Jump to content

Revistas sobre Televisão


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pronto a Noticias TV já lançou o mote..  :sleep:

 

 

  O olhar apurado dos repórteres fotográficos da Global Imagens apanhou dois grandes momentos domingo à noite na SIC e TVI. Orlando Almeida captou o momento em que Júlia Pinheiro molhava os pezinhos na piscina. Paulo Spranger eternizou o cumprimento de Teresa Guilherme no rabiosque de Liliane Marise. 
Júlia Pinheiro ou Teresa Guilherme: quem esteve melhor? Quem é a melhor? Digam-nos de vossa justiça!
984047_551082324933025_2117659294_n.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esparteiro poe actores na ordem?  :huh:  :huh:

580458_10152867945000276_1043043182_n.jp

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

Pois ele é actor sabe o que é estar entre os actores... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

espero que continue a fazer um bom trabalho. É por ele que passa a escolha dos actores para as diferentes produções?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...