Jump to content

Revistas sobre Televisão

Recommended Posts

• Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Lá vai mais outra! Esta fez a semana passada 27 (um número que adoro) anos, coincidindo com o 28º aniversário da SIC. 

Uma capa por dia! Nem sabe o bem que lhe fazia! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Viajamos agora até março de 1993 quando a TVMais levava um mês nas bancas. A capa foi dedicada a Margarida Marante no seu refúgio no Alentejo. Destaque ainda para "TV São Bento" (demorou uns bons anos para vir a AR TV) e o erotismo na TV (o já falado neste fórum Água na Boca).

Não sei se aqui já foi referido, mas no final de 92 (coincidindo com o nascer da SIC), o grupo TV Guia editora (cuja publicação principal era a TV Guia) começou a publicar a Tele Guia. Basicamente consistia numa revista de TV low cost (formato A5 como a Maria com um preço um pouco mais elevado) com bastantes páginas de programação, resumos de novelas, algumas reportagens de TV e depois aquelas secções que todas têm: saúde, culinária... Aqui publico a capa duma Tele Guia que tenho (vinh

Eu não me admira nada que a TVI tenha inventado o segredo do João Mota para este entrar no programa

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_ph34r.png">

Se fosse só esse segredo.... para mim o segredo do Paulo também é falso.

Aqui está a contra-capa da Noticias TV que falei. O Pedro Ponto colocou noutro tópico e já desvendou a frase

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Hidden Content

Eu não me admira nada que a TVI tenha inventado o segredo do João Mota para este entrar no programa

Hidden Content

/emoticons/ATV_ph34r.png">

Se fosse só esse segredo.... para mim o segredo do Paulo também é falso.

Exatamente.

Outro segredo é: Tenho filmagens secretas do balneário da seleção (não sei, o que acham???)

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Hidden Content

Hidden Content

Bem, não posso perder a revista desta semana. Sou um grande fã de Teresa Guilherme. E ela é uma mulher "sem papas na língua", logo amanhã vem polémica. Para além da entrevista à Senhora Televisão e Rainha dos Reality-shows em Portugal e das reportagens cujos títulos estão na capa, nesta edição há uma reportagem sobre os estúdios onde é gravado o programa "Caçadores de Mito", exibido no Discovery.

Aqui está a contra-capa da Noticias TV que falei. O Pedro Ponto colocou noutro tópico e já desvendou a frase

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

http://i36.servimg.c...29/pub_tv10.png

Ponte*

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Ponte*

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Sorry Pedro Ponte

Só uma dúvida, alguém sabe onde posso buscar essa revista? È de algum jornal?

Sai à sexta-feira com o Jornal de Noticias ou o Diário de Noticias!

Não percebo o interesse de saber o final de uma novela antes de ser emitida. Quem gosta de ver televisão acho que não gosta de já saber o que vai acontecer. Não sei como certas revistas ainda sobrevivem (para não falar das que só dizem mentiras). É por estas e outras que só leio a Notícias TV, porque informa o espetador, sem contar demais nem inventar histórias.

Não percebo o interesse de saber o final de uma novela antes de ser emitida. Quem gosta de ver televisão acho que não gosta de já saber o que vai acontecer. Não sei como certas revistas ainda sobrevivem (para não falar das que só dizem mentiras). É por estas e outras que só leio a Notícias TV, porque informa o espetador, sem contar demais nem inventar histórias.

Gosto de ler spoilers por acaso mas vejo a novela na mesma!

Hidden Content

Esta semana a Noticias TV debate bons assuntos! Publiquei um pouco tarde visto que só hoje é que se pode comprar mas quem tiver curiosidade passe no site

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• 2 weeks later...

Hidden Content

Grande revista que saiu hoje com o JN e com o DN. Uma Notícias TV toda dedicada aos últimos 20 da televisão. Ainda não li, mas dei uma vista de olhos e, parece-me, está ali uma grande reportagem.

Grande revista que saiu hoje com o JN e com o DN. Uma Notícias TV toda dedicada aos últimos 20 da televisão. Ainda não li, mas dei uma vista de olhos e, parece-me, está ali uma grande reportagem.

Como diz na capa "edição especial para guardar" estas revistas daqui a uns anos são relíquias! Adoro a Notícias TV é uma revista séria e profissional. Compro sempre, todas as sextas-feiras como o JN

Hidden Content

Na revista Sábado desta semana vem uma reportagem muito boa sobre a primeira emissão da SIC.

Coloca aqui a capa Miguel

Hidden Content

Comecei agora a ler a revista e na primeira página vem uma coluna do diretor executivo Nuno Azinheira em que fala de uma entrevista de Pinto Balsemão e que este disse "que não comprar o Big Brother em 2000 pode ter sido um erro". A meu ver, sim, foi um erro.

Edited by Marcos Rocha