Jump to content

Audiências de domingo - 23-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SS3 a ter um resultado bastante mau xD Esta semana os resultados ainda serão piores, principalmente o diário da tarde e o extra.

TAM nem no top5, mas também já era de esperar um resultado baixo (não esperava era tão baixo)

RTP1 quase que nem chegava aos 2 digitos e RTP2 nem aos 3% chegou como já nos vem vindo habituar.

A SIC perdeu por 1.4 para a TVI, relembrando que na semana passada tinha perdido por mais de 10%! Por isso está de parabéns, espero que continua a investir no bom cinema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde excelente lá para os lados da SIC, começando na Vida Selvagem, acabando no Jornal da Noite... Se a SIC continuar a colocar bons filmes na tarde de domingo, enquanto a TVI tem aquele programa, tem a tarde ganha... Já a noite, tem que mudar algumas coisas no TaM, se não acontece como eu, passado 30 minutos andava pela Cabo... :sleep:

PS - Onde é que está o que eu tinha escrito antes??? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 9º lugar!

Toca a Mexer estreia dentro do esperado (20-22,5%)!

O SS3 desce mais do que eu esperava, acho que pelo menos esperava-se um share entre 39,5-40,5% para esta segunda gala, queda muito pronunciada e nada animadora!

Esta perda de audiência do programa da TVI não se traduziu num ganho para o programa em estreia da SIC o que é um mau sinal para ambas as estações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: ui, eu ja tinha comentado! :huh: :huh:

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

Por muito pouco o SS3 tinha ficado em segundo :huh: que queda

Jornal das 8 em grande como sempre, aquele Somos Portugal nao faz sentido nenhum com chuva :dry:

Cinema arrasador na SIC, eu passei a tarde toda a ver, adoro Indiana Jones e adorei a estreia do Karated Kid , o minuto mais visto :ohmy: Primeiro Jornal e Jornal da Noite muito bem.

Toca a Mexer :ph34r: :ph34r: :ph34r: estava a espera de muito melhor :huh: muito mau para uma estreia :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do baixo consumo de programas televisivos à noite (com 2 programas que vão entreter pessoas, pouco mais de 2 milhõs assistiram a ambos, acho pouco), a TVI que abra os olhos para que não veja um filme da tarde no top de programas. Toca a Mexer muito abaixo daquilo que todos esperavam...e veremos se não vai cair mais, o peso pesado compensava muito mais e teria feito a SIC ganhar este domingo. Já SS3, vamos ver o que vai acontecer, será que estabiliza na casa dos 14? Será que vai descer ainda mais? Ou será que ainda tem capacidade para subir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI muito bem, mas apenas separadas por 1,4% de share?!?

Não estava mesmo nada à espera disso.

Tb não esperava uma estreia tão baixa de TaM, no entanto esta conseguiu fazer descer e MUITO SS3 - efeito da concorrência.

Cinema SIC muito muito bem, a humilhar o SP. JdaN assustadoramente próximo de Jdas8.

VS + 1ºJ + FS: continuam a não dar treguas.

Até ao 12h a manhã da SIC foi fraca.

Começo a achar que SS3 saiu uma aposta ao lado em Queluz: de um domingo para outro baixo 15% de share e a TVI perdeu 5% de share ao fim do dia.

No entanto, TaM tb não dará grande concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como esperado, TAM um desastre. Os domingos estão garantidos para os lados da TVI.

Ainda assim SS3 podia ter estado bem melhor.

Eu tenho pena das pessoas que apenas tem os 4 canais para ver ao domingo à noite.

As festas pimba nunca mais acabam na TVI? Que bela porcaria, até consegue perder para a milionésima repetição do Indiana Jones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI muito bem, mas apenas separadas por 1,4% de share?!?

Não estava mesmo nada à espera disso.

Tb não esperava uma estreia tão baixa de TaM, no entanto esta conseguiu fazer descer e MUITO SS3 - efeito da concorrência.

Cinema SIC muito muito bem, a humilhar o SP. JdaN assustadoramente próximo de Jdas8.

VS + 1ºJ + FS: continuam a não dar treguas.

Até ao 12h a manhã da SIC foi fraca.

Começo a achar que SS3 saiu uma aposta ao lado em Queluz: de um domingo para outro baixo 15% de share e a TVI perdeu 5% de share ao fim do dia.

