Jump to content

Audiências de 2ª feira - 10-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Grande resultado de estreia de "Gabriela" :ohmy: Confesso que não esperava um valor tão alto, embora soubesse do potêncial desta novela junto dos portugueses. Parabéns à SIC, arrasou!

"Dancin' Days" subiu ainda mais, bem como "O Astro".

Novelas da TVI não tiveram hipótese, e acabaram mesmo por ficar muito para trás, embora com os resultados habituais. A ver vamos esta semana como "Doce Tentação" e "Louco Amor" reagem às novidades de grelha de carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente arrasadora a estreia de Gabriela, o destaque total do dia. Para encontrar uma estreia melhor de uma novela brasileira temos de recuar ate 2001 ou 2000, nem sei, demolidor!

E Dancin Days tambem bate recorde de rating e O Astro fantastico, jesus a SIC ta louca. HORARIO NOBRE HISTORICO NA SIC, em 10 anos ou mais.

Por outro lado, apenas fez 22.8 de media :huh: nem quero imaginar o day time :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é mesmo rídicula, tem dois programas nos 17,4 de rating e 16,9 de rating e só faz 22, 8% share, um resultado medíocre, enfim acredito que isto foi por ser a estreia, veremos amanhã como correm as novelas de hoje à noite.

O Daytime da SIC é a vergonha da estação. :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrasador todo o horario nobre da SIC! Venceu de ponta a ponta! O day time o flop de sempre.

Na TVI esteve tudo tao fraco, ate o VnTV. Minha Nossa :ph34r: apenas se salvou TdV que fez um resultado dentro do habitual

"Remédio Santo" a sofrer com o erro do Fragoso ontem :dry: Este homem às vezes enerva-me tanto!!!

Sinceramente? Bem feita! A TVI tem de passar pelo que a SIC passou em 2008-10 para abrir os olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI aguenta-se ansiosamente esta semana...e espera que as pessoas se afeiçoem a sério ao SS3. Se isto não for verdade, será um gigante abre-olhos para a TVI! Veremos as audiências hoje.

Ainda assim, a SIC a não aproveitar o potencial do seu HN, já que flopa durante o dia. Como é possível não repararem nisso? Como diria alguém, Toca a Mexer, SIC, se querem agarrar de vez a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC venceu um dia! Hoje é Véspera de Ano Novo em Carnaxide! :laugh: :laugh:

DD em altas e a bater recorde, muito provavelmente devido á estreia poderosa da Gabriela, pois o episódio nem foi nada de especial. LA a ser humilhada pela novela da SIC.

E Gabriela com um resultado simplesmente brilhante, com uma estreia superior ao máximo de DD. Nunca pensei, sinceramente, que isso acontecesse. Embora ontem achasse um pouco impossível, hoje questiono-me, será a novela capaz de parar o país? OA a subir bastante e alcançar um resultado muito bom. DT não ficou muito prejudicada com a estreia de Gabriela, embora perdesse por muito, a novela manteve o seu valor habitual no rating, muito talvez por culpa d'OA.

E tomara que o HN da SIC fosse assim todos os dias, pois também IC liderou contra RS, que acaba em horários que só os morcegos vêm aquilo. :dry: Aliás isto já nem é HN, mas sim Late Night.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN, a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

J8 com um mau resultado, bem longe do informativo da SIC, que alcançou um grande resultado.

TDV nos seus valores habituais e a vencer mais uma vez PAOM, que faz um mau resultado.

VTV com um rating mais fraquinho que o costume, embora assim a liderar. QJ em 2º, embora PDA estivesse bem perto do talkshow da SIC.

ATES a liderar durante as tardes. BT não muito longe do talkshow da TVI.

FE a liderar confortávelmente sobre MCA, que fica longe da novela da Globo.

No Late Night, NCIS: LA á 1h não resulta tanto e a fazer um resultado fraquinho para o que costuma fazer. Os Anjos de Charlie com um resultado razoávelmente bom. Filme com um resultado fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RS a afundar-se completamente. Então agora a pedir as pessoas para votar ainda vai ficar mais flop.

DD > Gabriela > Astro > IC completamente arrasadoras. Já não bastava os excelentes resultados de DD, Gabriela veio mesmo para matar, acho que as pessoas ficaram mesmo rendidas.

Muitos parabéns SIC! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Julia e Praça da Alegria mal Ainda assim a Julinha na vice-liderança. VnaTV também malzito. (O que aconteceu?)

Primeiro Jornal e Jornal da Tarde bem. Jornal da Uma muito bem.

PAOM nem teve muito mal. TdeV bombástica. :wub: Vidas em Jogo bem.

Portugal no Coração :ph34r: . Boa Tarde e ATES mal (devido ao Jogo e ao Estado de Graça??? :happy: )

Morangos razoavel (mas já estão de novo sem açucar) :D . Fina Estampa benzito.

