Jump to content

Audiências de 4ª feira - 19-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC a vencer TVI num dia normal da semana, o que acaba por surpreender tudo e todos. RTP1 continua na penúria.

Até eu, que dizia que o Secret Story ia ser a principal arma da TVI, estou surpreendido com os resultados dos últimos dias. O formato da TVI ainda não fez uma mossa no horário nobre da SIC que se mantém firme nos resultados.

"Dancin' Days" não sai do 1º lugar com audiências extraordinárias, vencendo o primeiro bloco da noite do SS. Já a "Gabriela" continua a encantar os portugueses, vencendo igualmente a sua concorrente (Louco Amor).

"O Astro" a ter uma despedida em grande. Os dois últimos episódios deverão bombar!

"Insensato Coração" sobe e lidera após o fim de "Remédio Santo".

Na TVI safa-se o day time, com o VNTV nos 37,4%, o "Jornal da Uma" nos 30,8%, TDV nos 27,5% e ATS a liderar com 18,7%.

Na SIC o problema é mesmo o day time. Tudo abaixo dos 20% de manhã e de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor! Poupem-me SS3, está a fazer bons valores! E toda a gente sabe que só a partir da segunda gala é que o público fica 'preso' ao formato!

Eu não vejo DD, mas disseram-me que a novela está numa fase muito ativa, e os valores devem ser por causa disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD está excelente e os resultados estão a refletir isso mesmo :D Os portugueses estão bem rendidos. Por outro lado Gabriela também continua bem.

Pelo lado da tvi, o SS da tarde mal, o da noite normal e o extra terrivel. LA a perder para Gabriela como sempre disse que ia acontecer. E DT também afundar-se.

o day time realmente continua o mesmo de sempre, a sic bastante mal e a tvi bem (principalmente o VnTV)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que "Lua de Papel" era uma aposta muito mais viável que o SS3 naquele horário. Os erros do Fragoso são lamentáveis!

Infelizmente a TVI tem um homem incompetente a governar o canal. Por culpa dele e de mais ninguem, a TVI vai perder a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que "Lua de Papel" era uma aposta muito mais viável que o SS3 naquele horário. Os erros do Fragoso são lamentáveis!

Nem mais! Aquele diário da tarde esticado é do pior mesmo!!

Você na TV nos 37% de share? Há muitos jovens que vêm o programa e nem nas férias fazia este resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor! Poupem-me SS3, está a fazer bons valores! E toda a gente sabe que só a partir da segunda gala é que o público fica 'preso' ao formato!

Eu não vejo DD, mas disseram-me que a novela está numa fase muito ativa, e os valores devem ser por causa disso!

Quando a novela «Dancin'Days» lidera completamente e a larga distância, a desculpa é sempre atribuída ao facto de esta novela estar "numa fase muito activa". Então, será que está SEMPRE numa dessas fases? Fico a pensar ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

LA 31 - 48 DD

DT 53 - 4 oA

Eu estou a ficar muito surpreendido com o desempenho da SIC nos últimos dias.

Com a chegada do SS3 esperava que a SIC não ultrapassasse os 19/20 de share. E agora consegue vencer, nem que seja por pouco, à TVI? Realmente está de parabéns. Os primeiros alarmes estão a ecoar em Queluz. Só as vitórias fulminantes dos domingos não chegam p segurar a liderança.

Neste dia destaco:

- O excelentíssimo desempenho do VnaTV, JdaU e TdeV

- As vitórias absolutas de todas as novelas da SIC, a partir das 18h

- O baixo desempenho do SS3

- A subida da Maya

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era suposto o SS3 ser o salvador da pátria de Queluz?

Estou mesmo a ver ATCNME em breve vai voltar e ainda vai ficar de Janeiro a Dezembro em 2013...

SIC em grande, até Fina Estampa ( que não tenho acompanhado), mas creio que continua com repetição longa a fazer bons valores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo de novelas, no geral, está em alta. A TVI não consegue ter um programa acima dos 13% de rating num dia de semana programação normal para todos os canais porque está a ser descurada toda uma estratégia. A estação de Queluz tem que fazer mudanças agora, se não quer perder a liderança já em Outubro, para a SIC. Para já introduza a novela as 19.00 o quanto antes. O videopop pode muito bem ficar para programa de verão e ás 18 o SS3 da tarde... e por favor, o dia tem 24 horas, mesmo tirando o pouco sono que os concorrentes dormem não conseguem 2 horas inéditas de edição por dia, para usar nos três blocos? Têm que ser distintos senão é o que se está a ver! Contra concorrência forte não conseguem cativar público com um dos pilares de programação da reentrée como é este BigBrother - formato século 21! Só estão a desperdiçar os poucos trunfos que têm agora para continuar a defender a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme disse que a liderança de Fina Estampa estava a acabar?... Pois não se nota nada! Dancin'days e Gabriela que eu estou a acompanhar têm o volar que merecem. Incensato coração também não fica atrás 32% de share, muito bom mesmo ;D

Quando a novela «Dancin'Days» lidera completamente e a larga distância, a desculpa é sempre atribuída ao facto de esta novela estar "numa fase muito activa". Então, será que está SEMPRE numa dessas fases? Fico a pensar ..

Deve ser... -.-''

Sim! O Problema da Sic é o Day time porque senão a TVI ia estar em maus lençois!!

Concordo, está mesmo na altura de a SIC fazer alguma coisa com o seu day time, isto se quiser consolidar a liderança, que se diga, já devia ter acontecido à mais tempo. Aqueles programas são secantes, principalmente o "Boa Tarde". O problema do Querida Júlia é mesmo a forte concorrência e aquele cenário/grafismo, não parece algo endemol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a questão que a SIC coloca é: será que Toca a Mexer vem ajudar ainda mais no HN da SIC? Ou será que vão ser condenados pelo mesmo?

SS3 - Acho o diário das 19h muito próximo do diário da noite. Se não têm uma novela para por nessa grelha, pelo menos que troquem VideoPop com o Diário da tarde. Ainda assim, concordo com alguém que aqui referiu que na segunda semana teremos uma ideia mais definida de como o programa se vai comportar.

Dou os parabéns à SIC por conseguir ter um excelente HN...será que a Luciana Abreu vai sequer fazer alguma mossa neste horário?

TVI - Cristina Ferreira!! Que mulher! Que programa! Ela sim é Querida para os portugueses, a salvação para a TVI.

(Por falar em TVI, já abriam os castings para novo diretor de programação, acho que cá fora há Fragosos bem melhores)

Finalizo com uma dúvida - a SIC vai ter 5 novelas no ar já amanhã? Com a apresentação de Avenida Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

LA 31 - 48 DD

DT 53 - 4 oA

Eu estou a ficar muito surpreendido com o desempenho da SIC nos últimos dias.

Com a chegada do SS3 esperava que a SIC não ultrapassasse os 19/20 de share. E agora consegue vencer, nem que seja por pouco, à TVI? Realmente está de parabéns. Os primeiros alarmes estão a ecoar em Queluz. Só as vitórias fulminantes dos domingos não chegam p segurar a liderança.

Devias por:

Dancin'days - secret story

Gabriela - Louco Amor

E as outras manter porque agora é assim que acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...