Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

Eles têm apostado em entretenimento em português. Concertos, filmes e assim, será que vão voltar ao internacional?

Pois também fiquei surpreendido com esta escolha, mas como os últimos filmes portugueses correram pessimamente talvez queiram voltar ao internacional para ver como corre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

No próximo sábado à tarde na TVI:  "Não há família pior".

Não há família pior e também não há outro filme para dar, porque eu lembro-me de dizerem que este ia dar aí há umas semanas atrás. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Figo disse:

Sinceramente para estar a dar sempre os mesmos filmes manhosos, a fazerem 10% share, mais valia voltar com os programecos do tipo Juntos Fazemos a Festa ou Juntos no Verão/Inverno. Flop por flop, aos menos os programecos rendem alguma coisa com o 761.

Sinceramente também concordo. F

Estes programas fazem parte do ADN atual da TVI e com a fraca concorrência e agora no inverno um programa low cost por exemplo com o Montez e Leonor ou a Belinha rapidamente fazia mais que isso como aconteceu com o NHBSJ que foi um mega sucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2018 at 19:52, D007 disse:

Não há família pior e também não há outro filme para dar, porque eu lembro-me de dizerem que este ia dar aí há umas semanas atrás. :ph34r:

Custa assim tanto repetir filmes que só deram uma vez como Mundo Jurássico, Mínimos, Velocidade Furiosa 7... Ou talvez estrear alguns novos da Universal? :rolleyes:

Editado por Filipe Simoes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Em termos monetarios custa muito mais xD

Mas eles pagam cada vez que transmitem um filme?

Pensei que eles pagavam os direitos do filme por x anos e durante esse tempo podiam dar as vezes que quiserem.

Mas assim sendo, percebe-se o porque de repetirem sempre os filmes ranhosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 17/11/2018 at 15:40, VascoSantos disse:

Reparem no filme que deu no domingo passado. Foi o Atividade Paranormal 2.

Reparem na grelha de amanhã. Vão passar o Atividade Paranormal 2 exatamente no mesmo horário.

Reparem na grelha de quinta-feira. Vão passar o Atividade Paranormal 2 exatamente no mesmo horário.

Porra TVI, nem dá para mudar a cassete dos filmes? Temos que levar com o mesmo filme 3 vezes num espaço de 15 dias. Chiça.

Sabes o que é que me fez lembrar? Noutro canal e no horário da madrugada? Este ano quem teve o recorde na CM TV foi O Império dos Sentidos. Acho que uma das vezes que passou foi no mesmo mês que a RTP 2 emitiu o mesmo na semana do Carnaval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Este tópico existe mesmo para quê? Que tristeza... Quais são os filmes que a TVI tem para este Natal?

Como ousas? :O A TVI tem um vasto leque de apostas cinematográficas. Certamente que neste Natal não faltarão o Porco Babe, o Mr. Bean e possivelmente, o filme das 21:00 será mesmo o Atividade Paranormal. Se o luxo não está garantido, não sei o que estará. Por isso não faças esses comentários sobre a TVI, a rainha do cinema. 

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Saudades de quando pensei que tudo ia mudar quando mudaram de grafismo e saíram aqueles documentos de imprensa com todos os filmes que compraram para dar ao fim de semana e de madrugada. :cryhappy: Ai Burro, Burro...

E quando apareceu aquele planeamento todo para um ano? Nessa altura pensámos que seria um ótimo diretor :cryhappy:

On 19/01/2017 at 20:32, Cláudio. disse:

Recapitulando a TVI este ano tem:

  • Academia de Moda;
  • Masterchef Junior;
  • Masterchef celebrity;
  • Dança com as Estrelas;
  • Vamos Dançar;
  • A Tua Cara Não me é Estranha Especial;
  • Raid The Cage;
  • Inspector Max;
  • Kitchen Nightmares;
  • À Procura de Elisa;
  • Novos Blocos de Cinema;
  • Jacinta.

Ok eles estão a ir com tudo este ano :|

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

E quando apareceu aquele planeamento todo para um ano? Nessa altura pensámos que seria um ótimo diretor :cryhappy:

Desses todos 4 ficaram na gaveta (Max, Elisa, Dança e cinema), um nem foi produzido (moda) e um flopou forte (Let's Dance). Quase dois anos depois, metade da Elisa conseguiu escapar da gaveta e a outra metade a senhora da limpeza deve ter levado com ela para a SIC quando a Cristina a contratou para limpar o chão da casa dela, da minha casa, da tua casa, da vossa casa, da nossa casa. :cryhappy:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...