Jump to content

Mundo ao Contrário

Recommended Posts

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

Morangos versão 2?? É que a maior parte dos nomes que disseste tem menos de 30 anos!!

A bold estão os que concordo... o resto não!! Eva Barros, Inês Aleluia e Sara Kostov são autênticas nódoas a representar... principalmente a última!! A Eva ainda é a que se safa melhor! Ana Varela não desgosto mas não sei... Vanessa Martins com muuuuito coaching talvez, Mariana Pacheco safa-se até mas tenho dúvidas!

• Replies 10.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A novela que nada prometia, foi a que mais deu.   O meu primeiro destaque vai para o autor, Joao Matos. Ele ja tinha dado provas de fazer boa novela, o exemplo de Mundo Meu. Nao criei muitas expetat

Amadorismo? Não vejo onde... Acho sinceramente que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Tudo bem que MaC devia ter cenas do episódio anterior e do episódio seguinte, aliás não faz muito se

A Salomé devia era combinar umas festas com a Vicky Vodka.

Considero a ana varela talentosa...a mariana pacheco acho-a razoavel mas com ajuda era capaz de melhorar ..para alem disso acho-a mt bonita e como n é assim tao má a representar podia entrar..a eva barros curto mas nao é assim nd do outro mundo..quanto aos restantes que não gostas ate consigo compreender..

Segundo um membro de um fórum concorrente, que retirou a informação do site da agência GLAM, temos mais confirmações:

> Mikaela Lupo (a Teresa dos MCA9), vai fazer de Cila;

XPQUQowXX108822pNpAsNJhx9ZKU.jpg

> Cátia Godinho (a Catarina dos MCA6), terá uma personagem chamada Tina;

cat.jpg

> Marcantónio del Carlo será Maximiliano, um italiano.

Isto não é muita gente nova? Morangada a mais? :huh:

• Like 2

:O Really?! essa lupo entra :sleep: que desastre

eu gosto da Catia, foi a que rapou o cabelo nao foi?! adoro :)

o Marcoantonio entra?! :sleep: Fernando 2.0 a caminho :sleep:

Onde viste? ah já bi: na Glam! Eu gosto de elencos jovens :)

eu gosto de elencos jovens, com talento ;)

• Like 1

Acho a mihaela lupo fofinha:) a catia godinho é razoavel..é smp bom ter jovens nas novelas..o pessoal que entra nos morangos a maioria transita para outras novelas..

Segundo um membro de um fórum concorrente, que retirou a informação do site da agência GLAM, temos mais confirmações:

> Mikaela Lupo (a Teresa dos MCA9), vai fazer de Cila;

XPQUQowXX108822pNpAsNJhx9ZKU.jpg

> Cátia Godinho (a Catarina dos MCA6), terá uma personagem chamada Tina;

cat.jpg

> Marcantónio del Carlo será Maximiliano, um italiano.

Isto não é muita gente nova? Morangada a mais? :huh:

O Marcantónio foi ao Você na Tv à uns dias atrás à rubrica a Minha Vida em Fotos e confirmou que ia entrar na nova novela

Uma coisa que eu não gosto é do Ricardo Castro ir interpretar um homossexual, já se está mesmo a ver que vai ser uma personagem "comica" que ainda vai ajudar a aumentar ainda mais o preconceito em relação á homossexualidade.

Mas isso é certo? Fonixxx com um personagem daqueles é só msm para aumentar o preconceito msm

Edited by Tiago Madeira

:sleep: Só arranjaram "figuras" para os papeis homossexuais! Olha já me desagrada isso na novela!

Já não bastava o Bává, e é para não falar nos da SIC, o Cro e o Miss Pirangi, e o Vitor Norte na Dancing Days, que também é uma autentica bichona.

Não podem fazer personagens gays como deve ser? Sem fazer deles piada?

• Like 1

Já não bastava o Bává, e é para não falar nos da SIC, o Cro e o Miss Pirangi, e o Vitor Norte na Dancing Days, que também é uma autentica bichona.

Msm! Só o José Mata nos DC é que escapa a isso!

Ainda por cima anda tudo envolto em secretismo em torno desta novela! O que à partida achávamos que era certo, afinal deixou de o ser! Vamos aguardar...

Espero que sim :)

? Não deves ter visto a mesma novela que eu xD

Aliás, ele já não aparece à que tempos. Já deve ter saído da novela.