Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-09-2012


David

Posts Recomendados

Dancin' Days em alta! Quase perto do seu recorde! ( Deu algo de especial? Ontem não vi)

Fina Estampa a segurar-se contra os Morangos que descem para 7 depois de no Sábado fazer 12.

Destaques do dia: Jornal da Noite e O Astro, que com a mosca de últimos episódios aproxima-se mais de Doce Tentação.

Na TVI está tudo dentro do que é habitual, salvo Louco Amor com um grande rating comparativamente às última semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: Minha Nossa Senhora :ohmy: o consumo explodiu :ohmy: com um calor destes e as duas novelas juntas fazem 31.9 :huh: em Dezembro vao bater nos 40 :ph34r:

O resto das audiencias esta quase tudo na mesma, apenas a destacar O Astro com uma boa subida e a queda de Fina Estampa, aqui sim parace que o calor fez mossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

LA 31 - 37 DD

DT 45 - 0 oA

RS 68 - 16 IC

Maya terrível, Júlia mal, 1ºJ bem muito perto do JdaU.

PAOM mal assim como o BT.

FE bem/muito bem.

JdaN muito bem/excelente a afastar-se do Jdas8.

DD excelente nos 33% de share! Espectacular o desempenho desta novela.

oA muito bem para os últimos episódios, porém DT teve melhor.

IC leva a melhor a RS, nos últimos episódios de ambas as novelas.

Late Night foi na SIC, uma vez mais.

Chegou Setembro, a Cristina e a Fátima, mas o day time da TVI pouco se alterou!

No BT subiu mas pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esta-se a mostrar uma grande incompetente com os horários das novelas.

Eu sei que a publicidade é necessário mas a solução arranjada é deprimente.

Qual é a lógica de começar doce tentação 15 minutos depois do astro começar, sobretudo quando esta está nos ultimos episodios o que faz aumentar as audiências.

Qual é a lógica de colocar remédio santo basicamente a meia noite quando IC começou neste caso as 23:40? Ou seja quando doce tentação acabou, IC começou pouco minutos mais tarde.

Consumo no primeiro horário da noite muito bom. Duas grandes novelas a surpreender, a terem ambas bons raitings

FE e McA novamente próximas.

A chegada dos verdadeiros apresentadores aos seus programas a passar despercebido uma vez que os valores continuaram os mesmos, sobretudo a tarde.

destaque vai para jornal da noite que ultimamente às segundas tem conseguido distanciar-se da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD ainda está mais de parabéns porque teve menos 30min de exibição que LA e ainda assim conquistou o 1º lugar da novela.

Como será com a grelha da reentré? A TVI vai ter que encurtar a novela, isso vai prejudicá-la.. MAS, a abonar a seu favor tem a anteceder os diários de SS3 que poderão fortalecer o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qj continua mal, mas pelo menos já não fez um share de 12!

Primeiro Jornal muito próximo do rival!

Podia acabar o mundo desabar a ponte sobre o tejo, a desabar completamente como a música diz!

BT a subir ficando muito perto da rival!

FE estampa desceu muito ficando demasiado próxima da rival!

Jornal da noite arrasador, 13 de rating que valor fabuloso!

Dancin Days arrasador, nunca pensei que fizesse tanto mais 0,4 de rating e batia record!

LA com um valor surpreendente, alguem sabe porque fez tanto!

O Astro esteve fabuloso, apenas dista a 1 ponto da rival!

IC a vencer a rival por um valor considerável!

SIC muito bem, se não fosse aquele daytime!

TVI esteve bem e agora ameçada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esta-se a mostrar uma grande incompetente com os horários das novelas.

Eu sei que a publicidade é necessário mas a solução arranjada é deprimente.

Qual é a lógica de começar doce tentação 15 minutos depois do astro começar, sobretudo quando esta está nos ultimos episodios o que faz aumentar as audiências.

