Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-09-2012


David

Posts Recomendados

Lol deixem de perseguir a malta, por favor. Assim até se perde a vontade de comentar...

Sara, a resposta que dei ao que disseste do sotaque, a ser bem feito teria de ter citado os comentários anteriores que foram feitos, isto é, no fundo, não foi uma resposta a ti, mas aos comentários desde o início do tópico sempre a baterem na mesma tecla ;)

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Resultado do "Boa Tarde"mau demais para ser real... Aquilo tem de acabar! O "Astro" a acabar com um resultado bom para o que fez nos seus 60 episódios. DD e Gab. as galinhas dos ovos de ouro da SIC, Gabriela há-de sempre mudar alguma coisa em Portugal, quanto mais não sejam as audiências ;)

Na TVI, SS3 é mesmo algo que não está a correr dentro do que se esperava... Eu vi ontem o resto do extra, e realmente aquilo está com falta de alguma coisa... Bem, mas isso agora não interessa nada!

Doce tentação é que esteve mesmo mal...

Se não fosse aquele misero Day Time onde a SIC já iria.... e onde a TVI já não estava.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol deixem de perseguir a malta, por favor. Assim até se perde a vontade de comentar...

Sara, a resposta que dei ao que disseste do sotaque, a ser bem feito teria de ter citado os comentários anteriores que foram feitos, isto é, no fundo, não foi uma resposta a ti, mas aos comentários desde o início do tópico sempre a baterem na mesma tecla ;)

:) assim fica tudo em prato limpos :happy:

Convencido, eu nao te ando a perseguir :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre é mais um bocadinho para a SIC se contentar eheheh A novela deve descer nos próximos tempos, talvez, não vai ter uma fase mais parada agora?

Isso pode nem acontecer. Eu sou daqueles que previa que a novela já andasse nos 12 por esta altura e ainda nos 15 (merecidamente). Este novelão tem uma força arrasadora e sendo o fenómeno que é/foi em Portugal, as coisas podem correr diferentemente do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Fraca

RTP2 - Razoável

SIC - Bem

TVI - Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

«Jornal da Noite», «Dancin' Days» e «Gabriela» muito bem, dentro dos seus valores habituais.

Apresentação de «Avenida Brasil» com um valor muito bom!

Final de «O Astro» a bater os recordes em rating e share da novela, tendo liderado, apesar de não ter existido um grande aumento em relação aos habituais valores.

«Insensato Coração» continua muito bem!

Na TVI, o HN continua fraco, em todos os produtos!

O «Boa Tarde» fez um resultado terrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é vergonhoso que a SIC só consiga a liderança com novelas da Globo. Assim vai a televisão em Portugal....

Desculpa mas isso não é verdade. A sic faz uma grande aposta na produção nacional ! Dancin Days e Laços de Sangue são os grandes exemplos disso ! Os atores portugueses a participar nestas novelas foram meses para formação para o Brasil, onde aprenderam com aqueles que são, efetivamente, os melhores. É verdade que a SIC não tem 3 novelas portuguesas a emitir ao mesmo tempo, mas é certo que uma produção proveniente da parceria SIC + TV GLOBO é bem mais cara do que duas da TVI por exemplo ! E isto é uma grande verdade, porque há muito mais meios envolvidos !

E há outra coisa ! Os brasileiros sabem fazer novelas e fazem as melhores que há, em Portugal há mais do mesmo ! E portanto acho até muito positivo que importem produtos de alta qualidade, quem ganha mais com isso é o telespectador, que pode ususfruir de produtos de excelência.

Cheira-me que o diário da tarde SS3 vai mudar. SIC a brilhar, já se agarrou à liderança, vamos ver se a mantém, saudavelmente.

Não sei...

Avenida Brasil se conseguir fazer bons números e manter-se no topo da tabela vai ajudar a consolidar a liderança no HN, mas a SIC tem um ponto fraco, o day time, ou seja, aínda que o HN seja consolidado o Day Time é frágil, e basta um pequeno flop para as coisas se alterarem !

Aínda assim a tvi não vai voltar a ter resultados extonteantes nas galas de domingo com SS3, o "Toca a Mexer" da SIC não vai liderar a tabela, mas vai concerteza fazer com a audiencia seja mais dispersa !

Não vamos entrar por esse caminho porque todos sabemos que no fim-de-semana é a TVI que lidera ;)

Lidera, é um facto, mas a liderança não vai ser como tem sido até agora ! A chegada de "Toca a Mexer" vai dar uma mexidela nas audiencias, e aqueles resultados do ultimo domingo não se vão repetir, creio eu !

primeiro ponto, claro que estou a usar ironia, aposto uns 13 :happy:

segundo ponto, nem sei para que foste dizer isso, apenas disse que tinha sotaque, que mania dos sicistas que tudo tem de ser uma critica :happy:

Pois uma pena, as pessoas apenas comentam quando lhes interessa, para mim isso nao tem valor nenhum, lamento.

Olha que não sei, acho que vai fazer mais ! Olhando para os números da apresentação !

Gabriela fez 13 na apresentação e 16 na estreia; por isso AB (14 na apresentação) é bem capaz de atingir os 17, por ilação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que «Gabriela» estreou às 22:20, colada a «Dancin' Days» e «Avenida Brasil irá estrear às 23:00, presumindo eu que com um intervalo entre «Gabriela» e a nova novela, por isso, deve fazer à volta de 14/15 na estreia, sendo 15 já muito muito bom e difícil de alcançar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que «Gabriela» estreou às 22:20, colada a «Dancin' Days» e «Avenida Brasil irá estrear às 23:00, presumindo eu que com um intervalo entre «Gabriela» e a nova novela, por isso, deve fazer à volta de 14/15 na estreia, sendo 15 já muito muito bom e difícil de alcançar!

Finalmente alguém sensato! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se é que as apresentações regra geral passam despercebidas, daí a de Gabriela não ter feito mais e a estreia ter feito o que fez.

A apresentação de AB deu colada a um episódio de Gabriela e antes de um dos últimos de O Astro.

Não se esqueçam disso. Uma coisa é uma novela como Gabriela, que teve o impacto que teve no país. Lá porque essa está a ter bons resultados não quer dizer que todas as estreias da Globo vão fazer os mesmos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se é que as apresentações regra geral passam despercebidas, daí a de Gabriela não ter feito mais e a estreia ter feito o que fez.

A apresentação de AB deu colada a um episódio de Gabriela e antes de um dos últimos de O Astro.

Não se esqueçam disso. Uma coisa é uma novela como Gabriela, que teve o impacto que teve no país. Lá porque essa está a ter bons resultados não quer dizer que todas as estreias da Globo vão fazer os mesmos resultados!

Claro!, mas há pessoas que acham que todas as novelas da Globo correm bem em Portugal :rolleyes::sleep::unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...