Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 24/07/2018 at 18:42, VascoSantos disse:

Sexta:

01:10 - Circo dos Horrores: O Assistente do Vampiro

 

Sábado:

16:30 - O Último Airbender

23:55 - Atividade Paranormal 2 (Estreia)

O Último Airbender é péssimo. :haha:

AP2? Vão estrear um filme com 8 anos? AUGE! :haha::haha::haha::haha:

Já vi todos os filmes da AP e são horríveis, basicamente é uns tachos e umas panelas a baterem, portas a abrirem-se, merdas a cairem no chão, aspiradores de piscina a ligarem-se sozinhos! :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente houve uma migração: filmes da Warner na SIC e da Sony-Columbia na RTP. Acho que a Universal também tem migrado para a SIC mas ainda tem um contrato com a TVI.

Houve um tempo em que a SIC teve um contrato (não sei se era completo) com a Paramount para passar filmes deles na generalista. Também havia outro com a Viacom antes da mudança de estrutura para emitirem séries do Nickelodeon como SpongeBob SquarePants, Rocket Power, etc.

Por volta de 2005/2006 o contrato dos filmes passou a ser da TVI. O primeiro filme do SpongeBob chegou a dar uma vez na generalista mas a série só chegou em 2010 com a sexta temporada. Quanto a O Último Airbender, a série que inspirou o filme nunca deu na televisão terrestre (só no Nickelodeon que esteve uns bons anos exclusivamente no Funtastic Life).

Também cheguei a ver casos de filmes da 20th Century Fox a darem na RTP e na SIC. Creio que vi um filme dos X-Men nos últimos dois anos na RTP 1 ou na SIC, que era deles. Lembro-me de ter dito na altura que a RTP devia ter aproveitado para comprar o filme dos Simpsons que deu na TVI (estreia a 24 de Dezembro de 2010 e repetições no outono de 2013 quando o contrato estaba a ser expirado) já que a série era, de longa data, da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, msm0 disse:

Filme ao sábado de manhã? Deve ser a primeira vez que o fazem. 

Já não é a primeira vez, em 2013 fizeram isto algumas vezes, lembro-me que chegaram a dar o filme dos Simpsons com o prazo a terminar.

Na grelha provisória da TV 7 Dias, Megamind era para ser à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

Se o filme de manhã ficar pior que o Inspetor Max lá regressa tudo ao mesmo no Sábado seguinte. Não nos podemos esquecer que este Sábado ainda existe aposta mais forte da RTP de manhã com o programa da Volta que tem ajudado a subir os valores do canal. 

É dos piores filmes da Dreamworks e dos que teve menos sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2018 at 19:41, ATVTQsV disse:

Já não é a primeira vez, em 2013 fizeram isto algumas vezes, lembro-me que chegaram a dar o filme dos Simpsons com o prazo a terminar.

Na grelha provisória da TV 7 Dias, Megamind era para ser à tarde.

Sim, o prazo de transmissão do filme deve estar no fim e toca a transmitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Magazine disse:

Morto que o Last Airbender passou para a SIC :lol:

Ámen que essa porcaria dessa praga saiu da TVI :lol: kkkkkkkkk fogo, parece que tinham contrato vitalício

ESTE MOMENTO É NOSSO :6:

Ainda tinham estreado o filme há uns meses e com um atraso notável de estreia em televisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...