Jump to content

Audiências de domingo - 26-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

O Jornal das 8, anda imparável! Louco Amor, com um grande resultado, tal como Remédio Santo!

Minutos Mágicos, à frente de Ganha num Minuto, devido à forte concorrência de GNM.

Médias finais surpreendentes. TVI e SIC a 1% de diferênça. E RTP1 pelas horas da morte, tal como RTP2, que nem chegou aos 4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um excelente horário nobre!

"Remédio Santo", apesar de ser a novela da meia noite, conquista o público a qualquer horário que seja emitida e faz grandes resultados. Se a novela fosse para o ar às 23h30, faria 9 e 10 pontos todos os dias, tenho a certeza.

"Louco Amor" manteve-se muito bem!

Os produtos da SIC não deixaram ficar mal a estação, e fizeram bons resultados. Subiram face às semanas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas mais dias não. Além disso, seria 1 episódio gasto

Pois, mas é o que a TVI faz e resulta. A SIC já mostrou ser mais forte no cinema, agora falta mesmo o HN! As novelas da tvi resultam bem melhor que os programas da sic..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas é o que a TVI faz e resulta. A SIC já mostrou ser mais forte no cinema, agora falta mesmo o HN! As novelas da tvi resultam bem melhor que os programas da sic..

Mas isso faz parte do DNA da TVI. Exibir novelas ao Domingo, seria assimilar-se à concorrência. E afastaria ainda mais o público dos generalistas. O Domingo já é um dia de entretenimento, o único só entretenimento sem novelas e é isso que o público quer, de uma folga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um bom resultado, apenas a 1 ponto de distância da TVI.

De manhã, Inspetor Max a liderar, inclusive, com um episódio a estar perto dos 30 de share.

Eucaristia Dominical a vencer Tower Prep. 8º Dia longe de Vida Selvagem.

De tarde, festinhas a perderem! :D (Hurray!! :laugh: :laugh: ) Filmes e Fama Show razoávelmente bem.

SIC - Fama Show + Primeira Fila + Entrada Livre - 7,2 rat / 24,1 shr

TVI - Somos Portugal - 6,4 rat / 21,6 shr

Nos informativos, PJ e J8 a vencerem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

LA deixa MM a alguma distância quer em rating, em share.

RS a vencer GNM. O programa da SIC não ficou muito longe da novela da TVI em rating. O mesmo não aconteceu com o share.

No Late Night, Os Segredos da Magia com um ótimo resultado. Filme "Prom Night - A Última Noite" fraquinho.

"Assalto ao Arranha Céus" com um bom resultado.

SIC - Os Segredos da Magia + Prom Night - 3,7 rat / 17,3 shr

TVI - Assalto ao Arranha Céus - 3,1 rat / 18,8 shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito mal, mesmo com ciclismo. Maternidade continua com resultados muito maus, é pena, acho que a série merecia mais,

Telejornal péssimo, a baixar devido ao futebol no cabo.

Batman razoável, tendo em conta o habitual da RTP1 ao final da noite.

TVI a vencer no horário nobre.

Confesso que gosto de saber que o Somos Portugal perdeu, embora os filmes da SIC fossem repetidos à exaustão (principalmente O Guardião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já colocou novelas ao domingo. Lembro-me, assim de passagem, do Viver a Vida, por exemplo. Mas concordo que o domingo é dia para programas de entretenimento.

A SIC foi a primeira. Pois ja teve novelas de fim de semana, como Salsa e Meregue. E tambem quem nao se lembras das 3 horas de Suave Veneno.

Mas eu concordo inteiramente com o Luis, novelas ao domingo NAO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareçe que a traco da tvi do filme pra a novela correu optimamente...LA a faser um bom resultado sexta liderou por pouco mas sera que hoije mantera a liderança veremos...tarde da sic a corer optimamente com os filmes...SP a faser um baixo resultado para o que tem feito eu na minha opinião ja fartam esta festas de domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareçe que a traco da tvi do filme pra a novela correu optimamente...LA a faser um bom resultado sexta liderou por pouco mas sera que hoije mantera a liderança veremos...tarde da sic a corer optimamente com os filmes...SP a faser um baixo resultado para o que tem feito eu na minha opinião ja fartam esta festas de domingo...

Apoiado! Chega o Somos Portugal espero que acabe com a reentré!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste país, com este publico, até 12 horas de novelas por dia resultariam. :ph34r:

Festa pimba da TVI a perder para os filmes. Dá-me sempre um certo gozo os programas pimba perderem.

Pois! é normal os pimba liderarem! LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...