Jump to content
Daniel_TV

Revistas sobre Televisão

Recommended Posts

:(

A versão digital vai ser paga entao?

Não sei.

Mas não havia necessidade nenhuma de acabarem com a versão em papel.

• Like 2

Era preferível que a revista passasse a ser comercializada separadamente. Aumentavam os lucros e o leitor não perdia o formato papel. É um erro acabarem com a versão em papel. Da minha parte é um leitor que perdem caso a versão digital seja paga (que acredito que seja). Acho que vou passar a comprar o CM à sexta por causa do Correio TV...

---

JN e DN preparam remodelação e substituem revista por suplemento

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/jn-e-dn-preparam-remodelacao-e-substituem-revista-por-suplemento-1687986

Resumindo, vão trocar uma revista boa de televisão por uma cor de rosa...

Edited by NEQ
  • Like 4

Era preferível que a revista passasse a ser comercializada separadamente. Aumentavam os lucros e o leitor não perdia o formato papel. É um erro acabarem com a versão em papel. Da minha parte é um leitor que perdem caso a versão digital seja paga (que acredito que seja). Acho que vou passar a comprar o CM à sexta por causa do Correio TV...

---

JN e DN preparam remodelação e substituem revista por suplemento

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/jn-e-dn-preparam-remodelacao-e-substituem-revista-por-suplemento-1687986

Resumindo, vão trocar uma revista boa de televisão por uma cor de rosa...

É pena. A Notícias TV era a única revista de TV que tinha boas entrevistas e as grandes novidades. Não percebo estas mudanças.

• Like 3

B8wRe95.jpg

Já fiquei com uma.  :mosking: Vou querer guardar uma Sónia Braga para mim.  :giveheart:

• Like 1

Já estamos online! www.noticiastv.pt

A partir de hoje, a Noticias TV passa a ter também um formato digital. Depois de seis anos em formato impresso, a Notícias TV ganha agora nova vida no digital.

No novo site, pode encontrar a atualidade do dia e ainda algumas das secções que fizeram parte da génese da revista.

• Like 3

Já estamos online! www.noticiastv.pt

A partir de hoje, a Noticias TV passa a ter também um formato digital. Depois de seis anos em formato impresso, a Notícias TV ganha agora nova vida no digital.

No novo site, pode encontrar a atualidade do dia e ainda algumas das secções que fizeram parte da génese da revista.

Já tinha saudades. Era a melhor revista do segmento e eu gostava muito de ler as últimas novidades e a opinião do Nuno Azinheira e do Joel Neto. Comprava-a todas as Sextas-feiras. Ainda bem que voltou, mesmo que em formato digital!:P

• Like 4

Tarda, mas não falha. Finalmente chegou o site oficial.

"Pena é" o facto de não haver tantas imagens ilustrativas como na extinta revista. Um blog consegue fazer melhor.

• Like 4

Alguém sabe se, na edição desta semana da Telenovelas, há uma reportagem sobre os 18 anos da revista? Agradecido. :)

• Like 1

43 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Alguém sabe se, na edição desta semana da Telenovelas, há uma reportagem sobre os 18 anos da revista? Agradecido. :)

Sim, há. Algumas capas em destaque. xD 

• Like 2

4 horas atrás, João 94 disse:

Sim, há. Algumas capas em destaque. xD 

Obrigado!! :)

3 horas atrás, LFTV disse:

Então eu vou ter de comprar a Telenovelas.:)

Me2 :P

• Like 1

Esta semana vi que a Mariana foi dividida em duas revistas: Mariana TV e Mariana+ (lifestyle).

Posted (edited)

No OLX, encontrei imagens de uma TV Guia de 1982

Em especial, temos uma imagem da rúbrica "Os mais populares" - nesta secção, os leitores supostamente votavam naquilo que gostavam mais em termos de televisão e de rádio ao longo do ano. Não sei quando começou a rúbrica em si, mas ela teve direito a uma cromo no "Caderneta de Cromos" do Nuno Markl em que eles analisavam a edição referente a 1985

Aqui está o link:

https://www.olx.pt/anuncio/tv-guia-manuela-moura-guedes-lus-filipe-barros-n-179-1982-IDCV8fe.html

E o resumo textual dessa página:

TV:

Melhor realizador(a): Luís Andrade

Melhor produtor(a): Piedade Trindade

Melhor locutor(a) (ou apresentador(a), pois temos alguns que não eram locutores de continuidade): Eládio Climaco

Melhor jornalista: Luís Pereira de Sousa

Melhor colaborador(a): Júlio Ísidro

Melhor artista nacional: Herman José

Melhor artista estrangeiro: ABBA

Melhor produção nacional na RTP 1: "Passeio dos alegres"

Melhor produção internacional na RTP 1: "Dallas"

Melhor produção nacional na RTP 2: "Animação"

Melhor produção internacional na RTP 2: "Exército secreto"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

RADIO:

Melhor realizador(a)Júlio Ísidro (Rádio Comercial)

Melhor locutor(a)Júlio Ísidro (Rádio Comercial)

Melhor programa ligeiro: "Café com leite" (Rádio Comercial)

Melhor programa cultural: "Aqui e agora" (Rádio Renascença)

Edited by LAboy 456
  • Like 1