Jump to content
_zapping_

Cinema TVI

Recommended Posts

Estive a ver o 007 (porque apesar de ser fã de Velocidade Furiosa já tinha visto o filme e o 007 não), mas no final também mudei para a TVI. A parte final é linda.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fã da saga mas gostei muito de 'Velocidade Furiosa 7'. A homenagem ao Paul Walker foi muito emocionante!:crying: Um momento lindo, lindo, lindo de se ver! :giveheart:

Esperemos que tenha feito um bom resultado.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eles podiam perfeitamente ter dado o filme na primeira linha de HN.

Nem quero imaginar a bomba que ia ser. :O

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, Rafael A. disse:

Iria fazer um resultado à lá Mr. & Mrs. Smith que na altura fez uns 15 de rat. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Fico contente com os resultados. Pode ser que a tvi abra o olho. 

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, msm0 disse:

@Maciel  Segundo a grelha já este sábado há um filme à meia noite, só ainda não se sabe qual. 

Já se sabe. É "Barry Munday" que vai dar sábado à 00h.

Já agora, a TVI que olhe para este resultado do VF7 e que crie uma linha aos domingos à noite.

Agora que um dos Queridos acabou, e o Super Quiz também, podiam aproveitar para dar um filme à 00h, em vez de repetirem Anjo Meu tão cedo...

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Rafael A. disse:

e ficavam sem ele para dar na tarde? :mosking:

se eles não iam colocar mais filme nenhum

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Magazine disse:

e ficavam sem ele para dar na tarde? :mosking:

se eles não iam colocar mais filme nenhum

Sim, mas eu estava a partir do pressuposto que punham outro filme à tarde. Como é óbvio. :haha: Nem que fosse o VF6. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

Pessoal expliquem-me uma coisa... a TVI agora tem um "contrato de exclusividade" com a Universal, nos mesmos moldes do que a SIC tem com a Disney e (creio) Warner Bros certo?! :dontknow:

Editado por Maya

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Maya disse:

Pessoal expliquem-me uma coisa... a TVI agora tem um "contrato de exclusividade" com a Universal, nos mesmos moldes do que a SIC tem com a Disney e (creio) Warner Bros certo?! :dontknow:

Acho que tinha um contrato, mas deixou de ter, nem sei bem.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, HugoMiguel said:

Acho que tinha um contrato, mas deixou de ter, nem sei bem.

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 15 minutos, Maya disse:

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

Eu acho que tem com a universal e a  paramount.

Editado por msm0
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Maya disse:

Eles compraram o Mundo Jurássico, agora quando vai ser transmitido, nem eles sabem.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, msm0 said:

Eu acho que tem com a universal e a  paramount.

Também pensei que tivesse com a Paramount. Pelos vistos só a RTP é que não tem com nenhuma produtora, já que a Warner Brothers pelos vistos também foi "abocanhada" pela SIC. :dontknow:

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Eles compraram o Mundo Jurássico, agora quando vai ser transmitido, nem eles sabem.

Talvez na Páscoa, época em que a SIC muito provavelmente também vai emitir 'Star Wars: O Despertar da Força'.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Maya disse:

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o Apanha Se Puderes da TVI é produzido pela Warner Bros.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, D007 said:

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o Apanha Se Puderes da TVI é produzido pela Warner Bros.

Não acho que tenha algo a ver D007.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Claro que não tem haver até pq a Warner tbm esta a fazer a Super Nanny pá sic. 

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Maya disse:

Assim como as Cinquenta Sombras. Pode mesmo haver um contrato, com tantos filmes da Universal... 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Quais são os filmes que a TVI atualmente tem na gaveta sem ser o Mundo Jurássico?

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, RQ7T disse:

Quais são os filmes que a TVI atualmente tem na gaveta sem ser o Mundo Jurássico?

São tantos que ninguém os sabe todos. Tem o 50 sombras, o VF6 (que roubaram à SIC e ainda não estrearam), tem o Atividade Paranormal assim como outros de terror, ainda é uma boa lista.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, Fabien Silvano said:

Assim como as Cinquenta Sombras. Pode mesmo haver um contrato, com tantos filmes da Universal... 

Esse é outro filme que já podia ter estreado há muito. Este atraso na transmissão dos filmes da Universal erá culpa da TVI ou da distribuidora Fabien?! :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora