Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

Eu acho mesmo que vai flopar, no total não passa dos 5 de rating e o share vai ser pouco acima dos 15.

Fui ver e metade dos tweets são sobre Anatomia de Grey e não sobre o filme. :lol: Série hinária faz assim. :smoke:

Por acaso há muitos retweets por causa do Grey do filme. Pessoas sedentas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Só por isto dá para ver a credibilidade desses lugares no concurso :ph34r:

Se o filme fizesse 5 no horário de JD já daria quase 15%, quanto mais até à 1 e tal :priest:

Verdade, se tivesse credibilidade eu teria ficado em 1º, boatos de que o SIM precisava de dinheiro e o @ ofereceu mais.

Até à uma e tal? Pensei que acabava pouco depois da meia noite e meia. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Verdade, se tivesse credibilidade eu teria ficado em 1º, boatos de que o SIM precisava de dinheiro e o @ ofereceu mais.

Até à uma e tal? Pensei que acabava pouco depois da meia noite e meia. :ph34r:

Mesmo que fosse à meia noite e meia o share para 5 de rating ia ser no mínimo cerca de 18 :beee: Mas acaba algures à 01h15 porque os Casos vêm à 01h17 :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Fez 6,2 de rat e 23,6 de share. Compensou bastante a partir da segunda parte, como previsto. :tv_funny:

 

há 14 horas, D007 disse:

Vai hitar nas audiências quase de certeza. :ph34r: Imaginem Grey a passar à frente de Paixão. Só não hita porque é um filme muito grande. Mas deve fazer uns 24/25% de share.

Previ. :smoke: @SIM, vê só, estou a honrar a minha vitória no TÉC. :heart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

@Tiago João quando quiser vencer um concurso de audiências, contacte o D007 :heart:

Não obrigado, mais depressa contacto o @Samuel, vencedor de um concurso de audiências fidedigno, com alto cachet, coerente, diversificado, cuidado pela organização, aliciante, com desafios variados e com finalistas que não foram descobertos através do random.org :wub: 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

Não obrigado, mais depressa contacto o @Samuel, vencedor de um concurso de audiências fidedigno, com alto cachet, coerente, diversificado, cuidado pela organização, aliciante, com desafios variados e com finalistas que não foram descobertos através do random.org :wub: 

Saudades! Confesso que fui muito bom, tanto na organização como enquanto concorrente. 8)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...