes de Santa Bárbara)?  O excesso de 760. Ainda não apredenderam que isso só afugenta público? E por fim, ficarem sem luz em estúdio! Se fosse a 1ª vez ainda dav

TVI, aos 27 anos encontrou, finalmente, o seu sugar daddy. Nunca percam a esperança amigos!

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Se à figura da TVI que me lembro neste dia é o Pedro Lima, ele era TVI e vivia o aniversário da estação como se fosse de um familiar seu. Triste destino.

Ainda me custa aceitar a sua partida... 

há 11 horas, Filipe Simões disse:

Parabéns, TVI :cryhappy:

Ahh, as memórias de sair da escola e ir para casa da minha avó, lanchar aqueles croissants que ela tinha sempre, e ficar a ver As Tardes da Júlia e o Quem Quer Ganha :cryhappy:

Eu era chegar da escola e ver a Batatoon, para ver as Navegantes da Lua. :haha:

• Like 2
  • Love 2

Parabéns TVI!

Foram vários os programas da TVI que me marcaram. Desde MCA, Quem Quer Ganha, Você na TV!, várias novelas, reality shows...

• Love 2

Isto está sem impacto nenhum. Ser uma emissão de aniversário ou não é igual. Temos cozinha, temos demasiada gente ao mesmo tempo em que ninguém consegue dizer nada em concreto... A pessoa entra, traz qualquer coisa de uma localidade e quase nem conversa. Não se recorda nada do passado praticamente. A diferença entre isto e um Em Família é nenhuma! E eu até tenho defendido o Rúben Rua no Em Família, mas aqui com o Eiró e a Cristina está mesmo peixe fora de água - eu acho que ele quando apresenta com a Cristina fica mais convencido não sei explicar.

• Like 4

Estes especiais já está tão batidos, por mim as generalistas só festejavam esta data com especiais ou galas a cada 5 anos, todos os anos a recordar as mesmas coisas não faz qualquer sentido. 

• Like 1
há 1 minuto, Cláudio. disse:

Estes especiais já está tão batidos, por mim as generalistas só festejavam esta data com especiais ou galas a cada 5 anos, todos os anos a recordar as mesmas coisas não faz qualquer sentido. 

O problema são os especiais ao sábado. Se isto fosse 1x por ano, era giro.

Embora a Cristina esteja um pouco irritante, vê-la sentada naquele sofá dá logo maior dimensão ao cenário do 2 às 10.

Deste vez é parabéns, vocês dão parabéns à TVI como se ela fosse uma pessoa e estivesse a ler o fórum :sarcastic:

É o ruben rua e a cristina a apresentar isto? já desejo flop, que enjoo destas 2 caras.

Ali não há covid, não né..

É mais um Somos Portugal/Em Família como já suspeitava. Não fazia sentido dar outro embrulho a isto? Aniversário pede memórias, caras históricas, coisas realmente diferentes do que vemos diariamente. :nostalgia:

Anyway... Parabéns TVI. Obrigado por me teres feito companhia ao longo destes anos e por me teres permitido sonhar. O meu percurso começou aí. Farás sempre parte da minha história. :adoro_mask:

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
  • Thanks 1

Apesar de hoje em dia já não ligar muito a TVI, e sempre bom recordar os programas que me marcaram na infância como Morangos Com Açúcar, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Casa dos Segredos, Batatoon, e os mais antigos Olhó Video (com Fernanda Serrano), Batatoon, e ainda me lembro de ver as Marés Vivas (Baywatch). 

• Like 3