Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI estreou na tarde de dia 1 de janeiro de 2018, o filme “Velocidade Furiosa 7”, o último com o ator Paul Walker.

O filme liderou frente à estreia da SIC sem qualquer dificuldade e marcou 12.3% de audiência média e 29.2% de share.

O sétimo filme do “Velocidade Furiosa” foi o terceiro programa mais visto do dia com 1 milhão e 194 mil telespectadores. Nas cenas de homenagem a Paul Walker, a TVI chegou quase aos 40% de share.

Quando o relógio batia nas 19h57, a estação tinha mais de milhão e meio de espectadores sintonizados. Neste momento, a TVI obteve 16.9% de rating e 37.4% de share. Na SIC, o “007: Spectre” não conseguiu fazer frente à TVI e garantiu o segundo lugar das audiências. Daniel Craig conseguiu 9.1% de audiência média e 21.7% de share, com 880 mil espectadores.

Na RTP1, a estreia de “Negócio das Arábias” não foi além dos 2.6/6.0%

:O 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

@Maciel  Segundo a grelha já este sábado há um filme à meia noite, só ainda não se sabe qual. 

Já se sabe. É "Barry Munday" que vai dar sábado à 00h.

Já agora, a TVI que olhe para este resultado do VF7 e que crie uma linha aos domingos à noite.

Agora que um dos Queridos acabou, e o Super Quiz também, podiam aproveitar para dar um filme à 00h, em vez de repetirem Anjo Meu tão cedo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HugoMiguel said:

Acho que tinha um contrato, mas deixou de ter, nem sei bem.

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

Eu acho que tem com a universal e a  paramount.

Editado por msm0
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

Eles compraram o Mundo Jurássico, agora quando vai ser transmitido, nem eles sabem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, msm0 said:

Eu acho que tem com a universal e a  paramount.

Também pensei que tivesse com a Paramount. Pelos vistos só a RTP é que não tem com nenhuma produtora, já que a Warner Brothers pelos vistos também foi "abocanhada" pela SIC. :dontknow:

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Eles compraram o Mundo Jurássico, agora quando vai ser transmitido, nem eles sabem.

Talvez na Páscoa, época em que a SIC muito provavelmente também vai emitir 'Star Wars: O Despertar da Força'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Pessoal expliquem-me uma coisa... a TVI agora tem um "contrato de exclusividade" com a Universal, nos mesmos moldes do que a SIC tem com a Disney e (creio) Warner Bros certo?! :dontknow:

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o Apanha Se Puderes da TVI é produzido pela Warner Bros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Pois Hugo eu coloquei a minha questão porque achei estranho a SIC não ter exibido nenhum dos últimos grandes filmes da Universal neste Natal/Ano novo. :dontknow:'Velocidade Furiosa 7' e 'Minímos' foram transmitidos pela TVI este ano, e já li algures que também vão transmitir 'Mundo Jurássico'.

Assim como as Cinquenta Sombras. Pode mesmo haver um contrato, com tantos filmes da Universal... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RQ7T disse:

Quais são os filmes que a TVI atualmente tem na gaveta sem ser o Mundo Jurássico?

São tantos que ninguém os sabe todos. Tem o 50 sombras, o VF6 (que roubaram à SIC e ainda não estrearam), tem o Atividade Paranormal assim como outros de terror, ainda é uma boa lista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Fabien Silvano said:

Assim como as Cinquenta Sombras. Pode mesmo haver um contrato, com tantos filmes da Universal... 

Esse é outro filme que já podia ter estreado há muito. Este atraso na transmissão dos filmes da Universal erá culpa da TVI ou da distribuidora Fabien?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...