Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI :ohmy: 26.0 e sem futebol :ohmy: na semana passada fez o mesmo resultado e com futebol

SS3 venceu Gabriela :ohmy: nunca pensei. E o extra voltou aos bons e velhos resultados. Diario da tarde um pouco melhor. LA bem, DT razoavel. Jd8 bem

O day time da TVI continua em grande, tirando claro o Video Flop oops Pop :happy: , DdM nos 22% :ohmy: VnTV, JdU, TdV e ate o ATES fez quase 22% :)

SIC continua com uma boa media.

O canal continua muito bem no bloco 18h30 - 00h30. AB muito bem.

day time da SIC :rolleyes:

E o consumo esteve em altas!

Obriado Hugo, contigo temos sempre os resultados antes das 10h :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo impressionante a força do JORNAL DAS 8!

Os espaços dedicados ao Secret Story a subir! Tal como eu disse, a partir da segunda gala, o público que vê as galas, quer ver os diários! E ontem foram umas nomeações, em 'pêra'!

Informação TVI, muito bem, a vencer de manhã, ao almoço e quase ao jantar!

Dancin Days da SIC, continua também muito bem! Tal como Louco Amor!

TVI VENCE POR 4% O CABO, E SIC, POR 1.2%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já achava previsivel a sic perder ontem, as nomeações acabam por ser importantes e com tanto prolongamento e rodeios não admira. DT e LA é que perdem com isso depois ;) Mas está visto que agora a TVI é quase só SS3 e que até ao fim do ano será sempre assim.

Destaque para DD, mais um resultado incrivel, esta novela é mesmo do melhor :D AB também fez um bom resultado, claro que naquele horário realmente não podia fazer melhor. E JN a vencer mais uma vez o Jd8 (:

O day-time continua igual, TVI mil vezes melhor que a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vamos ver se o diário SS3 das 21h30 sobe face aos seus valores normais, já que vão mostrar imagens dos ânimos exaltados após nomeações. No entanto acredito que a SIC volte às vitórias ;) (O que um dia de chuva faz às audiências)

Quem continua muito muito bem é Dancin Days. E VnTV.

Jornal das 8 com a Judite a aproximar-se do seu concorrente. LA um pouco mal, mas também emitido num horário tardio...e penso que nem estava programado na grelha de ontem. DT a novela que sai mais prejudicada com estas mudanças todas, a começar num horário muito muito tardio. DT não é novela de dar a essa hora, devido à sua componente fantasiosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante a força do jornal das 8?! Lol

Perdeu ontem, perdeu na 2ª feira, perdeu em quase todos os dias de semana (da passada semana).

Não vejo onde esteja a força. Aliás acho a Judite uma excelente entrevistadora mas como pivô de um jornal não tem essa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic ontem a perder mas mesmo assim bem! Tvi teve um optimo dia!

Dia de alguma chuva que faz subir consumo.

DD excelente. A 6.1 d rating da LA apesar d horarios diferentes denota q esta ultima ja não dá luta!

SS3 nomeações a usar da arma nomeaços cara a cara e mais q 2 para subir audiências ja que os extras estavão la no lixo

HN DA SIC EXCELENTE DE PONTA A PONTA . JN À SEMANA IMBATIVEL

NAO GOSTO DA JUDITE DESCULPEM MAS TEM MA DICÇÃO E NÃO LÊ AS NOTÍCIAS CONTINUAMENTE. MUITA MA.

QJULIA NO LIXO

BT melhora mas ATES ganha

Vntv parabens!

FN ARRASADORA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante a força do jornal das 8?! Lol

Perdeu ontem, perdeu na 2ª feira, perdeu em quase todos os dias de semana (da passada semana).

Não vejo onde esteja a força. Aliás acho a Judite uma excelente entrevistadora mas como pivô de um jornal não tem essa qualidade.

Também não percebi isso xD devem achar impressionante a força como perde xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante a força do jornal das 8?! Lol

Perdeu ontem, perdeu na 2ª feira, perdeu em quase todos os dias de semana (da passada semana).

Não vejo onde esteja a força. Aliás acho a Judite uma excelente entrevistadora mas como pivô de um jornal não tem essa qualidade.