Qual é a lógica de colocar remédio santo basicamente a meia noite quando IC começou neste caso as 23:40? Ou seja quando doce tentação acabou, IC começou pouco minutos mais tarde.

Isso acontece também graças à táctica do grande :ph34r: Fragoso que "arrasta" LA só para ter audiências mais próximas de DD. De certa forma conseguiu o que queria sem que DT perca audiências porque O Astro deixa muito a desejar e não dá grande luta a DT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days em alta! Quase perto do seu recorde! ( Deu algo de especial? Ontem não vi)

Fina Estampa a segurar-se contra os Morangos que descem para 7 depois de no Sábado fazer 12.

Destaques do dia: Jornal da Noite e O Astro, que com a mosca de últimos episódios aproxima-se mais de Doce Tentação.

Na TVI está tudo dentro do que é habitual, salvo Louco Amor com um grande rating comparativamente às última semanas...

Sim, a pequena Carolina foi raptada. Aliás, o pai foi comprar uma revista e deixou o carro aberto e depois um bandido roubou-lhe o rapaz e desconhece que está lá dentro uma bebé.. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Querida Júlia" bem, mas a perder....

"Jornal da Uma" nada de especial... e perto do "Primeiro Jornal".

"Tempo de Viver" a deixar a novela pesadelo a milhas! "Podia Acabar o Mundo" é horrível! Nem parece do mesmo autor de "Filha do Mar...

"Boa Tarde" melhor, mas ainda muito mal... o programa regressou aos valores da primeira temporada.... "A Tarde é Sua" mal, quase a ser apanhada pela Conceição Lino!

"Fina Estampa" mal, episódio fraco e pouco interessante! Esteve quase a ser apanhada pelos "Morangos"! Ainda assim esteve bem para o episódio que teve...

"Jornal da Noite" EXCELENTE! A vencer por muito o noticiário da TVI!

"Dancin' Days" excelente a 0.3 de bater recorde! E conseguiu um belíssimo resultado tendo em conta que "Louco Amor" teve mais meia-hora.... Eu sinceramente não vejo grandes hipóteses de recuperação por parte de "Louco Amor", a novela anda muito chata, e com uma hora e meia então, não se aguenta! Não acho que era preciso chamar a Lucy, bastava o Tózé criar mistério com um rapto de Violeta, por exemplo!

"Doce Tentação" fraca, a deixar "O Astro" subir, ou será apenas efeito dos "Últimos Episódios"?

"Remédio Santo" esteve muito bem, com o um excelente resultado, mas ainda assim a perder... Perder nos últimos episódios? Não é nada de novela da TVI....

"Insensato Coração" EXCELENTÍSSIMA! A somar mais uma vitória pois bem merece! A minha favorita do Gilberto! :wub:

NCIS : LA, sem palavras! :laugh: Excelente resultado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a beneficiar com aquelas mudanças no HN, made by Fragoso.

DD a alcançar um grande resultado, um resultado merecido, a novela anda muito bem. LA a subir bastante também e alcançar um resultado muito bom, tendo em conta os resultados "normais" da novela. Embora assim, a novela da TVI continua a não convencer tanto quanto a da SIC.

DT a ser prejudicada por aquelas mudanças e a baixar os seus valores. Mesmo assim, OA embora perto, ainda não conseguiu a sua 1ª vitória frente á concorrência.

IC a liderar em rating, mas a perder por décimas em share. RS perto da novela da TV Globo.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV mantém os bons resultados. PAOM com um resultado razoável em rating e mau em share.

VTV a liderar sem problemas. QJ em 3º, empatada em rating contra VP e a perder em share. Se a Júlia quer liderar algum dia, vai ter de mudar aquele programa por completo.

ATES a liderar embora muito próximo da concorrência. BP empatado em rating com VT, ambos próximos do programa de Fátima Lopes.

FE a liderar no horário. VP razoável em rating mas mal em share. Tecnicamente, MCA pertíssimo de FE e a alcançar um bom resultado.

