Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Recorde de share para Gabriela, O Astro e IC que tambem penso que bateu recorde de rating. Futebol a resultar melhor na SIC. Mais uma vez um horario nobre de sonho.

TVI a sofrer pouco com o jogo, os programas fizeram mais ou menos os valores da vespera, o que desceu foi o day time. SS3 tarde um pouco melhor, o da noite razoavel e o extra que continua a flopar, nas temporadas passadas era o que fazia o melhor share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado estranho que o jogo do Sporting tenha tido mais audiencias do que do Porto!?

A SIC ontem esteve em grande! A SS3 diario da tarde a ganhar há Fina Estampa, Boa Tarde cada vez pior e as Cartas da Maya nem aparecem!!

TVI precisa de uma remodelação no conteúdo da noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do Porto deu mais cedo, não foi? Talvez por ai...

Sim, mas não foi muito mais cedo, logo a diferença não pode ser por aí.

A TVI tem VnTV, JdU e TDV estáveis com valores muito bons.

A SIC com o povo a aderir ao sotaque brasileiro novamente vê as novelas da Globo subirem.

IC teve o share mais alto do dia nos 4 canais, com um rating muito bom. Será AB capaz de render IC de forma positiva face aos últimos resultados, ou começará por baixo, tal como esta e só mais tarde se afirmará???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não foi muito mais cedo, logo a diferença não pode ser por aí.

A TVI tem VnTV, JdU e TDV estáveis com valores muito bons.

A SIC com o povo a aderir ao sotaque brasileiro novamente vê as novelas da Globo subirem.

IC teve o share mais alto do dia nos 4 canais, com um rating muito bom. Será AB capaz de render IC de forma positiva face aos últimos resultados, ou começará por baixo, tal como esta e só mais tarde se afirmará???

Acho que AB vai fazer melhor que IC, vai estrear depois de gabriela e antes dos ultimos episódios de IC, vai começar bem, mas nunca se sabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado estranho que o jogo do Sporting tenha tido mais audiencias do que do Porto!?

A SIC ontem esteve em grande! A SS3 diario da tarde a ganhar há Fina Estampa, Boa Tarde cada vez pior e as Cartas da Maya nem aparecem!!

TVI precisa de uma remodelação no conteúdo da noite!

Estas pessoas ainda querem continuar a acreditar que «Fina Estampa» perdeu contra «Casa dos Segredos - Diário»?

Claro que como o horário 18.30h-19h foi fraco, este resultado pesa na média final! Quem sabe se «Fina» fez 10% rating no horário 19h-20h? Pensem um pouco. Realmente (..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas pessoas ainda querem continuar a acreditar que «Fina Estampa» perdeu contra «Casa dos Segredos - Diário»?

Claro que como o horário 18.30h-19h foi fraco, este resultado pesa na média final! Quem sabe se «Fina» fez 10% rating no horário 19h-20h? Pensem um pouco. Realmente (..)

Fina ontem não concorreu com o diário. Acabou antes dele começar

Cada vez percebo menos estes resultados...A GFK quer mesmo dar a lideranca a SIC de uma vez por todas...Inacreditável

Boa, vão começar as teorias da conspiração, só que pela Marktest as coisas não andam muito diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E prontosss... vao começar as desconfianças --'

Peço desculpa Carlos, mas dado o panorama actual Sporting e Porto, não entendo como é que um jogo do Sporting é mais visto, para a Liga Europa, do que um jogo do Porto para a UEFA Champions. Só se os comentadores da TVI forem muito mauzinhos...não consigo compreender. No entanto, continuo a dar o benefício da dúvida e vou esperar pelo Benfica - Barcelona do dia 2 de Outubro, para ver que tipo de resultados vai obter. Se o Sporting consegue 17+ de rating, um duelo entre Benfica-Barcelona vai render à TVI muito mais de 20 de rating.

O resto das audiências estão normais. TVI a flopar à grande no HN, no pelo SS3, mas pela má gestão do tempo das suas novelas...DT teve 30 minutos no máximo no ar...enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa Carlos, mas dado o panorama actual Sporting e Porto, não entendo como é que um jogo do Sporting é mais visto, para a Liga Europa, do que um jogo do Porto para a UEFA Champions. Só se os comentadores da TVI forem muito mauzinhos...não consigo compreender. No entanto, continuo a dar o benefício da dúvida e vou esperar pelo Benfica - Barcelona do dia 2 de Outubro, para ver que tipo de resultados vai obter. Se o Sporting consegue 17+ de rating, um duelo entre Benfica-Barcelona vai render à TVI muito mais de 20 de rating.

O resto das audiências estão normais. TVI a flopar à grande no HN, no pelo SS3, mas pela má gestão do tempo das suas novelas...DT teve 30 minutos no máximo no ar...enfim

Em relação aos resultados dos jogos, nao poemos olhar apenas para o jogo em si... por vezes depende da concorrencia que existe no outro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisto? entao o jogo do Porto fez menos que o do sporting??? olha nem sei... GfK -.-

Cada vez percebo menos estes resultados...A GFK quer mesmo dar a lideranca a SIC de uma vez por todas...Inacreditável

:dry: a serio? nao vos vi aqui na segunda feira a desconfiar da GFK e do valor do SS3. Please ok

Peço desculpa Carlos, mas dado o panorama actual Sporting e Porto, não entendo como é que um jogo do Sporting é mais visto, para a Liga Europa, do que um jogo do Porto para a UEFA Champions. Só se os comentadores da TVI forem muito mauzinhos...não consigo compreender. No entanto, continuo a dar o benefício da dúvida e vou esperar pelo Benfica - Barcelona do dia 2 de Outubro, para ver que tipo de resultados vai obter. Se o Sporting consegue 17+ de rating, um duelo entre Benfica-Barcelona vai render à TVI muito mais de 20 de rating.

