Jump to content

MGM


hugo86

Posts Recomendados

MGM-logo.png

Sobre

Canal de cinema disponível nos operadores de televisão em Portugal desde 2000 e relançado em 21 de Abril de 2009 com um feed exclusivo para o público português.

Descrição da empresa

Canal de cinema disponível nos operadores de televisão em Portugal desde 2000 e relançado em 21 de Abril de 2009 com um feed exclusivo para o público português.

Canal de Entretenimento Familiar com filmes, séries e eventos do mundo do cinema, da moda e da música.

MGM Portugal está disponível na Cabovisão, MEO, Optimus e Vodafone. O mesmo feed está também disponível em Angola no operador INFRASAT.

Intolerable%2BCruelty%2B%25282003%2529.jpg

Conheça os destaques do MGM para a próxima semana - Sabe mais

aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei este canal, o pior canal de cinema presente na nossas operadoras. Vai desde a grelha, cuja grande parte dos filmes emitidos são péssimos, até à qualidade de imagem, que parece um desenho feito a lápis de cera. Sinceramente, preferia receber o MGM britânico, que emite cinema clássico de qualidade e que tem uma versão em HD, do que receber este.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Capa%2520FB%2520JB_Revista.png

O MGM Portugal, em parceria com o CinemaCity, vai levar 100 fãs à estreia de um dos mais aguardados filmes de 2012 - "007 - Skyfall".

Para poderem ganhar um dos convites duplos que há para oferecer, os participantes necessitam apenas fazer "gosto" na nossa página de Facebook e preencher o formulário disponível no separador "Skyfall", que se encontra por baixo da nossa foto de capa.

O passatempo decorre até 24 de outubro, terminando às 20h00 desse mesmo dia.

Passatempo disponível aqui

Facebook oficial aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

A MGM Portugal no meu ponto de vista tem andado a melhorar. A qualidade de imagem está melhor, o logo do canal agora também já tem melhor aspecto.

A programação melhorou também mas continua com um grande defeito: tem publicidade a mais pelo meio dos filmes ou seja, em vez do filme ter uma duração de 1h e pouco, tem de duração 2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Filmes na MGM Portugal

 

 

Estive a ver a programação do canal e deixo-vos aqui alguns destaques:

 

  • Dois filmes eróticos todos os dias à noite.
  • George Michael - Live in London Dia 18 às 18:20 | Dia 19 às 0:00 e 15:55
  • iHeartRadio Music Festival 2013 Dia 21 às 08:30 e 18:25 | Dia 23 às 22:00
  • Também durante esta semana passam alguns filmes de romance/comédia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ontem à noite voltei a apanhar um concerto. Desta vez da P!nk. :party: Este canal costuma passar estes concertos? :dontknow: É que é a segunda vez que vejo. Anteriormente foi o da Xtina. 

 

Sim, costuma transmitir concertos às vezes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Neste momento está a dar o filme Ray e pessoalmente já o vi em HD no FOX Movies ou no Canal Hollywood (já não sei em qual foi mas foi um destes dois) e o MGM transmito-o em 4:3 "cortado" com uma imagem quem nem sei explicar o que é aquilo (bitraite baixo?) e umas legendas desfocadas com um tipo de letra do estime "Times New Roman".

 

Resumindo, é bastante lamentável existir um canal de filmes que neste momento está mal aproveitado.

Este canal podia ser uma excelente alternativa ao FOX Movies ou ao Canal Hollywood mas assim está muito afastado desse cenário. Eu não estou a pedir uma versão HD, bastava simplesmente transmitirem em 16:9, aumentarem o bitraite e colocarem umas legendas com boa apresentação. Será pedir muito? Acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ontem vi um filme a dar no MGM e a qualidade de imagem não estava tão má como costuma estar. Parece que depende dos filmes. Hoje ainda não vi o canal mas seria muito bom que a imagem estivesse pelo menos sempre como do filme de ontem à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A versão portuguesa é uma vergonha. Esteve a emitir o iHeartRadio com dupla barra preta e com uma qualidade de imagem horrível. Era preferível recepcionar-mos a versão espanhola ou inglesa com legendas portuguesas (tal como o corre com outros canais), a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já percebi porque é que o canal emite em 4:3.

Ao que parece no Brasil as versões SD costumam ser transmitidas em 4:3 e as versões HD é que são transmitidas em 16:9. Como o canal é emitido a partir de lá fazem isso...

Para mim não existe nenhuma lógica especialmente quando esta versão é feita propositadamente para Portugal. Em Portugal a maioria dos televisores já não são CRTs.

Espero que esta não seja a filosofia da SIC e da TVI pois estamos em Portugal e não no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...