Oh Deus :sleep: aqui vai um desenho

o Jd8 recebeu 21% apenas 21% e consegue subir e fazer uma media de 28%, volto a dizer 28%. O JdN recebeu muito mais do que os 26.8% de media de Fina Estampa, pois no horario das 19h a novela faz muito mais e fechou com media de 29.1%. Agora se entendes porque digo que o Jd8 tem força, problema teu, se o Jd8 recebesse mais alto, era lider.

Passar bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus :sleep: aqui vai um desenho

o Jd8 recebeu 21% apenas 21% e consegue subir e fazer uma media de 28%, volto a dizer 28%. O JdN recebeu muito mais do que os 26.8% de media de Fina Estampa, pois no horario das 19h a novela faz muito mais e fechou com media de 29.1%. Agora se entendes porque digo que o Jd8 tem força, problema teu, se o Jd8 recebesse mais alto, era lider.

Passar bem

O Jd8 não tem força nenhuma, exceto ao domingo! Ontem foi noite de nomeações, quem vai ver o programa a seguir, muda para as noticias desse mesmo canal, ou ainda não reparaste no minuto mais visto...

Day time da SIC um horror! Os programas tudo abaixo dos 20, e o Boa tarde abaixo dos 15! Isto é ridiculo, como é que ainda não trocaram?!

Bom dia para a TVI! E a RTP dentro do "normal" também não esteve mal. A SIC não mexe!

PS: Onde andam as cartas da mays?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus :sleep: aqui vai um desenho

Poupa-me a arrogância. :sleep: Não preciso de desenhos para perceber.

o Jd8 recebeu 21% apenas 21% e consegue subir e fazer uma media de 28%, volto a dizer 28%. O JdN recebeu muito mais do que os 26.8% de media de Fina Estampa, pois no horario das 19h a novela faz muito mais e fechou com media de 29.1%. Agora se entendes porque digo que o Jd8 tem força, problema teu, se o Jd8 recebesse mais alto, era lider.

Passar bem

Desculpa, mas continuo a não entender o porque de achares do Jd8 ter força (e para mim isso não é um problema).

Eu já sabia que irias dar essa explicação/justificação ou não tivesse já sido utilizada inúmeras vezes. Assim sendo... força, força tem o Primeiro Jornal da SIC que "recebeu" 15,9% e teve 25,1%. O Jornal da Uma da TVI "recebeu" 34,7% e teve 28,7%.

Ou seja o Primeiro Jornal (SIC) recuperou 9,2% e o Jornal da Uma (TVI) perdeu 6%. Grande Bento Rodrigues!

Passar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem nos 26 em pleno dia de nomeações..a fazer o mesmo resultado que fez na semana anterior quando teve o Porto...

SIC muito bem também a não ficar muito atrás e a fazer com que o cabo fosse empurrado para "terceiro" lugar.

SS a fazer resultados razoáveis, com o extra a começar a subir em termos de audiencia proveniente da mudança de horário.

Horário nobre da SIC mais uma vez fantástico. Avenida Brasil a descer mas não muito. DT a ser a novela que mais sofre com a incompetência do fragoso. É nestes casos que é necessário que a estação tenha tres novelas, pois começa a ser cansativo uma novela ter uma duração superior a normal, algo que por acaso nao aconteceu ontem.

Jornal das oito e jornal da noite muito bem e próximas. Prova que com a Judite, o Jd8 ganha mais público. Já vi que há gente que não gosta lá muito dela, mas acho-a uma grande profissional e uma mais valia para a TVI que viu-se desfalcado com várias saídas de profissionais ligados a informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jd8 não tem força nenhuma, exceto ao domingo! Ontem foi noite de nomeações, quem vai ver o programa a seguir, muda para as noticias desse mesmo canal, ou ainda não reparaste no minuto mais visto...

Day time da SIC um horror! Os programas tudo abaixo dos 20, e o Boa tarde abaixo dos 15! Isto é ridiculo, como é que ainda não trocaram?!

Bom dia para a TVI! E a RTP dentro do "normal" também não esteve mal. A SIC não mexe!

PS: Onde andam as cartas da mays?!

não foi apenas ontem, existem varios exemplos disso, basta pesquisar a ultima semana para perceber isso.

Poupa-me a arrogância. :sleep: Não preciso de desenhos para perceber.

Desculpa, mas continuo a não entender o porque de achares do Jd8 ter força (e para mim isso não é um problema).

Eu já sabia que irias dar essa explicação/justificação ou não tivesse já sido utilizada inúmeras vezes. Assim sendo... força, força tem o Primeiro Jornal da SIC que "recebeu" 15,9% e teve 25,1%. O Jornal da Uma da TVI "recebeu" 34,7% e teve 28,7%.