O resto das audiências estão normais. TVI a flopar à grande no HN, no pelo SS3, mas pela má gestão do tempo das suas novelas...DT teve 30 minutos no máximo no ar...enfim

Claramente que o Benfica vs Barcelona vai fazer mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nisto? entao o jogo do Porto fez menos que o do sporting??? olha nem sei... GfK -.-

Acho um bocado estranho que o jogo do Sporting tenha tido mais audiencias do que do Porto!?

Peço desculpa Carlos, mas dado o panorama actual Sporting e Porto, não entendo como é que um jogo do Sporting é mais visto, para a Liga Europa, do que um jogo do Porto para a UEFA Champions. Só se os comentadores da TVI forem muito mauzinhos...não consigo compreender. No entanto, continuo a dar o benefício da dúvida e vou esperar pelo Benfica - Barcelona do dia 2 de Outubro, para ver que tipo de resultados vai obter. Se o Sporting consegue 17+ de rating, um duelo entre Benfica-Barcelona vai render à TVI muito mais de 20 de rating.

Antes de mais, os valores foram idênticos e não vejo qual a surpresa do jogo do Sporting ter mais audiência. Eu não vi nenhum dos 2 jogos mas teria muito mais interesse em ver o Sporting do que o jogo do Porto. E não sou adepto de nenhum dos 2 clubes.

O jogo do Porto era contra uma equipa nitidamente inferior, um jogo desinteressante. O Sporting jogou contra uma equipa melhorzita. Á partida tinha tudo para ser um jogo mais interessante. Não sei se assim foi...

Não vejo qualquer razão para as desconfianças por uma diferença tão pequena (2,6% de share). Ou até vejo...

Cada vez percebo menos estes resultados...A GFK quer mesmo dar a lideranca a SIC de uma vez por todas...Inacreditável

Para um 1º post... classificaria o mesmo como ridículo. Esperemos que os próximos sejam melhores. Ah... e bem vindo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas pessoas ainda querem continuar a acreditar que «Fina Estampa» perdeu contra «Casa dos Segredos - Diário»?

Claro que como o horário 18.30h-19h foi fraco, este resultado pesa na média final! Quem sabe se «Fina» fez 10% rating no horário 19h-20h? Pensem um pouco. Realmente (..)

Eu não disse que Fina Estampa tenha perdido com a SS3 mas ontem SS3 ficou há frente! As audiencias são diarias temos que comentar o que se passou ontem!

Agora ninguem sabe o que vai acontecer hoje!

Antes de mais, os valores foram idênticos e não vejo qual a surpresa do jogo do Sporting ter mais audiência. Eu não vi nenhum dos 2 jogos mas teria muito mais interesse em ver o Sporting do que o jogo do Porto. E não sou adepto de nenhum dos 2 clubes.

O jogo do Porto era contra uma equipa nitidamente inferior, um jogo desinteressante. O Sporting jogou contra uma equipa melhorzita. Á partida tinha tudo para ser um jogo mais interessante. Não sei se assim foi...

Não vejo qualquer razão para as desconfianças por uma diferença tão pequena (2,6% de share). Ou até vejo...

Mas a fama do Sporting é quase 0! Ao contrario do Porto! Eu tambem não sou adepto deste dois clubes!

Quando o Benfica jogar com o Barcelona e não tiver resultados muito bons é porque alguma coisa esta errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, os valores foram idênticos e não vejo qual a surpresa do jogo do Sporting ter mais audiência. Eu não vi nenhum dos 2 jogos mas teria muito mais interesse em ver o Sporting do que o jogo do Porto. E não sou adepto de nenhum dos 2 clubes.

O jogo do Porto era contra uma equipa nitidamente inferior, um jogo desinteressante. O Sporting jogou contra uma equipa melhorzita. Á partida tinha tudo para ser um jogo mais interessante. Não sei se assim foi...

Não vejo qualquer razão para as desconfianças por uma diferença tão pequena (2,6% de share). Ou até vejo...

Para um 1º post... classificaria o mesmo como ridículo. Esperemos que os próximos sejam melhores. Ah... e bem vindo. ;)

Não querendo alimentar nenhum tipo de favoritismo ou clubismo...mas a diferença que eu vejo ao nível de rating, foi de 15,7 para 17,3 do jogo de ontem, cerca de 150-160 mil espectadores de diferença. Mas estive a pensar melhor no assunto e realmente isto é possível, dada a situação actual do Sporting, as pessoas podem querer ver mais, à espera de uma resposta por parte da equipa. Se calhar foi essa a razão...

EDIT: ok, aquilo que queria chamar mesmo a atenção era mesmo o facto de haver muito mais pessoas a ver o jogo do sporting vs jogo do porto, não necessariamente o share obtido por cada estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo porquê tanta revolta. Ou seja, quem vê o jogo de cada clube, são os adeptos do mesmos. Eu, benfiquista de nascença, vi o jogo do sporting. Não são só esses factores que fazem variar a audiência, principalmente no horário em questão

E tambem acrescento e como referi antes o valor tambem pode variar conforme a concorrencia...

Ja repararam que o Top5 todo é da SIC? quantos anos nao acontecia isso?...

Sinceramente nao acho que problema seja da TVI... ela continua aposta na ficção nacional em força (se as novelas sao pior ou melhor quer antes é relativo... os autores sao os mesmos). O que mudou foi mesmo a SIC acho que fez bem antes anos ganhou experiencia.... Importante referir que ainda nao pode cantar "vitória", a TVI ainda é lider!

... Secret Story tambem esta numa fase inicial - sem polemicas e conflitos. E isso tras sempre mais audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...