Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

A primeira novela do Rodrigo Trindade :wub: A começar em grande, e logo num protagonista(mais jovem). Desde do 1º episódio a mostrar o seu potencial e carisma!

Ainda me lembro da sua 1ª entrevista no Você na Tv, muito tímido, assim meio sisudo, é engraçado que com o Zé Condessa e o Rodrigo Tomás, aconteceu o mesmo! Muito intimidados, a tentarem ser os mais sérios e profissionais nas primeiras entrevistas, e agora são tão bem-disposto e à vontade, e tornaram-se os três excelentes actores!!

Uma curiosidade, descobri que eles e a Madalena Almeida pertenceram à mesma turma na Escola de Profissional de Cascais. Olha que bela "colheita" que saiu dali :p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava esta novela, foi das últimas que acompanhei da TVI. Engraçado que não me lembro de quase nada dela! Vou aproveitar para rever algumas partes. Lembro-me que quando o Barroso saiu desliguei-me e deixei de ver.

Amava a Sheila. Melhor personagem da carreira da Helena Costa (desculpa, Mónica popstar :cryhappy:). Para mim ela fazia a novela.

Ah e fiquei completamente viciado na música dela até hoje! "és uma chata..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...