No entanto, TaM tb não dará grande concorrência.

Certamente estas a falar do Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal a casa dos segredos o ano passado teve uma quebra na segunda gala teve 11% de rating, esta queda não é nada de especial.

Mesmo, esperem para quando o público já estiver mais familiarizado com os concorrentes, quanto ao toca a mexer, nem me dei ao trabalho de ver aquilo, adoro reality shows, e a TG é soberba nos comentários, acredito que TAM ainda pode descer mais, se fosse à SIC, seguia o conselho da TG e punho o programa ao sábado, porque não é programa que faça frente a ss3! :D

Quanto ao Somos Portugal,acho que agora que já não é verão, não faz sentido! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo de um ano para o outro fica tudo com falta de memória no que toca aos resultados do SS, mudou de mediadora, sim , mas o programa e o seu publico é o mesmo logo os resultados não são nada de anormal, aliás este resultado é maior que o do ano passado por isso tudo normal :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente estas a falar do Cabo!

Claro, TAM não fez mossa em ss3, até porque a segunda gala do ss2 teve 11 de rating, logo esta até correu melhor que a do ss2, acho que ss3 vai subir com o desenrolar do jogo e quando o público conhecer melhor os concorrentes, já TAM, acredito que pode descer mais. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu noto uma melhoria nas galas do SS3 quando comparadas com a 2ª edição do programa, está tudo muito mais encadeado e ainda muita polémica vai surgir. Quanto ao TaM não vi, mas gravei, contudo, vi a parte final após acabar o SS3 e não gostei nada daquilo e pronto,a Bárbara :unsure: Para além disso o estúdio é, na minha opinião, muito pouco apelativo, há lá uma zona que, do pouco que vi, julgo que é a entrada onde tem o logo do programa, fez-me lembrar um circo :excl:

Até ver as galas de domingo do SS estão a correr melhor que as do ano passado.

Cinema da SIC muito bem mesmo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CABO PERDEU PARA A TVI! VALORES ERRADOS!

No total do dia, foi a TVI quem ganhou (25.5%), seguindo-se o cabo (25.4%), a SIC (24.1%) e a RTP1 (10%)

Nota da Moderação: Cor de texto alterada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CABO PERDEU PARA A TVI! VALORES ERRADOS!

No total do dia, foi a TVI quem ganhou (25.5%), seguindo-se o cabo (25.4%), a SIC (24.1%) e a RTP1 (10%)

Nota da Moderação: Cor de texto alterada

Fonte?

Eu acho que não está nada errado. É que a soma dos valores apresentados pelo aTV dão 100%, enquanto que a tua não... a não ser que a RTP2 ou Outros tenham tido mais segundo os teus dados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CABO PERDEU PARA A TVI! VALORES ERRADOS!

No total do dia, foi a TVI quem ganhou (25.5%), seguindo-se o cabo (25.4%), a SIC (24.1%) e a RTP1 (10%)

Nota da Moderação: Cor de texto alterada

:huh: para que foi isto?

Mais uma vez se verifica a superioridade da TVI ao Fim de Semana!

Destaques Sic:

Karate Kid

Vida Selvagem

Destaques TVI:

SS3

Jdas8

Estou para ver se a SIC mantem a sua superioridade de Segunda a Sexta.

Penso que esta semana vai continuar, com IC na sua ultima semana e a estreia de AB. Pelo menos hoje a SIC ganha por muitos a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CABO PERDEU PARA A TVI! VALORES ERRADOS!

No total do dia, foi a TVI quem ganhou (25.5%), seguindo-se o cabo (25.4%), a SIC (24.1%) e a RTP1 (10%)

Nota da Moderação: Cor de texto alterada

:huh: :huh:

Há necessidade disso?

______________________

SS3 a descer e muito em relação à estreia, mas mesmo assim com um valor bom.

Toca a Mexer simplesmente não me surpreende! Vi o inicio e o fim, chegou a um ponto em que já enjoava e fui ver Downton Abbey temp3 para o pc :)

só para verem a seca que aquilo é... ( análise mais detalhada no tópico do programa)

Cinema SIC - 5 estrelas, nunca pensei que fizesse valores assim! Os filmes até não são nada do outro mundo....

Manhãs SIC - o ponto fraco dos fins-de-semana, a D.Luce não está a ajudar em nada com a sua Flor...

de resto, tudo normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...