Jump to content

Mundo ao Contrário

Recommended Posts

• Replies 10.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A novela que nada prometia, foi a que mais deu.   O meu primeiro destaque vai para o autor, Joao Matos. Ele ja tinha dado provas de fazer boa novela, o exemplo de Mundo Meu. Nao criei muitas expetat

Amadorismo? Não vejo onde... Acho sinceramente que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Tudo bem que MaC devia ter cenas do episódio anterior e do episódio seguinte, aliás não faz muito se

A Salomé devia era combinar umas festas com a Vicky Vodka.

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

Segundo o facebook da Sofia Ribeiro, ela ainda se encontra no Brasil, por isso é quase um dado certo que não entra, pois já teria de estar cá a fazer testes e imagens e afins, ainda por cima estando a novela prestes a entrar em gravações...

yha, ela ta la a bombar no sambódromo :haha::haha:

316krns.png

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

que acham das minhas escolhas de alguns possiveis atores do elenco??

A Bold são os que eu concordo, os que tão a riscado que vão mas é dar milho aos pombos no Rossio.

Edited by Joao_D
  • Like 1

esta não, n acho q seja uma boa atriz :happy:

Edited by abacacia

E que acham da Joana Ribeiro Santos? Ela até fez parte do elenco d' "O Bairro" e tudo... Acho que seria uma boa aposta.

:bad:

Eu muito sinceramente não gosto.

Uma que eu gostava de ver era a Joana Oliveira, gosto bastante dela.

Edited by Joao_D

Curto a joana oliveira parece ser boa atriz e inclusive ja apresentou o da-lhe gas,zig zag..

Éra o Zip Zap e também apresentou o Super Bureré e o My Games (Sic Radical)

E participou:

Fala-me de amor

Chiquititas

Lua Vermelha

Portal do Tempo (sabe-se lá quando estreia)

Gostava de a voltar a ver numa novela, pois já não aparece á algum tempo.

Edited by Joao_D

Sim as novelas eu ja sabia que tinha entrado so referi os trabalhos mais longinquos como os de apresentadora..

Zip zap e superbuerere é isso ja passou tanto tempo que ate me enganei..eu via esses programas fizeram parte da minha infancia..:D

A Joana Oliveira não é uma grande atriz. Representa bem, mas às vezes deixa um pouco a desejar. Basta ver a prestação dela em Lua Vermelha, que nos momentos de pânico dela (quando o namorado andava atrás dela), as cenas poderiam ter sido melhores!

A Joana Ribeiro Santos só me lembro de a ver nos Morangos e não era má de todo!

Edited by JoãoCruz

A Joana Oliveira não é uma grande atriz. Representa bem, mas às vezes deixa um pouco a desejar. Basta ver a prestação dela em Lua Vermelha, que nos momentos de pânico dela (quando o namorado andava atrás dela), as cenas poderiam ter sido melhores!

A Joana Ribeiro Santos só me lembro de a ver nos Morangos e não era má de todo!

Se a memória não me falha, também entrou em Feitiço de Amor e Sentimentos.

Nos Sentimentos era a Catarina Eufémia :haha::haha::haha:

Pois era! LOL Fazia de filha da personagem do Tozé Martinho e daquela actriz que não me lembro do nome, mas que era toda comunista e andava sempre às turras com a personagem do Ruy de Carvalho! :P

Edited by ZDK