Jornal da Noite. DESTAQUE! Jornal das 8 muito muito mal (o que aconteceu em semana para a diferença ser de quase 10 pontos?????) :ohmy:

Dancin`Days com 40 vitorias e recorde de audiência. Louco Amor mais ou menos.

Gabriela brutal!!!!!!!!!!!!!!! O maior sucesso desde 2000 de estreia da SIC!

O Astro que surpresa! Doce Tentação na lama! Só 26???

Insentato Coração muuuuuuuuuuuito bem. Remédio Santo razoavel. Bem feita Fragoso :laugh: ....

NCIS:LA e Os Anjos de Charlie excelente. O mesmo não se aplica ao filme da TVI!

:dry: Adoro os teus exageros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK! É o que acho. Acho que subiu só quando acabou Gabriela achas isso bem?? Se achas.... :ph34r:

NCIS:LA teve excelente sim, para o horario da 1 hora da manhã fazer 21 e o filme 14!

:huh: Como?

Entao tu achas que Doce Tentacao esteve na lama com 26% a combater contra a estreia de Gabriela e os ultimos episodios de O Astro e achas excelente de uma seria a 01h da madrugada sem concorrencia de jeito a fazer 21%? Epah percebes tanto de audiencias como o Fragoso de televisao :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente arrasadora a estreia de Gabriela, o destaque total do dia. Para encontrar uma estreia melhor de uma novela brasileira temos de recuar ate 2001 ou 2000, nem sei, demolidor!

E Dancin Days tambem bate recorde de rating e O Astro fantastico, jesus a SIC ta louca. HORARIO NOBRE HISTORICO NA SIC, em 10 anos ou mais.

Por outro lado, apenas fez 22.8 de media :huh: nem quero imaginar o day time :ph34r:

Gabriela teve a melhor estreia de uma novela brasileira ou portuguesa da SIC desde Terra nostra se não me engano com mais de 22 pontos, e teve o 2º melhor resultado de uma novela brasileira desde Senhora do destino, na altura bateu incríveis 18 pontos.

Quem arrasou por impulso foi Dancin Days que bateu o seu record e quase quase chega aos 17 pontos. Menos de 9 mil espectadores o separaram da marca.

A TVI aguentou-se bem, porém, a situação inverteu-se, pelo menos por ontem. Creio que hoje, as coisas voltem ao normal.

Talvez o que a SIC precise sejam mesmo de 4 produtos em HN e não 4 novelas, está aqui o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Gays é que é! :laugh: Gande Herman! Agora fora de brincadeiras! Eu penso que estes rats brutais foi devido à estreia.. vai acabar por descer e deixar a TVI respirar ao longo da semana... e depois o SS3 penso que virá salvar a TVI... Só uma pergunta, a duração da Gabriela tmb vai ser semelhante à do Astro? O Astro foi o que? 3 meses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela teve a melhor estreia de uma novela brasileira ou portuguesa da SIC desde Terra nostra se não me engano com mais de 22 pontos, e teve o 2º melhor resultado de uma novela brasileira desde Senhora do destino, na altura bateu incríveis 18 pontos.

Quem arrasou por impulso foi Dancin Days que bateu o seu record e quase quase chega aos 17 pontos. Menos de 9 mil espectadores o separaram da marca.

A TVI aguentou-se bem, porém, a situação inverteu-se, pelo menos por ontem. Creio que hoje, as coisas voltem ao normal.

Talvez o que a SIC precise sejam mesmo de 4 produtos em HN e não 4 novelas, está aqui o resultado.

Obrigado Luis :happy: foi uma estreia arrasadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, mesmo com um um daytime fraco a SIC consegue ganhar.

Anda lá Fragoso, arrasta agora LA a ver se ganhas alguma coisa com isso.

A SIC só precisa mesmo de acabar com o QJ e o BT para ganhar mais frequentemente.

SS3 pode (e vai) ser a "salvação" da TVI.

Ah... e viva a Juliana Paes, vale a pena ver uma novela só por causa dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que Doce Tentação esteve mal nessas cirscustancias apenas de uma forma geral tendo em conta o que costuma fazer. Houve uma fuga para Gabriela!

Concorrencia de jeito? NCIS:LA fez excelente sim... O filme que eu saiba da RTP e TVI eram concorrencia e bem forte :ohmy:

:ph34r: :ph34r: :ph34r: Claro.. claro.. Custa ouvir verdades!

:dry: A serio?

Primeiro dizes que teve na lama, agora esteve mal. :dry:

Concorrencia? ui um filme a fazer 9% outro 14% nem sei como a serie nao fez 50%

Nem sei porque perco o meu tempo, a serio :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...