Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Que acham do grafismo dos 20 anos ? Parece-me bem.

Está girinho xD Nada de estrondoso, mas na linha daquilo que a TVI tem feito não está mal xD

Desta imagem apenas gosto da primeira... do separador. De resto, acho que o logo está feio. Podiam ter feito um coisa melhor.

De tudo acho mesmo que o separador é o que está melhor e este da informação realmente o mais fraco ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

740857_389762414441303_468427083_o.jpg

Incrível como as coisas mudam...

Há uns tempos a ficção era o produto rei da TVI e que figurava mais nestes separadores.;

Agora é o entretenimento, e isso vê-se pelo destaque ao Goucha (VnTV), Goucha e Cristina (ATVNMEE) e à Teresa (SS) nesta imagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como as coisas mudam...

Há uns tempos a ficção era o produto rei da TVI e que figurava mais nestes separadores.;

Agora é o entretenimento, e isso vê-se pelo destaque ao Goucha (VnTV), Goucha e Cristina (ATVNMEE) e à Teresa (SS) nesta imagem...

Pois é normal xD São os 2 grandes fenómenos da década :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como as coisas mudam...

Há uns tempos a ficção era o produto rei da TVI e que figurava mais nestes separadores.;

Agora é o entretenimento, e isso vê-se pelo destaque ao Goucha (VnTV), Goucha e Cristina (ATVNMEE) e à Teresa (SS) nesta imagem...

Verdade, neste momento o entretenimento é o grande motor do canal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, neste momento o entretenimento é o grande motor do canal! :)

Esperemos que Destinos Cruzados invertam essa tendência, se aliem ao entretenimento e a ficção nacional passe de novo a ser um dos grandes motores do canal! :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que Destinos Cruzados invertam essa tendência e se aliem ao entretenimento como motores do canal! :)

sim o motor ficção faz muito falta para ser um canal invencivel :happy: mas mesmo assim, TVI passou a ser o canal oficial do entretenimento em Portugal! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado ate e bom a tvi deixar de ser visto como fazedor de novelas hahah

LOL quando me lembro que em tempos chamaram deTVI Novelas, agora assistimos a uma SIC Novelas :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

Verdade! Entretenimento é com a TVI ...

Tem os melhores apresentadores do genero! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...