Jump to content

Cinema TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, Magazine disse:

Porque é aí que está o shade LOL :huh:

Na SIC há SEMPRE filmes, estreias, etc.... Na TVI esqueceram-se completamente este ano.

Isso não faz sentido, acho que o sempre refere-se ao natal, e não aos filmes. E não me parece nenhuma indireta para a tvi. 

• Like 2
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Inclusive, na SIC passaram álcool na cassete antes de a enviarem por correio  Mais que amigas, friends.

Reparem no filme que deu no domingo passado. Foi o Atividade Paranormal 2. Reparem na grelha de amanhã. Vão passar o Atividade Paranormal 2 exatamente no mesmo horário. Reparem na grelha de quinta-feira. Vão passar o Atividade Paranormal 2 exatamente no mesmo horário. Porra TVI, nem dá para mudar a cassete dos filmes? Temos que levar com o mesmo filme 3 vezes num espaço de 15 dias. Chiça.

Mas isto ainda nao esta no arquivo? Kkkk

há 1 minuto, Magazine disse:

Na SIC há SEMPRE filmes, estreias, etc.... Na TVI esqueceram-se completamente este ano.

Mas a TVI pode ter estreias, lá por a SIC ter divulgado já, não quer dizer que a TVI não as tenha.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas a TVI pode ter estreias, lá por a SIC ter divulgado já, não quer dizer que a TVI não as tenha.

Sim, sim. O Pai Natal vem de trenó trazer essas estreias.

Este ano não me parece que vamos ter assim grandes estreias. Podem haver, mas não será nada de especial.

• Like 3
há 6 horas, JDuarte disse:

Otimo :happy:

Era tão bom se a SIC anunciasse 'Harry Potter e os Talismãs da Morte', tanto a parte 1 como a 2, para a quadra. :giveheart: A cereja no topo do bolo seria logo em seguida anunciarem as transmissões das sagas 'Senhor dos Anéis' ou 'Star Wars'! :giveheart:

• Like 1
há 1 hora, Magazine disse:

Não tinha chegado lá. :haha: 

há 3 minutos, Maya disse:

Era tão bom se a SIC anunciasse 'Harry Potter e os Talismãs da Morte', tanto a parte 1 como a 2, para a quadra. :giveheart: A cereja no topo do bolo seria logo em seguida anunciarem as transmissões das sagas 'Senhor dos Anéis' ou 'Star Wars'! :giveheart:

@Maya Acabei agora de ver o parte 1 vou para o parte 2, como vês tenho andado equipado (avatar e assinatura) esta semana. :mosking: 

• Like 2
há 2 horas, Boy TV disse:

Também foi o primeiro filme que me recordo de ver e o que mais me fez ficar com pena.

É uma história muito dramática cuja mensagem, embora aparentemente difícil de compreender, penetrou profundamente nos corações das crianças (como e() que na altura se mostraram tão entusiasmadas e receptivas para com o filme como se de adultos tratassem. 

• Like 1
há 1 hora, Maya disse:

É uma história muito dramática cuja mensagem, embora aparentemente difícil de compreender, penetrou profundamente nos corações das crianças (como e() que na altura se mostraram tão entusiasmadas e receptivas para com o filme como se de adultos tratassem. 

Mesmo, só de me lembrar daquelas pessoas que ficaram presas dentro do Titanic e depois vem a água e acaba com aquela gente toda, ainda me traz traumas à cabeça. :sad:

Edited by iBoy
  • Like 2

Eu até prefiro que transmitam os telefilmes do que filmes internacionais. Tenho muita curiosidade com alguns e ainda não os vi. Os filmes eu consigo ver em qualquer lugar/site.

• Like 1
há 19 minutos, DOCA disse:

Ontem:

Shrek - 6,5 e 21,7 de share

Herbie: Prego a Fundo - 6,4 e 21,6 de share

Pela primeira vez este ano o cinema da TVI a vencer ligeiramente a SIC? :haha: 

E se reclamar, sem estreias e sem filmes ainda vão ganhar os dias todos contra a SIC LOL

Eu realmente desisto de entender as audiências. Desde termos uma Floribella a liderar o horário nobre a isto... quem aguenta, bicho :rolleyes:

Edited by Magazine
  • Like 1
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Migos é o Shrek. 

Eu li e estava a pensar que o Herbie também tinha dado na TVI :haha: Então, se foi contra o Shrek, realmente é plausível que a TVI tenha liderado e até devia de ter feito mais.

• Like 1
Agora mesmo, Magazine disse:

Eu li e estava a pensar que o Herbie também tinha dado na TVI :haha: Então, se foi contra o Shrek, realmente é plausível que a TVI tenha liderado e até devia de ter feito mais.

Exato. Eu pensava que ia fazer mais :haha: 

• Like 1
On 28/10/2016 at 12:22, Boy TV disse:

Acho que já o perdeu há muito para a SIC, com muita pena minha que me lembro sempre de vê-lo na TVI, foi o primeiro filme que chorei e o único também, tinha 4 anos quando o vi pela primeira vez.

Por acaso, nunca chorei a ver o Titanic. O único filme em que chorei realmente, foi o "Inteligência Artificial" (aquela parte em que o robot perde a mãe e fica sozinho no mundo).

há 1 hora, João F. disse:

Por acaso, nunca chorei a ver o Titanic. O único filme em que chorei realmente, foi o "Inteligência Artificial" (aquela parte em que o robot perde a mãe e fica sozinho no mundo).

Também gostei desse filme, mas não gostei lá muito do final (morreram todos). 

há 22 horas, Maya disse:

Já viste o "E Tudo o vento Levou"?! Acho que quem gosta do "Titanic" também ia gostar desse clássico, e pra mim é muito melhor, embora eu também goste do "Titanic"... mas o "E Tudo o vento Levou" é um filme que tem uma magia única, que emana uma nostalgia por um mundo perdido, é um filme especial e intemporal, que nunca cansa.

• Like 1

Se dessem o filme dos MCA no Natal tenho a certeza que rebentava! Mas mesmo assim já é bom que não se tenham esquecido deste filme. Vou ver certamente :D

Já agora, espero que hoje à noite durante as novelas façam muita publicidade em rodapé ao filme.

• Like 1