Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Não esperava tal resultado da entrevista do Passos Coelho. Mas depois de ver ontem mais de metade do meu facebook a comentar a entrevista até faz algum sentido xD

Gabriela e DD mais uma vez no top. JdN novamente a ganhar ao J8. E por fim a SIC volta a ganhar pela 3º vez em 4 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC volta a ultrapassar TVI pela 3º vez consecutiva esta semana, mesmo que o day time de Carnaxide seja penoso e o HN tenha descido ligeiramente.

"Gabriela" continua a ser o grande destaque, e vai-se manter nos próximos episódios. A novela prendeu os portugueses!

"Dancin' Days" com grande queda, mas ainda assim não chegou para perder a sua liderança.

"O Astro" voltou a estar perto de 1 milhão de espectadores.

Novelas da TVI fracas!

"Louco Amor" nos 23,7% e "Doce Tentação" nos 24,0%.

"Remédio Santo" liderou no horário, mas ainda assim com números modestos.

Talk shows da SIC vergonhosos, principalmente o "Boa Tarde" com 11,2% :ohmy:

"Tempo de Viver" continua excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem, separadas novamente por 0,4% de share.

LA 31 - 45 DD

DT 52 - 2 oA

RS 72 - 21 IC

Manhãs

Maya muito mal. BDP sempre líder.

QJ em 2º, mas não cumpre o horário. PdaA muito mal. VnaTV muito bem.

1ºJ a liderar uma vez mais. Cada vez mais competitivo.

Tardes

TdeV continua bem, VemJ continua razoável, PAOM continua mal.

BT a mínimos. PnoC e ATES tb fraquinhos.

A liderança de FE não sofre ameaças.

HN

JdaN continua a vencer várias vezes.

DD muito bem, a vencer à entrevista e a LA, que vai diminuindo a sua média.

Gabriela demolidora - minutos mais vistos como apareciam n'ATCNMÉE.

oA e IC vencem DT e RS em share.

Late Night

NCIS:LA muito bem. LeO mal. Anjos razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela continua em altas com quase 17% de rating. Dancin' Days desce com 13,5%. Louco Amor muito mais fraco com 12,1% de um share ridículo para uma novela do ano da TVI. A entreviste bem !

Fina estampa liderou novamente com uma boa distancia de Morangos com açúcar. Boa tarde péssimo com 1,9% de rating. Querida Júlia pelo menos já se consegue equilibrar mais no 2,2 / 2,3%. Praça da Alegria com 1.4 de rating e 9% de share ? :huh: :huh:

RTP1 para o que faz normalmente esteve razoável, SIC a subir em relação á TVI conseguindo liderar, e TVI razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a subir pelo menos no share!

Primeiro Jornal a liderar, o que é realmente um grande feito!

PAOM esteve bem no share!

BT! O que se passou!?!? 184235845.gifconfused.pngaffraid.gif

FE esteve bem mas merecia mais!

Jornal da noite novamente a liderar!

DD razoável a entrevista foi bastante competitiva!

Gabriela excelente a vencer por 6 à concorrente!

O Astro bastante bem!

IC a novela anda a surpreender, Avenida Brasil vai ser a garantia que o HN é da SIC!

SIC bem novamente a liderar, TVI anda a apanhar pó e se continuar assim apanha asma e vai desta para melhor!

icon_lol.gif210866574.gif

Day-time da SIC razoável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC volta a ultrapassar TVI pela 3º vez consecutiva esta semana,

Ontem a TVI ganhou. ;)

"Gabriela" continua a ser o grande destaque, e vai-se manter nos próximos episódios. A novela prendeu os portugueses!

Sim, dá para perceber que os portugueses aderiram à novela. Até eu que, normalmente, não vejo novelas vou "deitando os olhos".

As audiências oficiais confirmam essa adesão, as não oficiais (sim, também dou uma espreitadela) dizem que LA tem mais espectadores. Ora, está tudo dito sobre a credibilidade das audiências da empresa que (não oficialmente) faz concorrência à GfK.

Foi só um aparte. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI novamente muito próximas, com a SIC a levar a melhor mais uma vez.

DD continua bem segura na liderança. LA lá mantém o seu segundo lugar no horário, com valores muito modestos. Entrevista da RTP1 com um resultado muito bom.

Ai Gabriela, Gabriela, que pena não durar 1 ano. Gott, nunca pensei que a novela explodisse assim de tal maneira. Mas é bem merecido, a novela é fantástica. DT a descer os seus valores e a ficar bem longe da produção da Globo.

