Jump to content

MGM


hugo86

Posts Recomendados

Honestamente, com a biblioteca de luxo que a MGM (a produtora) tem, bem que podiam fazer disto um canal de cinema clássico, visto que agora o TCM fechou portas para dar lugar ao Cartoon Network em português a emitir 24 horas por dia.

 

Aproveitavam e passavam a gerir o canal a partir da Europa. Até podia ser que assim tivéssemos emissão em 16:9 e em HD.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, com a biblioteca de luxo que a MGM (a produtora) tem, bem que podiam fazer disto um canal de cinema clássico, visto que agora o TCM fechou portas para dar lugar ao Cartoon Network em português a emitir 24 horas por dia.

Aproveitavam e passavam a gerir o canal a partir da Europa. Até podia ser que assim tivéssemos emissão em 16:9 e em HD.

Fiquem Bem.

Para mim a forma mais fácil seria legendarem a versão espanhola tornando-a numa versão ibérica. A versão espanhola além de também pertencer à Chello Multicanal (que agora mudou de nome), já emite em HD. Ficávamos muito melhor servidos.

Em relação à biblioteca de luxo que referes seria uma boa solução também mas se não estou enganado eles perderam grande parte dos filmes quando entraram em crise. Acho que a história até está na Wikipédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...