No Late Night, NCIS: LA a arrasar a concorrência. Filme da TVI a ser completamente humilhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mudança?? :huh: :huh:

Esticar LA ao máximo, numa maneira de fazer subir as audiências da novela. Isso faz atrasar as novelas que vêm a seguir, que começam depois das concorrentes e que as acaba por prejudicar. DT começou 19 min depois de OA e RS começou 13 min depois de IC. As novelas da SIC, apanham o intervalo entre LA-DT e DT-RS que faz com que subam. Ao subirem, o valor da estação também sobe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esticar LA ao máximo, numa maneira de fazer subir as audiências da novela. Isso faz atrasar as novelas que vêm a seguir, que começam depois das concorrentes e que as acaba por prejudicar. DT começou 19 min depois de OA e RS começou 13 min depois de IC. As novelas da SIC, apanham o intervalo entre LA-DT e DT-RS que faz com que subam. Ao subirem, o valor da estação também sobe.

Também já pensei nisso!

Eu já disse anteriormente que o Fragoso está apenas a preocupar-se com "Louco Amor", esquecendo que "Remédio Santo" no último horário, e na reta final, também precisa de alguma atenção e ajustamento no horário, para que o seu último episódio possa captar atenção de todos os portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso não é uma estratégia de agora, já leva algumas semanas.

Mas há umas semanas, por exemplo, acabava RS e eu para ver NCIS: LA ainda apanhava uns minutos de IC. Agora, NCIS: LA compete com RS durante cerca de 10 min, e continua a começar ás 0.30...Porque é que RS acaba mais tarde? Porque LA continua a ter cada vez mais minutos de exibição, o que faz com que atrase a novela. O tempo não para...

Também já pensei nisso!

Eu já disse anteriormente que o Fragoso está apenas a preocupar-se com "Louco Amor", esquecendo que "Remédio Santo" no último horário, e na reta final, também precisa de alguma atenção e ajustamento no horário, para que o seu último episódio possa captar atenção de todos os portugueses.

Exato. LA tem cerca de 1h20 de exibição enquanto que RS tem pouco mais de 40 min, fora aquele tempinho da repetição do episódio anterior. Só porque LA está a perder, não podem andar por aí a esticar aquela novela até ás 23h, fazendo com que todas as que vêm a seguir fiquem para horários tardios. OA e IC normalmente perdem e mantém os seus 45 min de exibição.

Eu acho que RS não vai ter atenção redobrada, nem com estes últimos episódios. Ainda para mais, com esta brincadeira de horários, a novela até perde para IC, tal é a importância que ela está a ter. A novela lá vai manter os seus 40 e poucos minutos de episódio, com uma promoção razoável. Se houver uma promoção intensiva, só lá no antepenúltimo episódio é que isso acontece. como já é habitual. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esticar LA ao máximo, numa maneira de fazer subir as audiências da novela. Isso faz atrasar as novelas que vêm a seguir, que começam depois das concorrentes e que as acaba por prejudicar. DT começou 19 min depois de OA e RS começou 13 min depois de IC. As novelas da SIC, apanham o intervalo entre LA-DT e DT-RS que faz com que subam. Ao subirem, o valor da estação também sobe.

O pior é que nem apanhando os intervalos antes e depois de DD, LA sobe... e pa piorar, prejudica as novelas seguintes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD e LA, muito próximas, apenas com 1.1 de rating de diferença! Esta competição anda renhida!

Muito próximas? 1.1 é uma grande diferença tendo em conta que "Louco Amor" deu mais 30 minutos! Eu acho que o Fragoso agora devia era estar mais preocupado com a "Doce Tentação" porque agora vai enfrentar uma concorrência mais dificil que "O Astro"! Em relação a "Remédio Santo" acho que a TVI faz bem não exagerar na promoção aos episódios, porque cansa estar um ano e meio a ouvir : "Remédio Santo", hoje à noite na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...