OA e IC, ambos com bons valores, principalmente IC em share. RS muito fraquinho para uma última semana. Embora assim, consegue chegar aos 8 de rating.

Nos informativos, BPD, PJ e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e ás 20h, respetivamente.

TDV a manter, de certo modo, os valores de quarta-feira e a liderar no horário. PAOM com um mau resultado em rating, razoável em share.

VTV a liderar sem qualquer problemas. Com 8 anos de vida, o programa volta mais uma vez a vencer a larga distância, QJ que permanece com maus valores.

ATES a liderar, embora o seu rating e share ser um pouco fraquinho. BT com um resultado absolutamente humilhante.

FE na liderança, depois de descer na quarta. Já MCA a descer e a conseguir um mau resultado, no seu antepenúltimo episódio.

No Late Night, NCIS: LA a liderar sem qualquer problemas. Lei e Ordem muito fraquinhos. Cartaz Cultural a vencer o Cartaz das Artes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a subir pelo menos no share!

Primeiro Jornal a liderar, o que é realmente um grande feito!

PAOM esteve bem no share!

BT! O que se passou!?!? 184235845.gifconfused.pngaffraid.gif

FE esteve bem mas merecia mais!

Jornal da noite novamente a liderar!

DD razoável a entrevista foi bastante competitiva!

Gabriela excelente a vencer por 6 à concorrente!

O Astro bastante bem!

IC a novela anda a surpreender, Avenida Brasil vai ser a garantia que o HN é da SIC!

SIC bem novamente a liderar, TVI anda a apanhar pó e se continuar assim apanha asma e vai desta para melhor! :ph34r:

icon_lol.gif210866574.gif

Day-time da SIC razoável!

Quem lê o que tu escreves até pensa que a SIC ficou muito distante da TVI :ph34r: , apelo que comentes as audiências com menos subjetividade, mas quero FRISAR que é apenas um conselho, se quiseres continuar com subjetividades estás no teu direito, mas assim ninguém te leva a sério. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem lê o que tu escreves até pensa que a SIC ficou muito distante da TVI :ph34r: , apelo que comentes as audiências com menos subjetividade, mas quero FRISAR que é apenas um conselho, se quiseres continuar com subjetividades estás no teu direito, mas assim ninguém te leva a sério. :D

Minha querida ( se fores rapaz ignora) como a SIC andava a piorar os valores e agora até lidera ás vezes, eu quis dizer que a TVI anda a ficar para trás!

Esta é a minha maneira de me expressar!

O que é certo é que a TVI tem piorado e o HN tem tido resultados fracos!

Enfim mas obg pelo conselho!

Já agora ves Gabriela!?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha querida ( se fores rapaz ignora) como a SIC andava a piorar os valores e agora até lidera ás vezes, eu quis dizer que a TVI anda a ficar para trás!

Esta é a minha maneira de me expressar!

O que é certo é que a TVI tem piorado e o HN tem tido resultados fracos!

Enfim mas obg pelo conselho!

Já agora ves Gabriela!?!?

Pedro desculpa estar a meter-me mas não pude deixar de intervir nesta conversa que, a meu ver, não tem sentido nenhum.

Concordo em parte com o que tu disseste no teu primeiro post mas tu não consegues distanciar a tua ansiedade de querer que a SIC lidere com a tua avaliação das audiências. Para começar só falas de produtos da SIC (para ti não deve haver RTP1, RTP2 e TVI). Quando dizes "BT! O que se passou!?!?" eu fico parvo! Até parece que é anormal o Boa Tarde ter estas resultados e atenção quando digo "Boa Tarde" também digo "A Tarde É Sua" e "Portugal No Coração" porque os talk shows da tarde têm tido resultados muito baixos.

Acho que um forum tem a função de partilha de opiniões, notícias, ideias e os administradores têm passado essa mensagem e até com exemplos de duas foristas à bem pouco tempo.

Com isto não digo para deixares de ver o que achas e que gostas de ver até porque o teu nome e avatar denuncia-te logo e nada contra, mas este forum não precisa de comentários como os que tens tido aqui porque assim ninguém debate contigo de forma produtiva mas sim de forma agressiva e de ataque contra ti. Não quero que penses que estou a defender uma estação de televisão ou uma pessoa porque não estou.

Pensa nestas frases e tenta melhor o teu comportamento ;) Se pensares em responder se for de forma construtiva agradeço que o faças mas se for para atacar e responder de forma infantil prefiro que fiques quieto. Abraço para ti.

Peço desculpa pelo off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Rocha desde já agradeço a tua sinceridade!

