Jump to content
Diogo_M

Mundo ao Contrário

Recommended Posts

Melânia Gomes anuncia no facebook hoje é finalmente a apresentação à imprensa, deve ser hoje sim divulgada oficialmente a data de estreia :)

Edited by Tiagotv

Sendo assim, hoje devem revelar a data de estreia (esperemos!) e passá-la nas promos. Logo devemos ter reportagem no Jd8. Aguardo ansiosamente pelo dossier de imprensa! :D

Sendo assim, hoje devem revelar a data de estreia (esperemos!) e passá-la nas promos. Logo devemos ter reportagem no Jd8. Aguardo ansiosamente pelo dossier de imprensa! :D

Finalmente novidades :) A TVI está a fazer tudo bem próximo agora. Pelo menos eu não me lembro de uma apresentação à imprensa ser feita na própria semana da estreia.

O Tiago Costa está tão diferente nesta novela a nível visual.

EDIT: e por falarem no dossier de imprensa, tenho a dizer que já há.
Há personagens que não têm descrição e que estão apenas na parte dos "Outros Personagens". São elas as da Joana Câncio, Mafalda Tavares, Cátia Godinho, João Batista, Marco Costa, Francisco Arraiol e Carlos Santos.

Edited by HHHugo

Aposto no dia 15 de Abril, segunda-feira, como o dia mais provável. Domingo será ante-estreia.

Grelha da MEO

Domingo 21:30 - Mundo ao Contrário - Ep1

Edited by Corppiz
  • Like 2

EDIT: e por falarem no dossier de imprensa, tenho a dizer que já há.

Há personagens que não têm descrição e que estão apenas na parte dos "Outros Personagens". São elas as da Joana Câncio, Mafalda Tavares, Cátia Godinho, João Batista, Marco Costa, Francisco Arraiol e Carlos Santos.

Não consegues disponibilizar o dossier de imprensa HHHugo!?

Claro que a estreia vai ser domingo!

E o face da novela?! :huh:

Não consegues disponibilizar o dossier de imprensa HHHugo!?

Como o faço?

O episódio de estreia pelo que parece vai ter muita acção o que vai ser bom para agarrar o publico, acho que se a SIC não colocar DD no domingo (O que vai acontecer :rolleyes: ) a novela pode ter uma boa estreia e claro se for colada ao Jornal das 8, o que irá acontecer de certeza :)

Claro que a estreia vai ser domingo!

E o face da novela?! :huh:

Ainda nada. Até agora há muitos mas nenhum é o oficial.

• Like 1

Não sei como colocar aqui o dossier de imprensa, mas entretanto fica o Tiago Costa, de quem tinha falado à pouco:

4qk5k5.png

• Like 1

O episódio de estreia pelo que parece vai ter muita acção o que vai ser bom para agarrar o publico, acho que se a SIC não colocar DD no domingo (O que vai acontecer :rolleyes: ) a novela pode ter uma boa estreia e claro se for colada ao Jornal das 8, o que irá acontecer de certeza :)

O episódio especial de DD vai acontecer de certeza e acho que o facto da TVI demorar a anunciar a data de estreia é de forma a que a SIC tenha menos tempo para promover.

o que é o dossier de imprensa?

É um conjunto de informações que a TVI disponibiliza normalmente no dia ou após a apresentação da novela à imprensa onde constam a sinopse da novela, as descrições das personagens, fotos, entre outros. Daí o nome ser dossier de imprensa.

• Like 1

Como o faço?

Costumam colocar naqueles sites que depois dá para fazer download do documento. Eu também não percebo nada dessas coisas nem como se faz. :unsure: Se alguém souber e conseguir explicar ao HHHugo...

Edited by ZDK

É um conjunto de informações que a TVI disponibiliza normalmente no dia ou após a apresentação da novela à imprensa onde constam a sinopse da novela, as descrições das personagens, fotos, entre outros. Daí o nome ser dossier de imprensa.

obrigado ;)

Ahahah, muito obrigado HHHugo! Sempre em cima do acontecimento! :D

Obrigado Hugo! Excelente trabalho :D

Adoro a imagem inicial do dossier :D

Dá um ar menos pesado que ai ao encontro das recentes novelas made in tvi. Fundo alegre com vista para o tejo :D

Edited by DavidJ