Jump to content

Audiências é Comigo II [Cancelado]


hugo86

Posts Recomendados

Audi%25C3%25AAncias%2520%25C3%25A9%2520Comigo%2521%25202%2520inscri%25C3%25A7%25C3%25B5es.jpg

Apresentação

Sejam bem-vindos à 2ª edição do concurso de apostas de audiências!

Nesta 2ª edição do Audiências é Comigo cada concorrente irá apostar semanalmente nas audiências dos programas e/ou canais e/ou top's a divulgar a cada semana

Inscrição

Eis a primeira novidade desta edição.

A inscrição é automática, bastando para isso que o concorrente envie a aposta correspondente à semana em questão. Ou seja, se enviares a aposta para a 1ª jornada estás automaticamente inscrito.

Mecânica

Semanalmente cada concorrente irá enviar a aposta respetiva à semana em questão para o hugo86. Será aceita apenas uma aposta por utilizador em cada semana. Caso, este envie mais do que uma aposta será considerada apenas a última.

Pontuação

Outra novidade desta edição é a pontuação. Mas, passemos então à apresentação da 1ª jornada

1ª Jornada - O Duelo

Promo%2520rentr%25C3%25A9e%2520aTV%25202012.jpg

Para a 1ª jornada, o haverá confronto direto entre programas. Não haverá expulsão no final desta jornada.

A aposta desta semana será feita tendo em conta os seguintes parâmetros:

- posição que ocupa o programa em confronto direto (da maior para a menor audiência)

- rating e share do programa respetivo

Os programas a considerar nesta jornada são:

Confronto 1: Jornal da Tarde x Primeiro Jornal x Jornal da Uma

Confronto 2: Telejornal x Jornal da Noite x Jornal das 8

Confronto 3: Toca a Mexer x Secret Story 3 (Casa dos Segredos)

A aposta será feita da seguinte maneira (do programa/canal com mais audiência para o programa/ canal com menos audiência):

  • Programa X (rating.share), programa Y (rating.share) e programa Z (rating.share)

Por exemplo - um dos confrontos

, Jornal da Uma (7,6% , 27,1%); Primeiro Jornal (7,1%, 28,7%); Jornal da Tarde (6,7%, 23,1%)

A pontuação será contabilizada da seguinte maneira:

audienciasecomigo%25201%25C2%25AA%2520jornada%2520pontua%25C3%25A7%25C3%25B5es%2520a%2520atribuir.png

Apressa-te a fazer as tuas apostas porque as vagas são limitadas!

As apostas podem ser enviadas até domingo, dia 23 de setembro, às 12h!

Pode-se aceder aqui para enviar a mensagem com a respetiva aposta.

Boas apostas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à falta de participantes, a 2ª edição do Audiências é Comigo foi cancelado.

Apenas 2 participantes se inscreveram, motivo pelo qual o concurso não reúne as condições necessárias para continuar.

Obrigado a quem se inscreveu e até breve ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...