Jump to content
Jão

Nas Ruas

Recommended Posts

nas_ruas.png

A SIC já começou a promover o novo programa de Hernâni Carvalho. Intitulado por "Nas Ruas", o programa quer ser o retrato cru e quase não-editado de um novo Portugal urbano e rural que nasceu sem avisar ninguém. A estreia está marcada para dia 15, um sábado, à noite.

Por vezes desconcertante e mordaz, mas ao mesmo tempo descontraído, "Nas Ruas" é o programa das histórias e testemunhos reais, contados pelos próprios de frente para a câmara com a emoção nas palavras e o conhecimento de quem já viveu tudo o que diz...

Apresentado por Hernâni Carvalho - jornalista reconhecido pela sua busca insaciável pela verdade – "Nas Ruas" é o magazine-espelho de uma nova ’movida’, até porque tudo o que mostramos podia muito bem acontecer numa rua perto de si...

Parece-me bem interessante este programa :)

O Hernâni é um bom jornalista e grande investigador não pára até não saber mesmo a verdade, portanto deve sair daí coisa boa!

Já vi a promo e está muito bom. Bastante cativante e deixa uma pontinha de curiosidade.

A promo ta muito boa!

Muito boa mesmo.

O programa parece mesmo muito bom! Vou ver todos os eps. Bem Melhor que GD!

Eu vou ver, de certeza! Adoro reportagens, principalmente quando o tema é retratar a realidade. Adorei o «O Meu Pequeno Mundo», exibido no «Jornal da Noite» e certamente vou gostar de ver este!

Eu vou ver, de certeza! Adoro reportagens, principalmente quando o tema é retratar a realidade. Adorei o «O Meu Pequeno Mundo», exibido no «Jornal da Noite» e certamente vou gostar de ver este!

Tambem gostei mas este promete ser muito melhor em direto com o Hermani... Vai cativar concerteza!

Eu gosto deste género de programas mas confesso que não vou muito à bola com o Hernani...

Eu gosto deste género de programas mas confesso que não vou muito à bola com o Hernani...

x2!

Na programação fica no atual "Perdidos e Achados", ás 21.35.

Vai ser mesmo no lugar do Gosto Disto!, o Perdidos e Achados dá dentro do JdN...

Por acaso a promo está mesmo muito boa!

Já tenho o programa a gravar, para ver depois do «Top Chef»...

A Júlia disse hoje que o programa vai estrear entre as 22:30 e as 23.

Estreia hoje às 21h40 ;)

Eu até via, mas como vai ser o final dos MCA, gravo e sou capaz de o ver amanhã.

Eu vou também devo fazer isso mas vou gravar o MCA e ver este porque estou com grandes expectativas.

Já me apercebi de que daqui para a frente vão haver várias temáticas abordas e só devo ver as que mais me interessam tais como bairros degradados, discriminação, toxicodependência porque gosto de ver o Hernâni a falar sobre estas temáticas ele é muito directo.

Gostei, mas confesso que estava à espera de outra coisa. Estava na ideia que o Hernani ia andar pelas ruas a descobrir algumas histórias antigas, lendas, a ouvir testemunhos de vizinhos, a descobrir algumas casas de jogo/alterne etc. Esperava uma espécie de trabalho de investigação.

Só não gostei da edição do programa. Foram constantes as vezes em que as músicas de fundo estavam demasiado altas, e não dava para perceber muito bem os entrevistados, bem como a constante mudança de caso/música. Ficou tudo confuso nesse aspeto.

No geral não me surpreedeu, foi razoável.