O meu nome e avatar realmente identifica-me, mas isso é o que deviam vocês fazer, pouco se sabe com os vossos nomes e a vossa imparcialidade só complica mais as coisas!

Acho que um forum deve ser para se debatarem assuntos de diferentes opiniões e para se criticar programas e canais!

A imparcialidade torna um forum aborrecido, pois praticamente não há debate!

Desculpem lá se sou demasiado emotivo ou exposto mas faço isso para poder existir um debate entre mim e vós!

Quanto ao criticar apenas a SIC, só tenho uma coisa a dizer só critico o que vejo!

Espero que haja mais interação com os foristas, pois é isso que cria a vontade de vir ver diariamente as audiências!

Porque se realmente não houver interação o forum torna-se repetitivo!

Não leves a mal o meu post mas só quis expôr o que realmente penso!

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Rocha desde já agradeço a tua sinceridade!

O meu nome e avatar realmente identifica-me, mas isso é o que deviam vocês fazer, pouco se sabe com os vossos nomes e a vossa imparcialidade só complica mais as coisas!

Acho que um forum deve ser para se debatarem assuntos de diferentes opiniões e para se criticar programas e canais!

A imparcialidade torna um forum aborrecido, pois praticamente não há debate!

Desculpem lá se sou demasiado emotivo ou exposto mas faço isso para poder existir um debate entre mim e vós!

Quanto ao criticar apenas a SIC, só tenho uma coisa a dizer só critico o que vejo!

Espero que haja mais interação com os foristas, pois é isso que cria a vontade de vir ver diariamente as audiências!

Porque se realmente não houver interação o forum torna-se repetitivo!

Não leves a mal o meu post mas só quis expôr o que realmente penso!

Obrigado!

Pedro, o que não falta neste fórum é interação com os foristas. Claro que não vamos aqui exclusivamente para comentar audiências, pois isso aborrece um pouco. Eu penso que quando diz "não chegamos ás duas páginas" se refere ás 5/6 páginas que ocupam para comentar um dia de audiência no outro fórum em que comenta.

Mas se reparar entre essas 5/6 páginas, apenas 2 são de audiências em si e o resto é de off-topic, ou falam de um programa respetivo. Aqui também se faz isso, mas nos respetivos tópicos, para que isto não caia na desorganização total. Este fórum tem bastantes coisas para explorar, você é que se calhar ainda não saiu do tópico "Audiências" e ainda não viu tópicos como SIC, TVI, RTP's, etc etc... Explore o fórum e vai ver que a sua opinião muda drásticamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha querida ( se fores rapaz ignora) como a SIC andava a piorar os valores e agora até lidera ás vezes, eu quis dizer que a TVI anda a ficar para trás!

Esta é a minha maneira de me expressar!

O que é certo é que a TVI tem piorado e o HN tem tido resultados fracos!

Enfim mas obg pelo conselho!

Já agora ves Gabriela!?!?

Estás farto de saber que sou um rapaz, mas pronto, eu vou ignorar e não, não vejo Gabriela porque não gosto de ver novelas da Globo. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, o que não falta neste fórum é interação com os foristas. Claro que não vamos aqui exclusivamente para comentar audiências, pois isso aborrece um pouco. Eu penso que quando diz "não chegamos ás duas páginas" se refere ás 5/6 páginas que ocupam para comentar um dia de audiência no outro fórum em que comenta.

Mas se reparar entre essas 5/6 páginas, apenas 2 são de audiências em si e o resto é de off-topic, ou falam de um programa respetivo. Aqui também se faz isso, mas nos respetivos tópicos, para que isto não caia na desorganização total. Este fórum tem bastantes coisas para explorar, você é que se calhar ainda não saiu do tópico "Audiências" e ainda não viu tópicos como SIC, TVI, RTP's, etc etc... Explore o fórum e vai ver que a sua opinião muda drásticamente.

Eu já explorei este forum é bastante bom, mas eu gostava que não houvesse total imparcialidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já explorei este forum é bastante bom, mas eu gostava que não houvesse total imparcialidade!

Se não houvesse imparcialidade, isto tornava-se numa Guerra Mundial de troca de palavras entre os "pró-SIC" e os "pró-TVI". Bastava recuar dois meses atrás para se saber que era impossível comentar nas audiências com tanto fanatismo. É certo que todos nós continuamos a ter o canal generalista que gostamos mais, mas não ficamos eufóricos quando vence o rival, nem com cara de enterro quando o canal perde. São audiências! Não é algo que nos afete direta e indiretamente. É que se reparar ninguém leva a sério um fanático por um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...