Ou seja o Primeiro Jornal (SIC) recuperou 9,2% e o Jornal da Uma (TVI) perdeu 6%. Grande Bento Rodrigues!

Passar bem.

:huh: que arrogância?

E se sabias o que ia dizer, nem sei porque foste perguntar. :rolleyes:

Sim o Primeiro Jornal tambem tem força suficiente para se valer, mesmo recebendo o que recebe, o mesmo acontece com o Jornal das 8. Simples :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das oito e jornal da noite muito bem e próximas. Prova que com a Judite, o Jd8 ganha mais público. Já vi que há gente que não gosta lá muito dela, mas acho-a uma grande profissional e uma mais valia para a TVI que viu-se desfalcado com várias saídas de profissionais ligados a informação.

Como fui eu que falei da Judite, penso que te estejas a referir a mim. Eu não disse que não gosto dela. Disse que ela é uma excelente entrevistadora mas como pivô não é a melhor. Foi uma boa aquisição para TVI mas como pivô não gosto muito.

não foi apenas ontem, existem varios exemplos disso, basta pesquisar a ultima semana para perceber isso.

:huh: que arrogância?

E se sabias o que ia dizer, nem sei porque foste perguntar. :rolleyes:

Sim o Primeiro Jornal tambem tem força suficiente para se valer, mesmo recebendo o que recebe, o mesmo acontece com o Jornal das 8. Simples :)

Perguntei para saber se a resposta iria ser a mesma de sempre. E foi!

Não compartilho dessa ideia de que tanto o Primeiro Jornal como o Jd8 tenham força. Só dei o exemplo do Primeiro Jornal para perceberes que as audiências dos telejornais pouco dependem dos programas que os antecedem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que esta terça foi um pouco anormal.

Destaco já o Extra SS3 que à hora que deu a fazer aqueles resultados. E as nomeações a ultrapassarem Gabriela também não é muito normal pois a novela está muito forte nas audiências.

Day Time:

Você na TV tem tido ótimos resultados, no Verão andava pelos 24%, 25% de share e agora faz o dobro. Ligeira subida de Querida Júlia e logo aqui nota-se que o programa está a ganhar consistência.

Há uma ligeira distância entre o Boa Tarde e o A Tarde É Sua que no Verão não chegava aos 20% e agora até tem batido lá.

Tempo de Viver nos 26% mas mesmo assim dá um bom lead-in para o ATES.

Informativos:

Jornal da Uma a liderar, o que já não é nenhuma novidade. Pelo contrário o Jornal da Noite tem vindo a liderar mas nota-se uma subida do Jornal das 8.

HN:

Dancin' Days imbatível novela! Com referi em cima, Gabriela perdeu um pouco a força e as Nomeações SS3 conseguiram ultrapassar. Avenida Brasil apesar de descer fez um ótimo resultado a concorrer com Louco Amor que começando uns minutos mais cedo (salvo erro) não conseguiu liderar.

Doce Tentação lá vai descendo e descendo antes fazia 31%, 32% agora vai pelos 25%.

Não compartilho dessa ideia de que tanto o Primeiro Jornal como o Jd8 tenham força. Só dei o exemplo do Primeiro Jornal para perceberes que as audiências dos telejornais pouco dependem dos programas que os antecedem.

Tenho que discordar porque o Jornal da Uma lidera e tem um bom lead-in do Você na TV e pelo contrário o Jornal da Noite tem liderado porque tem um bom lead-in de Fina Estampa. De certa forma os programas anteriores aos informativos fazem mexer na "balança".

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada, embora o mérito vá para toda a equipa do atv, que tem conseguido publicar as audiências para todos ;)

Claro, com ajuda da equipa do atv :)

Perguntei para saber se a resposta iria ser a mesma de sempre. E foi!

Não compartilho dessa ideia de que tanto o Primeiro Jornal como o Jd8 tenham força. Só dei o exemplo do Primeiro Jornal para perceberes que as audiências dos telejornais pouco dependem dos programas que os antecedem.

Ok, tu tens o teu ponto de visto, eu tenho o meu. :) Tudo de bom

Tempo de Viver já com menos força, nos 26% mas mesmo assim dá um bom lead-in para o ATES.

:unsure: ainda na segunda fez 24.0%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...