Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 minutos, RQ7T disse:

Quais são os filmes que a TVI atualmente tem na gaveta sem ser o Mundo Jurássico?

A Invenção de Hugo, Vigaristas à Vista, Lucy, Invencível, Evereste, American Pie: O Reencontro, 50 Sombras de Grey, Atividade Paranormal II, Contrabando, Shutter Island, MacGruber: Licença para Estragar, O Ditador, Amor e Outras Cenas, Watchmen: Os Guardiões, O Panda do Kung Fu 2, A Origem dos Guardiões, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Invenção de Hugo, Vigaristas à Vista, Lucy, Invencível, Evereste, American Pie: O Reencontro, 50 Sombras de Grey, Atividade Paranormal II, Contrabando, Shutter Island, MacGruber: Licença para Estragar, O Ditador, Amor e Outras Cenas, Watchmen: Os Guardiões, O Panda do Kung Fu 2, A Origem dos Guardiões, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!

Acho que os últimos dois são suposições do Z, mas tantos nessa lista bons e engavetados. :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Esse é outro filme que já podia ter estreado há muito. Este atraso na transmissão dos filmes da Universal erá culpa da TVI ou da distribuidora Fabien?! :dontknow:

Nao acredito que seja da distribuidora, de modo algum. Mas sabes uma coisa? A TVI parece só estrear filmes quando as épocas são festivas ou quando a concorrência aperta. Acredito que, por exemplo, o 50 Sombras estejam a guardar para o late-night de dia 14 de fevereiro. E é assim que andam com muita penando minha. O contrato com a Universal, se existir de facto, poderia ser excelente tantos e tão bons filmes para se estrear. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A Invenção de Hugo, Vigaristas à Vista, Lucy, Invencível, Evereste, American Pie: O Reencontro, 50 Sombras de Grey, Atividade Paranormal II, Contrabando, Shutter Island, MacGruber: Licença para Estragar, O Ditador, Amor e Outras Cenas, Watchmen: Os Guardiões, O Panda do Kung Fu 2, A Origem dos Guardiões, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!

A TVI em 2017 deu Watchmen pelo menos duas vezes! 

E estreou esse AP no dia 1! 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Nao acredito que seja da distribuidora, de modo algum. Mas sabes uma coisa? A TVI parece só estrear filmes quando as épocas são festivas ou quando a concorrência aperta. Acredito que, por exemplo, o 50 Sombras estejam a guardar para o late-night de dia 14 de fevereiro. E é assim que andam com muita penando minha. O contrato com a Universal, se existir de facto, poderia ser excelente tantos e tão bons filmes para se estrear. 

É que não se percebe, era excelente para as audiências dos sábados que penam muitas vezes e fazem a média mensal do canal baixar. Mesmo que não dessem filmes muito fortes, conseguiam sempre melhores resultados que o CE ou a Casamenteira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fabien Silvano said:

Nao acredito que seja da distribuidora, de modo algum. Mas sabes uma coisa? A TVI parece só estrear filmes quando as épocas são festivas ou quando a concorrência aperta. Acredito que, por exemplo, o 50 Sombras estejam a guardar para o late-night de dia 14 de fevereiro. E é assim que andam com muita penando minha. O contrato com a Universal, se existir de facto, poderia ser excelente tantos e tão bons filmes para se estrear. 

Estrear o filme no dia dos namorados não acredito Fabien. Talvez estejam a guardá-lo para o Carnaval ou para outra quadra festiva. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O problema é onde por esses filmes... Ou limpam aquela cagada de sábado ao inicio da tarde e apostam aí no filme ou só têm o late night.

Por mim até reduziam mesmo o NdN das 18h-20h e apostavam em 2 filmes ns tardes de sábado.

Eu sugeri isso de 2 filmes mais NDN das 18h-20h. Depois davam outro ao sábado ou domingo à noite e já era muito bom, uma estreia à tarde e outra à noite por mês era tão bom. Mas enfim, TVI, fazer o quê.

há 2 minutos, SIM disse:

Não me lembrava do Atividade Paranormal II :P

Acho que ele está a falar do American Pie.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Estrear o filme no dia dos namorados não acredito Fabien. Talvez estejam a guardá-lo para o Carnaval ou para outra quadra festiva. :dontknow:

É o 50 Shades, Maya. Não seria de admirar tanto quanto isso. O único senão é mesmo dia 14 de fevereiro ser uma quarta-feira.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o Nunca Digas Nunca tem 9 jogos por sábado, mais a entrevista aos famosos, mais os apelos... Eles não conseguem enfiar isso tudo em hora e meia :| Mesmo que o formatem. No máximo devem conseguir pô-lo às 17:15.

