Jump to content

Vilões e Anti-Heróis na Ficção


Diogo_M

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 36 minutos, BBFF disse:

@MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto.

Quando ela deixa o próprio filho no meio do monte entregue aos lobos, só para castigar o Pedro, que vilã. :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

@MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto.

 

há 4 horas, Forbidden disse:

Eu achava-a uma parvinha histérica, não acho que tenha sido grande vilã.

A Márcia era completamente desequilibrada e a Maya arrasou nessa novela, o que tornou a personagem ainda melhor. Ela era uma boa personagem e acho que era boa vilã, claro que não era tão inteligente como a Filipa porque agia mais por impulso e era mais louca mas ela conseguia ser muito má quando queria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

Quando ela deixa o próprio filho no meio do monte entregue aos lobos, só para castigar o Pedro, que vilã. :wub:

E quando ameaça a Luz de deixar cair o filho numa ribeira para que ela se afaste do Pedro 

Além de que ela tinha uns toques cómicos. @BBFF ela era talvez um pouco insuportável com aquele estilo piroso.

Concordo que a Filipa esteve melhor! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Eu vi ontem, mas não percebi nada muito assim... Achei que ela fosse morrer, mas pra uma vilã, se dar bem no final é sensacional né.

Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste...

Sim, reparei! Finais de vilãs assim aqui no Brasil tivemos com Clara, de Passione, e Bia Falcão, de Belíssima. Eu acho que as vilãs precisam sempre de um bom castigo. Francisca entende bem disso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Sim, reparei! Finais de vilãs assim aqui no Brasil tivemos com Clara, de Passione, e Bia Falcão, de Belíssima. Eu acho que as vilãs precisam sempre de um bom castigo. Francisca entende bem disso :lol:

Oh, pensei que ias gostar de ver uma vilã poderosa a dar-se bem no final :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste...

Isso do fim voltar para trás também aconteceu em DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

@Forbidden, «esta aqui»?! «Esta aqui»?! :lol:  Não me digas que já estás, como o @Comentador, a achar que a Lena é uma vilã básica e estereotipada :crying:Ela não merece!

Por acaso eu achava a Lena uma vilã patética e incoerente (foi completamente engolida pelo Tomás), mas não foi por isso que escrevi dessa forma :mosking:

Foi mais uma forma de expressão, visto que ele não conhece as novelas em questão, então o nome da personagem não é importante.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não foi patetica não, teve grandes momentos e grandes planos maquiavelicos, a novela num todo era incoerente, mas a Lena não, a Lena era uma invejosa de primeira em relação à Teresa, e isso já advinha dos Jardins Proibidos de 2001.

Aliás eu não gostei do final dela, pois para mim elas são eternas rivais. :wub:

Não consigo ver a Vera Kolodzig e a Maya Booth a contracenarem e não me lembrar destas duas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 28/07/2018 at 22:29, BBFF disse:

@Forbidden, «esta aqui»?! «Esta aqui»?! :lol:  Não me digas que já estás, como o @Comentador, a achar que a Lena é uma vilã básica e estereotipada :crying:Ela não merece!

Ai eu amava a Lena de Jardins Proibidos, na verdade, amei a novela, apesar daqueles primeiros tempos terríveis hahah

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Das melhores vilãs da década. Tenho dito!

Eu também concordo, na verdade vários personagens ficaram marcados na historia portuguesa (pelo menos no meu coração :haha: ) seja como vilões, casais, bons plot twist, sinto que sou dos poucos a recordar com carinho Jardins Proibidos e os seus personagens, mas guardo com gosto e de cabeça erguida :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...