Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 08/09/2018 at 14:15, Magazine disse:

Morto que o Last Airbender passou para a SIC :lol:

Ámen que essa porcaria dessa praga saiu da TVI :lol: kkkkkkkkk fogo, parece que tinham contrato vitalício

ESTE MOMENTO É NOSSO :6:

Ja so falta passarem o “ela é demais para mim” e a TVI fica sem filmes. Kkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Este sábado, vão passar o filme português "Quero ser uma Estrela" às 16h: http://www.tvi.iol.pt/programa/5b96a9810cf267716b56784b/quero-ser-uma-estrela

Nunca tinha ouvido falar deste filme. É estreia?

Quando ficarem sem filmes, vão começar a passar vídeos caseiros do bruno santos :curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, HugoMiguel disse:

Vão buscar filmes a estudantes de 1º ano de cinema e dizem que é para promover o trabalho dos mais jovens.

Mas falando sério, essa ideia seria interessante para a TVI F. Era conteúdo inédito para o canal, uma forma de promover o trabalho dos alunos e também de os dar a conhecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Vão buscar filmes a estudantes de 1º ano de cinema e dizem que é para promover o trabalho dos mais jovens.

 

há 6 minutos, Ricardo Coelho disse:

Mas falando sério, essa ideia seria interessante para a TVI F. Era conteúdo inédito para o canal, uma forma de promover o trabalho dos alunos e também de os dar a conhecer.

"Querido, Gravei um Filme"

Estarei em negociações com a TVI para a licença do nome :keeporder:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/09/2018 at 22:30, VascoSantos disse:

Este sábado, vão passar o filme português "Quero ser uma Estrela" às 16h: http://www.tvi.iol.pt/programa/5b96a9810cf267716b56784b/quero-ser-uma-estrela

Nunca tinha ouvido falar deste filme. É estreia?

Afinal vão estrear este filme no próximo domingo à noite, depois do Pesadelo na Cozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 horas, Filipe Simoes disse:

Mas o Como Treinares o Teu Dragão deu na semana passada na SIC K ?

Há filmes que são partilhados pelos canais de cabo e pelos generalistas. Já o filme O Nosso Vídeo Proibido, por exemplo, costuma dar na RTP 1, mas também na SIC Radical.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Há filmes que são partilhados pelos canais de cabo e pelos generalistas. Já o filme O Nosso Vídeo Proibido, ppr exemplo, costuma dar na RTP 1, mas também na SIC Radical.

Faz sentido, é só porque os filmes da SIC K costumam ser filmes que também dão na SIC generalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Os direitos para o cabo são diferentes dos para FTA. Para FTA, são inclusive muito mais caros. 

Isto explica o porquê de séries como Friends ou Serviço de Urgência serem repetidos em canais da SIC em vez da RTP voltar a ter os direitos para passar na RTP Memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Era um bom sinal, mas não. Isto já foi modificado.

"Atividade Paranormal" só vai para o ar à 01:15 da manhã.

Antes temos o "Querido Mudei a Casa" às 23:30 e o 'compacto Love on Top' pelas 00:30 :rolleyes:

Não gosto nada desse filme, super aborrecido.

Mais vale ver pessoas LOTianas numa casa a comerem-se do que ver uma casa vazia com panelas a abanar. :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Não gosto nada desse filme, super aborrecido.

Mais vale ver pessoas LOTianas numa casa a comerem-se do que ver uma casa vazia com panelas a abanar. :ph34r:

Eu também não gosto. Mas a audiência do "Querido" e do LOT provavelmente será igual à que o filme faria. 15-18% para o QMAC e 11-13% para o LOT. Ao menos um filme às 23:30 sempre seria adicionar maior variedade à grelha, coisa que a TVI (e também a SIC) precisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...