Para mim, foi um erro terem vindo com o Nunca Digas Nunca agora. Deviam ter guardado para o verão e até lá davam filmes, pois têm um cartaz ótimo e o segundo filme liderou na maior parte das vezes. Ao todo são uns 40 filmes que têm para este horário, mas preferem engavetá-los. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Estrear o filme no dia dos namorados não acredito Fabien. Talvez estejam a guardá-lo para o Carnaval ou para outra quadra festiva. :dontknow:

Exato, mas como o Carnaval é uma terça-feira, dia 13, poderiam até aproveitar, mas sendo assim se calhar na Páscoa, talvez. 

há 4 minutos, srcbica disse:

É o 50 Shades, Maya. Não seria de admirar tanto quanto isso. O único senão é mesmo dia 14 ser uma quarta-feira.

Exatamente, não era nada mal pensado e ate podia render boas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

O problema é que o Nunca Digas Nunca tem 9 jogos por sábado, mais a entrevista aos famosos, mais os apelos... Eles não conseguem enfiar isso tudo em hora e meia :| Mesmo que o formatem. No máximo devem conseguir pô-lo às 17:15.

Para mim, foi um erro terem vindo com o Nunca Digas Nunca agora. Deviam ter guardado para o verão e até lá davam filmes, pois têm um cartaz ótimo e o segundo filme liderou na maior parte das vezes. Ao todo são uns 40 filmes que têm para este horário, mas preferem engavetá-los. 

Perdoem-me os fãs, mas eu não acho que o NDN se vai aguentar muito tempo.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns dos filmes que a TVI e SIC têm disponíveis para estrear este ano (alguns deles só a partir da reentré)
 

TVI:

Mundo Jurássico
A Vida Secreta dos Bichos
Cantar!
Cinquenta Sombras de Grey
Cinquenta Sombras Mais Escuras
Transformers 4
Fragmentado
Shutter Island
Um Ritmo Perfeito 2
Evereste
Invencível
Foge
Pai Há Um Só!
Descarrilada
Straight Outta Compton
Velocidade Furiosa 8
Exterminador Genisys
Ted 2
Star Trek: Além do Universo

 

SIC:

Star Wars - Despertar da Força
A Bela e o Monstro (Live Action)
Guardiões da Galáxia 2
Capitão América - Guerra Civil
Lego Batman: O Filme
Alice Através do Espelho
Moana
Esquadrão Suicida
Doutor Estranho
O Dragão de Pete
Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los
X-Men: Apocalipse
Kong: Ilha da Caveira
Mulher Maravilha
Rogue One: Uma História Star Wars

14 minutes ago, SIM said:

O problema é que o Nunca Digas Nunca tem 9 jogos por sábado, mais a entrevista aos famosos, mais os apelos... Eles não conseguem enfiar isso tudo em hora e meia :| Mesmo que o formatem. No máximo devem conseguir pô-lo às 17:15.

Para mim, foi um erro terem vindo com o Nunca Digas Nunca agora. Deviam ter guardado para o verão e até lá davam filmes, pois têm um cartaz ótimo e o segundo filme liderou na maior parte das vezes. Ao todo são uns 40 filmes que têm para este horário, mas preferem engavetá-los. 

Um "programa" totalmente dispensável é um facto, mas também se fores por ai a grelha da SIC também é 95% dispensável e eles mesmo assim continuam a insistir no flopanço. :rofl::rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Porque fica mais barato emitir os marados da dança.

Agora que falas nisso, alguém sabe se os canais pagam pelos filmes por cada transmissão ou se os compram por x período de tempo?

Agora mesmo, TheSecret disse:

Houve uma altura que estavam sempre a emitir, eu cresci mesmo a ver esses filmes na TVI.... portanto, houve uma altura que não paravam :rofl: 

 

Pois, depois veio o Burro. :kiss:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Como é possível a TVI ter tido estes últimos durante n anos, e tê-los deixado escapar :lol: 

a8FpwJF.gif

E os VF não foram todos por pouco, que o 5 chegou a ir, fez uma presença na grelha da SIC e voltou à TVI, o 6 foi à SIC dizer olá e depois foi para a TVI.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Só o VF8 é capaz de bater a concorrência, e provavelmente a VF7 se bem colocada. A SIC está poderosa com esses filmes + Sozinhos em Casa. :haha:  Como é possível a TVI ter tido estes últimos durante n anos, e tê-los deixado escapar :lol: 

Tudo para ter dinheiro para gravar 5 episódios de uma novela do outro lado do planeta. #facto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

A Invenção de Hugo, Vigaristas à Vista, Lucy, Invencível, Evereste, American Pie: O Reencontro, 50 Sombras de Grey, Atividade Paranormal II, Contrabando, Shutter Island, MacGruber: Licença para Estragar, O Ditador, Amor e Outras Cenas, Watchmen: Os Guardiões, O Panda do Kung Fu 2, A Origem dos Guardiões, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!

Já deu 2x na sic e acredito que alguns desses irão lá parar também... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...