Jump to content

Audiências de 6ª feira - 24-08-2012


David

Posts Recomendados

Louco Amor liderou. Não interessa se foi com mais dez ou vinte minutos! Simplesmente liderou. Dancin Days, muito bem também!

Jornal das 8 no TOP 3, e Doce Tentação desceu mas continua excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: pensei que se tivessem esquecido :D

A unica "surpresa" foi mesmo resultado de Louco Amor que conseguiu superar o resultado de Dancin Days, mesmo perdendo 80% do confronto directo com a concorrente.

Destaque para o fantastico resultado de Jornal da 8 :)

De resto tudo dentro da normalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus destaques:

A liderança de LA, embora por pouca vantagem e ou é de mim o minuto mais visto é onde dão os capítulos do episódio seguinte?

O rating fantástico do JD8 ficando à frente de DT.

Orating também bastante bom de VP, embora o share seja razoável.

E por último, IC que ficou mais uma vez à frente de RS, que mesmo com um episódio muito bom foi prejudicado pela hora em que começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Siceramente, não percebo como é que o 'Bom Dia Portugal' vence o 'Diário da Manhã', o da DDM é muito mais natural, objetivo e dinâmico, que o BDP.

Por favor alguém me dê uma opinião sobre os noticiários da manhã, é que eu não percebo a liderança do BDP.

Os meus destaques:

A liderança de LA, embora por pouca vantagem e ou é de mim o minuto mais visto é onde dão os capítulos do episódio seguinte?

O rating fantástico do JD8 ficando à frente de DT.

Orating também bastante bom de VP, embora o share seja razoável.

E por último, IC que ficou mais uma vez à frente de RS, que mesmo com um episódio muito bom foi prejudicado pela hora em que começou.

Vídeo Pop anda a fazer cada vez melhores resultados :) é para aqueles que diziam que o VP era um flop!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com as férias os resultados do VP melhoraram mas não deixa de ser um flop.

para mim flop, e ' Querida Júlia' e 'Boa Tarde'. VP, teve um período para estabilizar e ganhar publico, e agora comeca a dar frutos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas uma correcção. Na tabela da SIC é Jornal da Noite e não das 8 ;)

O filme da saga Bourne, Supremacia, até fez um resultado razoável para o horário péssimo que a TVI costuma ter. Jornal da Tarde (RTP) a aproximar-se do Primeiro Jornal, ainda assim o Jornal da Uma continua a liderar. 5 Para A Meia Noite a fazer um resultado a bater nos 10% de share.

Destaque para o resultado da Corrida de Touros que continua a ter algum público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a "Louco Amor" pela liderança, apesar de curta. "Dancin' Days" manteve-se muito bem!

Day time da SIC muito fraco, com os respetivos talk shows nos 12,1% e 13,4%.

"Tempo de Viver" continua muito bem, arrasando a concorrência.

"Insensato Coração" a vencer "Remédio Santo" na reta final :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoável, TVI bem, RTP1 melhor (mais aceitável)

LA 31 - 32 DD

DT 39 - 0 oA

RS 65 - 15 IC

Manhãs

Maya inaceitável abaixo dos 10% de share! -.-

QJ em 3º, deprimente.

1ºJ mais longe do JdaU, mas conservando o 2º lugar.

Tardes

Nenhuma novela se destacou, mas TdeV teve bem.

BT, ATES e HV todas próximas.

Ciclismo - destaque positivo do dia.

FE continua na mó de cima, enquanto VP, PC e MCA ocupam segundas e terceiras posições.

HN

JdasN e Jdas8 no "ora ganho eu, ora ganhas tu"

LA - outro destaque positivo do dia. Conseguiu, ao fim de algum tempo, destronar DD. Tanta estratégia de marketing algum dia teria de resultar. Contudo não valorizo esta vitória, visto que as duas novelas não competem em igualdade horária. E. muito provavelmente, durante a exibição de DD as pessoas mudaram temporariamente de canal.

oA bem, mas longe da rival.

IC a vencer RS e a ter uma semana excepcional (no sentido literal da palavra).

Late Night

NCSI:LA mais fraco que o habitual

Filme da TVI razoável/bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Siceramente, não percebo como é que o 'Bom Dia Portugal' vence o 'Diário da Manhã', o da DDM é muito mais natural, objetivo e dinâmico, que o BDP.

Por favor alguém me dê uma opinião sobre os noticiários da manhã, é que eu não percebo a liderança do BDP.

Simples: é uma questão de hábito (o BDP foi o primeiro a aparecer e tem mantido o formato e o estilo quase inalterável, enquanto o DDM já teve dezenas de pivots e formatos diferentes). E além disso a RTP tem intervalos mais curtos, o que também pode ajudar.

E pessoalmente não acho o DDM melhor que o BDP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples: é uma questão de hábito (o BDP foi o primeiro a aparecer e tem mantido o formato e o estilo quase inalterável, enquanto o DDM já teve dezenas de pivots e formatos diferentes). E além disso a RTP tem intervalos mais curtos, o que também pode ajudar.

E pessoalmente não acho o DDM melhor que o BDP.

O DdaM é, pelo menos, mais dinâmicos e visualmente atrativo, em relação ao BDP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...