Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

E que eu acho uma idiotice estrear filmes à 1 da manhã. É a minha opinião.

Oh Forbidden, desculpa lá, mas há quanto tempo comentas no fórum? Sabes perfeitamente que em Portugal não há público para cinema em Horário Nobre, exceto em dias específicos. Este filme depois de «Ouro Verde» nem 15% faria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh Forbidden, desculpa lá, mas há quanto tempo comentas no fórum? Sabes perfeitamente que em Portugal não há público para cinema em Horário Nobre, exceto em dias específicos. Este filme depois de «Ouro Verde» nem 15% faria.

Então que guardem os filmes para quando os possam dar num horário decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Então que guardem os filmes para quando os possam dar num horário decente.

então é preferível não darem cinema de todo? tu sabes que com as boxs (que nem todos tem claro) não precisas de ver o filme à 1h, não sabes?
além disso não acho o horário assim tão indecente para um sábado, é como se fosses ver a última sessão ao cinema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear um filme, pelos vistos bom, à 1h não é uma boa decisão, de todo. Mas compreendo a decisão de um canal comercial como a TVI. É pena mas cinema +16 em horários decentes só iremos encontrar na RTP e ás vezes essa...
Portanto é mau sim mas é o único cenário possível numa privada, estrear um filme pouco comercial as 22h30 sem qualquer festividade associada é um tiro no escuro.

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, D007 disse:

O filme "O Filho de Deus", com o Diogo Morgado, estreia este mês na TVI. É o que diz a promo da liderança em março.

Devia ser o filme da Páscoa, bem promovido podia resultar. Mas já se sabe que vamos levar com Somos Portugal quase de certeza...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D007 disse:

O filme "O Filho de Deus", com o Diogo Morgado, estreia este mês na TVI. É o que diz a promo da liderança em março.

Já que no Domingo de Páscoa deveremos ter Somos Portugal, podiam dar o filme ou na Sexta-feira Santa ou então no Domingo de Páscoa pelas 10h30, diminuindo o Jornal das 8, dando o Pesadelo na Cozinha logo pelas 21h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...