Jump to content
hugo86

24Kitchen

Recommended Posts

24kitchenlogo.png

Disponível em: Cabovisão, MEO, Optimus Clix e Vodafone Casa TV.

Gordon Ramsay e Anthony Bourdain frente-a-frente no 24Kitchen - Sabe mais

aqui

• Like 1

Tu menos no que eu tenho. lol

Tens ZON?

Tens ZON?

Sim

Resposta no facebook do 24Kitchen:

Parabéns pelo canal e excelente programação!!! Quando podemos ver na Zon???

Gosto · · há 7 horas

• 276643_226112514141455_431017204_q.jpg

24 Kitchen Portugal Olá Patrícia, de facto – e por enquanto - o 24 Kitchen está presente no Meo, Cabovisão, Optimus Clix e Vodafone. A nossa sugestão é que fale directamente com o seu operador e manifeste o pedido para não perder pitada de 24 Kitchen. Agradecemos, desde já, a preferência e continue a acompanhar o variado cardápio de novidades, estreias e surpresas por aqui.

Sim

Pois para já é o unico operador que nao tem 24kitchen mas pode ser que venha a ter. Quem sabe com a ZON!! :laugh:

Tu menos no que eu tenho. lol

Somos 2, também tenho zon e não tenho o canal

Somos 2, também tenho zon e não tenho o canal

No facebook quando as pessoas perguntem dizem para falar com a operadora. Uma pessoa respondeu que já tinha falado e que lhe responderam que a questão para eles ultrapassava-os no entanto a senhora podia assinar a petição (já vai em 200 e tal pessoas).

JFR_I.jpg

«Jamie's Food Revolution» estreia no 24Kitchen (com fotos) - Sabe mais

aqui

• Like 1

Não percebo o motivo pelo qual este canal não é disponibilizado pela ZON, quando o mesmo é disponibilizado pela ZAP (empresa detida pela ZON)

2013-03-31%2B00.48.38.jpg

• Like 1

24-Kitchen-ZON.png

24 Kitchen chega à ZON - Sabe mais aqui

24-Kitchen-ZON.png

24 Kitchen chega à ZON - Sabe mais aqui

Eu adoro o 24 Kitchen!

É dos canais da cabo que mais vejo! 

O meu programa preferido é o Prato do Dia com a Filipa Gomes!

• Like 2

Não percebo porque é que mudaram tanta coisa na segunda temporada de “Os Segredos da Tia Cátia” em relação à primeira. Achava a primeira mais familiar e com receitas mais simples de convencionar. Além disso, deixou de usar avental e tiraram as dicas de bricolage. E no Facebook, as pessoas mostram que também não gostaram das mudanças...

• Like 2

Na segunda estreou o novo programa da Filipa Gomes. Chama-se “Cozinha com Twist” e para mim é muito semelhante ao “Prato do Dia”, que já tinha algumas temporadas. Mudaram apenas a cozinha e os grafismos. Penso que a mudança de nome deve-se à mudança de produtora, que passou a ser a Endemol.

Talvez não tenham mantido a marca para não acontecer como em “Os Segredos da Tia Cátia”, em que, com a mudança de produtora na 2ª temporada, aconteceram várias alterações e as pessoas não ficaram satisfeitas.

Edited by Televisão 10
  • Confused 1

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Na segunda estreou o novo programa da Filipa Gomes. Chama-se “Cozinha com Twist” e para mim é muito semelhante ao “Prato do Dia”, que já tinha algumas temporadas. Mudaram apenas a cozinha e os grafismos. Penso que a mudança de nome deve-se à mudança de produtora, que passou a ser a Endemol.

Talvez não tenham mantido a marca para não acontecer como em “Os Segredos da Tia Cátia”, em que, com a mudança de produtora na 2ª temporada, aconteceram várias alterações e as pessoas não ficaram satisfeitas.

Pelo que li ela ia cozinhar com um twist diferente todos os dias :P 

• Like 1

há 15 horas, Angel-O disse:

Pelo que li ela ia cozinhar com um twist diferente todos os dias :P 

É verdade que o tema é diferente a cada programa. Porém, isso já acontecia no “Prato do Dia”.

• Like 1

Ontem estreou a quarta temporada de Os Segredos da Tia Cátia. Quem diria que a Cátia do MasterChef ia chegar tão longe. Embora não seja tão bom programa como o da Filipa Gomes, também apresenta receitas interessantes.

• Like 3

Estou agora a ver um novo episódio de Os Segredos da Tia Cátia e reparei que estão a colocar legendagem, mesmo o programa sendo em português.

• Like 2

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Estou agora a ver um novo episódio de Os Segredos da Tia Cátia e reparei que estão a colocar legendagem, mesmo o programa sendo em português.

Legendagem no próprio programa ou "tipo teletexto"?

há 1 minuto, HHM disse:

Legendagem no próprio programa ou "tipo teletexto"?

No próprio programa.

Hoje, estreou o novo programa de Henrique Sá Pessoa (Comtradição), em simultâneo com a Fox Life. O que achei curioso é que na Fox Life colocaram legendas em português no programa.

• Like 1